Caros camaradas, amigos, companheiros, e ilustres confrades/confreiras da Luta!Pois é! Agora é que vão ser elas!!!

O Gang do Lobo faz hoje um anito aqui no tasco, e como é da praxe, irei mandar a posta de pescada característica da celebração para não falhar à regra.
(Já que o Benfica não ganhou o campeonato, comemoro isto!)É apenas um apanhado geral de todas as cenas que mais marcaram aqui no boteco... talvez um TD ao fórum, nada demais!
Ora entonces, cá vai alho!
Ácerca de um ano atrás, tava eu sossegadínho da minha vida a mamar uns canecos

ca malta ali em embaixo num tasquedo em Cacilhas, conversa práki, cumbersa práli, CM a circular, boquinhas da ordem, e às páginas tantes um dos vizinhos que estava comigo manda assim pró ar:

"Pá!!! Algum de voces já foi a fórum dessa merda?!?!

Onde os cabrões fazem umas merdas que são uns test-drives às GPs

..., blah blah blah",

e aqui o puto ficou com a pulga atrás da orelha!

Arrebentamos com o stock de mines lá do boteco

, e vai de seguir pra casa com essa dica do tal fórum na cabeça! "Bem! Deixa lá ver o que é aquilo!".
(DASS!!! Mal eu sabia onde me vinha meter!!!)
Registo-me e tal

, como manda a lei, ando por aí uns 2 mesitos a ver quem está e quem não está, o que é, quando é, quanto é, e coiso... lá ganho coragem e mando o primeiro bitaite prá palhaçada, e comecei a entrar da onda da coisa. Entre dicas, acabo por postar o meu 1º TD, de quando fui à Rep. Checa. Lá começo a ficar um pouco mais activo, mais umas larachas, outras ali, e acabo por fazer o meu primeiro contacto com uma GP aqui pelo fórum.

A Carolina Mello. Vou ter com ela, fazemos aquilo que temos a fazer, e tal, mas!, fiquei um bocado embaraçado em postar o TD! E quais é que são a personagens que me vêm foder a pinha?!?!?

Quem?!?! Quem?!?! O Confrade Radar e o confrade Marsápio!

"Há, e tal, e posta lá o td... aqui somos todos cavalheiros... a miúda agradece... lá lá lá...", e olha!... lá postei a coisa! (Na hot line da Carolina claro, memo à newbie das Taipas... é pá mas eu era um mero mancebo na altura!!!

) Oh!!! Enquanto eu não escrevi a cena, chamaram-me de sonegador, e o carai... dass! Não perdoam nada estes mitras!!!
Entretanto fui ficando cada vez mais activo, entre toques e arrefinfes nas outras secções do fórum
![serenataa [character_110.gif]](./images/smilies/character_110.gif)
, acabo por ir cair há zona das Hot Lines, pra ver o que é que se passava lá.
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Ainda me estava a adaptar ao terreno, e vejo uma HL com o seguinte titulo "Rita Portuguesa", penso cá pra comigo

"bem... deixa lá morder o que é que se passa ali!". Leio o último post da Rita em que ela dizia "Ah e tal, tenho uma tattoo nova... mas se quiserem saber o que é, têm de cá vir e coiso!!!".

Olha!!! MAGIA!!!
Eu até curto dessas pintalgaduras... vai levar já aqui com uma dica brejeira, memo à antiga, qué pás tosses...

"Ui!!! Óh jóia!!! Tou a ver que tenho de ir aí morder isso e tal!"
. Continuei a postar mais umas postas aqui e ali, muito timidamente é certo, e acabo por voltar à HL da Rita!

"Baril!!! Ela respondeu à minha dica!!! Óh!!! É mel!!!".

Mando-lhe uma mp... "Ah e coiso, atão mas como e quando é que podemos marcar essa mordidela?", é certo que fiquei um bocado naquela, "Bem! O mais certo, isto devido à popularidade da rapariga, é nem sequer me deve responder!". (Bem!!! Ainda vou ter de acertar contas com a Stª. Rita à pala desta!

) Retorno ao fórum passado umas horitas, "New Message"... Caiu-me tudo ao chão!

"Respondeu... kés ver?!?!", atão e não é que tinha respondido!!!

Nice!!! Lá combinamos a consulta, cada um leva a sua dentadura
, nhonha.. nhonha e meia, tal e coiso. Mando-lhe uma mp a ver se estava tudo operacional... e....? Siga pra bingo!
No meio disto, começo a trocar algumas msgs com o Radar

, com o Cyber, e com o Safado, por causa dum jantar do Gp-Pt, e lá surge o tão desejado convite oficial. No meio disto tudo, lá fui eu conhecer a Rituxa!

Neste nosso primeiro encontro, a Ritinha fala-me de uma tal de "Mega-Promoção", que eu no cúmulo da minha honestidade:

"Promoção?!?! Quais Promoções?!?!" (A sério jovens!!! Nem tinha reparado!), "AAh! É assim e é assado... mas tens de postar o TD

, porque senão não há nada pra ninguém!", e eu penso cá pra comigo: "Foda-se! Já me fodeu!".
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Tass bem! Segui à minha vidinha, lá fui eu pra um jantar da "peluda" pró Entroncamento. Venho pra baixo no domingo à noite, resolvo ir fazer companhia à minha almofada... Segunda-feira, encho-me cheio da coragem, e pimba!!!

3º TD aqui no tasco!!! Pronto comecei a apanhar-lhe o jeito!!

E a verdade é que no dia em que conheci a Rita, fiquei logo K.O.!!!!
Mais interacção aqui na cena, e nessa semana é o tal jantar do fórum! Siga lá!
Combino com o Safado... fomos os primeiros a chegar ao sítio, lá nos acabamos por conhecer um bocadinho melhor (óh caralho!!! né nada dessas merdas que voces andem prái a pensar... hã!!! BEM! MAU! MAU!

), seguimos os dois pró restaurante, já lá se encontravam alguns confrades, conversa e tal, chega a primeira fornada de princesas

, Carolina Mello, Matilde, Miss Shag Well, a linda e sempre doce Maria (civil!!!), e começo a fazer contas à vida: "Foda-se!
![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
10 manfios... 4 bonecas...

hhhmmm... fórum de putice?!?!

HELLOOOO!!!

4 GAIJAS!!! Só?!?!

Bem que sa foda! Vamos comer!!!".

Conversa puxa cumbersa, galhofa entre todos, dança, copos...

ué pá!!! Às duas por três dá-me alte flash!!!

Até me deu a impressão que tinha levado uma pinga do Mike Tyson!!!

"DASS!!! Ké aquilo!?!?!?",

adivinhem lá se forem capazes?!?!?
Não conseguem pois não?!?! Eu digo! Chega a última comitiva!

Rita, Mila e Aline!
Bem!!! Zé's!!! Fiquei colado à cadeira, queixada a bater nos joelhos, língua de fora quase ali até Xabregas...

Ainda me recordo dos próximos minutos como se fosse hoje! A Rituxa vem-se abancar ao pé de mim

, conversamos um bocadinho, ela pergunta-me como correu o concerto

que dei com a minha banda em Grandola (DASS!!

Atão mas ela lembra-se?!?!

Granda cena!!!

), conversamos mais um bocadinho, e ela levanta-se pra meter a conversa em dia com o resto da matilha! A minha atenção é subitamente atraída, e isto fora de brincadeiras, para uma das mulheres mais bonitas que eu já tive a oportunidade de conhecer!

A Mila! Bem!!! Se eu já estava com cãibrias na lingua de tanto salivar

, pior fiquei!!!

"JASUS!!! MAS CA BOA PÁ!!!! CA LINDA PÁ!!!" Bem, deixa-me lá tentar o olhar de engate nbr. 43!

Lá cruzamos o olhar, eu ia ali entrando em eurupção

só de trocar o olhar com ela, mas!!!, como o Mestre Marsápio estava naquele momento a falar com ela.
X!!! Bem, o código de honra dos homens vem ao de cima, "Independentemente da situação, quando outro homem está a falar com uma mulher, o outros metem-se a fancos!"

, e não vou dar dica nenhuma!
............ mmmmaaaassss
, "Oi... mira Marsápio... aquele rapaz é porreio? (A Mila olhar pra mim tipo naquela...

) Ele tem pinta de maluco!"

(eh eh!!! É aqui que dou graças por ter audição de Canis Lupos Signatus

- Lobo Ibérico, para os menos cultos!) "Ah! Não!!! O Lobo é boa gente e coisa... é calminho!"

, é a minha deixa penso eu!

"hola, sou o Marco e tal...". Acabo também por conhecer o grande Bond!!! James Bond!!!

Malta aqui da terra! Mais um copito, e seguimos dali para as Docas.

(Eu nas Docas né?!?!

Ah fui pois!!!

Devia de tar algum boi pra morrer nesse dia!

) Noite calma, dança, copos... enfim!!!, aquilo que um jantar de convívio de ser!

Chego a casa, deito-me, sempre a pensar na Milocas

... acordo por volta do meio-dia ainda a pensar na Mila,

e resolvo que a 1ª coisa que ia fazer naquele bem fadado dia era, mandar uma dica e combinar alguma coisa com ela!

Bem dito, bem feito! Bora! Venho até aqui ao tasco ver o que se passa, e resolvo mandar uma mp à Mila

! Passado uma hora, vejo que ela me respondeu, cena orientada, e lá sigo eu pró ninho da Mila!
Segunda feira e coiso, lá posto um td com a Mila

! Pois é a partir daqui foi um ver-se-te-avias de TD's!!!! Entretanto, acabei por conhecer a Aline

, um poucaxinho mais tarde a DEUSA

, Carina Vasconcelos

......
..... aonde é que agente ia mesmo...??? AH!

"Mega-promoción"!! Exacto!!!

Bem, gerou-se aqui no "tasco" uma grande boa onda!!! (Inserir aqui texto saudosista!!!

) Provoções

, guerras frias

, conflictos de gangs

, sexo, muita foda

, tiros

, TD's

, pistolas,

interacção no fórum, enfim!!!, o fórum sempre a dar calor com alma e coração!!! AH POIS!!!
Mais outro jantarzito da malta

, mais umas gp's

que um gaijo conheceu, mais uns confrades, mais uns berlaites no tasco... por aí a fora! Lá acabei por descobrir que tinha aqui um primo na tasca!!!

O Zanetti!!!

AH FODA-SE!!! Que o mundo é pequeno!!!! Outro camarada das lides do Heavy Metal o JM354. O sempre bem disposto Martini, o PDL (mais tarde virou nº de "Autocarro prá Musgueira" ou lá práonde é que era!!!), alguns dos meus "arqui-inimigos" das guerras dos gangs

da Promoção, o Druon, o Ggato, o Xoninhas69 (mais tarde inlfuenciado pelos os filmes de espionagem do Guarda Abel, vira agente mega-ultra-super-hiper-buéda-da-secreto "X69"), EduardoB, Bruno Wanderley, a Marina, a Valentina... hande sóy óne hande sóy óne... gente bonita pá!

Hey!!! De salientar que eu neste jantar tava quase prós lados do falecido!

É verdade! Tal e qual! Na noite anterior tinha ido receber o brinde da mega-promoção... que foi nada mais nada menos, que uma esgravatadela com a Carina Vasconcelos!!!

Ah mulher do Demo!!!
Voltando aqui à taberna, por minha culpa ou talvez não

, depois da tal "promoçãozita" o meu nº de td's começou a reduzir drasticamente! Verdades!!!

É pá, xavais!!! É a lógica da batata-a-murro!!! "Se um gaijo é bem servido no restaurante onde almoça, não há razão pra mudar!"
.... pois até aqui tudo bonito, tudo nos conformes!!! Tinha aqui um arranjinho muita bem orientado..., mas! É verdade! Infelizmente, Portugal não é só a Margem Sul e Lisboa.

Diz por aí que há outras terras como Porto (por acaso até curto desta terra!), e Braga, e Aveiro, e Coimbra, e Beja, e Faro... sei lá óh tomates!!! Sítios onde o Sol quando lá chega já tá frio!

Enfim... a Província!!!

DASS!!! Lá o Lobo vai ter de ir caçar....
... e acabei por ir ver a SOL
!!! Ah pois!!! Linda...

memo linda o raio da miúda!!!! Lá botei mais um td aí prá malta... acabei por conhecer mais outra cidadã da Argentina, a Melina...
<=== O meu 1º desbravamento Wolficial!!!! Ah pois é miúdos!!! Aqui o Zé Lobo, sempre que descobre algo de novo, mete na praça!!!

Não sou garganeiro!!!! Isso é pecado!!!!
(FODA-SEEE!!! Já tou farto de escrivanhar pá!!!!

)
Chegamos a outro Jantar do Covíl do GP.PT

, mais malta nova, mais gente porreira pá, gaijos bem vestidos, e moçoilas roliças! Finalmente conheci o ordenança aqui da nossa tropa, esse grande varredor, o Marc!

Mais outros freguêses aqui das minhas beiras o Panet69, o Cambalhota...
E é pá, é memo isto!!! Há um ano atrás, isto aqui ainda tinha "SUMO". A malta vinha até aqui, metia aí uns corações, uns bonecos a beijarem-se, umas flores (maricagem!!!!)!... mas havia boa onda! Abria a "Sala de convívio", e tínhamos ali a confraria TODA (os activos é claro... que isto pra um fórum de putanheiros tem muitos... passivos!!!) a escrever uma história, havia tópicos com interesse, discutia-se política, fala-se de coisas do interesse comum, dizia-se que o
Benfica é o maior e a malta concordava, as moçoilas brincavam assiduamente fora das suas HL's, botava-se aqui CENAS! Hoje em dia... é pra esquecer!!! Chora-se muito, e fode-se pouco! Canta-se muito! Muito pseudo-macho armado em galito da india... muita falta de humildade... joguinhos de bastidores... grupinhos bonitos... melhores dias virão! Deus é grande!
E o Benfica ainda é maior!!!!Resumidamente, estes foram os pontos que mais me marcaram aqui neste "nosso cantinho da net"!
Gosto disto porra!
"Home sweet home"!
Ora bem, que já me dói as unhas, e o meu veterinário disse-me pra eu não fazer esforços cerebrais desnecessários,...
... abraços, xicorações, apertos de mãos, beijokas, lambdêlas, mordidelas

, pontapés na canela, agrafos, etc e tal..., para os seguintes (dependendo da tendência sexual de cada um, e do fuso horário adonde estão!):
Prós machos:
- Ron Jeremy, Radar, Marsápio, Safado, JamesBond, Beret, Marc, Zanetti, Cambalhota, X69, Rafabento, Martini, Cyber, Skorpion, Flin, Piotr, Laboratorio, Eusébio, Jolinho, Liding, Gestprint, Obrasa, HD, Gerard, Joaquimm, Johnnybird, Carlos Paredes, EduardoB, Foulaam, PDL (ou o 149 "Cacilhas via Qtª. da Princesa"), Mr. Torpedo, Rodado, Vertigo, White Knight, Mike Tyson, Mulato (THE BODIE!!!), Panet69, Flexen.... até pra ti Ruim!!!
Prás febras:
- Maria, Miss Joana Shagg Well, Carina Vasconcelos, Alexandra Porto, Aline, Carolina Mello, Thais Lacerda, Matilde, Nicolle, Diabreta...

Um obrigado e um beijo muito especial para a Rita e para a Mila!
A todos: Obrigado por tanto me fazerem rir, corar, ensinarem, e por me colorirem as minhas tardes de trabalho! Um grande bem haja a todos!
É pá! Básicamente é isto!

Deste que tanto vos quer bem,
Wolfgangnicus Praedatorius Maximus

P.s.1: E sabem que mais!?!?! Eu tou a sonegar aí umas merdas!!!
Há pois é!!!

... mas assim que me parar de doer os garfos e o cérebro (pois! que isto dum gaijo ter de escrever e pensar ao mesmo tempo cansa!) irei postar os TD's como manda a regra de boa conduta de utilizador do

.