Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco!
Caros camaradas, amigos, companheiros, e ilustres confrades/confreiras da Luta!

Pois é! Agora é que vão ser elas!!! zz17 zz17 zz17 O Gang do Lobo faz hoje um anito aqui no tasco, e como é da praxe, irei mandar a posta de pescada característica da celebração para não falhar à regra. (Já que o Benfica não ganhou o campeonato, comemoro isto!)

É apenas um apanhado geral de todas as cenas que mais marcaram aqui no boteco... talvez um TD ao fórum, nada demais! :D

Ora entonces, cá vai alho! bravooo

Ácerca de um ano atrás, tava eu sossegadínho da minha vida a mamar uns canecos :smt030 ca malta ali em embaixo num tasquedo em Cacilhas, conversa práki, cumbersa práli, CM a circular, boquinhas da ordem, e às páginas tantes um dos vizinhos que estava comigo manda assim pró ar: :smt115 "Pá!!! Algum de voces já foi a fórum dessa merda?!?! :?: Onde os cabrões fazem umas merdas que são uns test-drives às GPs Canzana Nas Tetas BLJ bananada brocheeee menageee zz08 zz15 fuck1 Brochee zz13 analll ..., blah blah blah", :smt107 e aqui o puto ficou com a pulga atrás da orelha! :-k Arrebentamos com o stock de mines lá do boteco mortoo , e vai de seguir pra casa com essa dica do tal fórum na cabeça! "Bem! Deixa lá ver o que é aquilo!".

(DASS!!! Mal eu sabia onde me vinha meter!!!) :no:

Registo-me e tal :smt024 , como manda a lei, ando por aí uns 2 mesitos a ver quem está e quem não está, o que é, quando é, quanto é, e coiso... lá ganho coragem e mando o primeiro bitaite prá palhaçada, e comecei a entrar da onda da coisa. Entre dicas, acabo por postar o meu 1º TD, de quando fui à Rep. Checa. Lá começo a ficar um pouco mais activo, mais umas larachas, outras ali, e acabo por fazer o meu primeiro contacto com uma GP aqui pelo fórum. :smt003 A Carolina Mello. Vou ter com ela, fazemos aquilo que temos a fazer, e tal, mas!, fiquei um bocado embaraçado em postar o TD! E quais é que são a personagens que me vêm foder a pinha?!?!? :smt021 Quem?!?! Quem?!?! O Confrade Radar e o confrade Marsápio! :lol: "Há, e tal, e posta lá o td... aqui somos todos cavalheiros... a miúda agradece... lá lá lá...", e olha!... lá postei a coisa! (Na hot line da Carolina claro, memo à newbie das Taipas... é pá mas eu era um mero mancebo na altura!!! :oops: ) Oh!!! Enquanto eu não escrevi a cena, chamaram-me de sonegador, e o carai... dass! Não perdoam nada estes mitras!!! :-x

Entretanto fui ficando cada vez mais activo, entre toques e arrefinfes nas outras secções do fórum [character_110.gif] , acabo por ir cair há zona das Hot Lines, pra ver o que é que se passava lá. [bigsmile] Ainda me estava a adaptar ao terreno, e vejo uma HL com o seguinte titulo "Rita Portuguesa", penso cá pra comigo :-k :-k :-k :smt115 "bem... deixa lá morder o que é que se passa ali!". Leio o último post da Rita em que ela dizia "Ah e tal, tenho uma tattoo nova... mas se quiserem saber o que é, têm de cá vir e coiso!!!". :smt050 Olha!!! MAGIA!!! [bigsmile] Eu até curto dessas pintalgaduras... vai levar já aqui com uma dica brejeira, memo à antiga, qué pás tosses... :smt047 "Ui!!! Óh jóia!!! Tou a ver que tenho de ir aí morder isso e tal!" [bigsmile] . Continuei a postar mais umas postas aqui e ali, muito timidamente é certo, e acabo por voltar à HL da Rita! :smt023 "Baril!!! Ela respondeu à minha dica!!! Óh!!! É mel!!!". zz17 Mando-lhe uma mp... "Ah e coiso, atão mas como e quando é que podemos marcar essa mordidela?", é certo que fiquei um bocado naquela, "Bem! O mais certo, isto devido à popularidade da rapariga, é nem sequer me deve responder!". (Bem!!! Ainda vou ter de acertar contas com a Stª. Rita à pala desta! [-o< ) Retorno ao fórum passado umas horitas, "New Message"... Caiu-me tudo ao chão! :smt103 :smt101 "Respondeu... kés ver?!?!", atão e não é que tinha respondido!!! :smt040 :smt041 :smt118 Nice!!! Lá combinamos a consulta, cada um leva a sua dentadura [bigsmile] , nhonha.. nhonha e meia, tal e coiso. Mando-lhe uma mp a ver se estava tudo operacional... e....? Siga pra bingo! :smt023

No meio disto, começo a trocar algumas msgs com o Radar :smt024 , com o Cyber, e com o Safado, por causa dum jantar do Gp-Pt, e lá surge o tão desejado convite oficial. No meio disto tudo, lá fui eu conhecer a Rituxa! :smt106 :smt106 :smt106

:$ Neste nosso primeiro encontro, a Ritinha fala-me de uma tal de "Mega-Promoção", que eu no cúmulo da minha honestidade: :?: "Promoção?!?! Quais Promoções?!?!" (A sério jovens!!! Nem tinha reparado!), "AAh! É assim e é assado... mas tens de postar o TD :smt024, porque senão não há nada pra ninguém!", e eu penso cá pra comigo: "Foda-se! Já me fodeu!". #-o ](*,) Tass bem! Segui à minha vidinha, lá fui eu pra um jantar da "peluda" pró Entroncamento. Venho pra baixo no domingo à noite, resolvo ir fazer companhia à minha almofada... Segunda-feira, encho-me cheio da coragem, e pimba!!! :smt024 3º TD aqui no tasco!!! Pronto comecei a apanhar-lhe o jeito!! :smt005 E a verdade é que no dia em que conheci a Rita, fiquei logo K.O.!!!! :oops:

Mais interacção aqui na cena, e nessa semana é o tal jantar do fórum! Siga lá!

Combino com o Safado... fomos os primeiros a chegar ao sítio, lá nos acabamos por conhecer um bocadinho melhor (óh caralho!!! né nada dessas merdas que voces andem prái a pensar... hã!!! BEM! MAU! MAU! :smt067 :smt068 :smt070 :smt074 ), seguimos os dois pró restaurante, já lá se encontravam alguns confrades, conversa e tal, chega a primeira fornada de princesas Sereia Sereia Sereia Sereia , Carolina Mello, Matilde, Miss Shag Well, a linda e sempre doce Maria (civil!!!), e começo a fazer contas à vida: "Foda-se! [schock] 10 manfios... 4 bonecas... :-k hhhmmm... fórum de putice?!?! :smt107 HELLOOOO!!! :smt017 4 GAIJAS!!! Só?!?! :smt076 Bem que sa foda! Vamos comer!!!". :smt078 :lol: :lol: :lol:

:smt106 :smt030 :smt028 Conversa puxa cumbersa, galhofa entre todos, dança, copos... :smt103 ué pá!!! Às duas por três dá-me alte flash!!! :smt107 [schock] :shock: Até me deu a impressão que tinha levado uma pinga do Mike Tyson!!! rrrrrrrr "DASS!!! Ké aquilo!?!?!?", :smt101 adivinhem lá se forem capazes?!?!? [bigsmile] Não conseguem pois não?!?! Eu digo! Chega a última comitiva! uikabom Rita, Mila e Aline! :smt003 :smt050 :smt118

Bem!!! Zé's!!! Fiquei colado à cadeira, queixada a bater nos joelhos, língua de fora quase ali até Xabregas... mortoo Ainda me recordo dos próximos minutos como se fosse hoje! A Rituxa vem-se abancar ao pé de mim yahooo ! ! ! , conversamos um bocadinho, ela pergunta-me como correu o concerto :smt035 :smt003 que dei com a minha banda em Grandola (DASS!! :shock: Atão mas ela lembra-se?!?! :smt023 Granda cena!!! :$ ), conversamos mais um bocadinho, e ela levanta-se pra meter a conversa em dia com o resto da matilha! A minha atenção é subitamente atraída, e isto fora de brincadeiras, para uma das mulheres mais bonitas que eu já tive a oportunidade de conhecer! :smt045 A Mila! Bem!!! Se eu já estava com cãibrias na lingua de tanto salivar :smt118 , pior fiquei!!! :smt101 "JASUS!!! MAS CA BOA PÁ!!!! CA LINDA PÁ!!!" Bem, deixa-me lá tentar o olhar de engate nbr. 43! :smt047 Lá cruzamos o olhar, eu ia ali entrando em eurupção :smt031 só de trocar o olhar com ela, mas!!!, como o Mestre Marsápio estava naquele momento a falar com ela. X!!! Bem, o código de honra dos homens vem ao de cima, "Independentemente da situação, quando outro homem está a falar com uma mulher, o outros metem-se a fancos!" :smt045 , e não vou dar dica nenhuma! :cry:

............ mmmmaaaassss [bigsmile] , "Oi... mira Marsápio... aquele rapaz é porreio? (A Mila olhar pra mim tipo naquela... :-k ) Ele tem pinta de maluco!" :smt040 (eh eh!!! É aqui que dou graças por ter audição de Canis Lupos Signatus :P - Lobo Ibérico, para os menos cultos!) "Ah! Não!!! O Lobo é boa gente e coisa... é calminho!" :mozilla_innocent: , é a minha deixa penso eu! :smt112 "hola, sou o Marco e tal...". Acabo também por conhecer o grande Bond!!! James Bond!!! :smt023 Malta aqui da terra! Mais um copito, e seguimos dali para as Docas. woooh yeahhh woooh yeahhh woooh yeahhh :smt020 :smt020 (Eu nas Docas né?!?! :smt103 Ah fui pois!!! :smt003 Devia de tar algum boi pra morrer nesse dia! :lol: ) Noite calma, dança, copos... enfim!!!, aquilo que um jantar de convívio de ser!

mortoo Chego a casa, deito-me, sempre a pensar na Milocas hummm ... acordo por volta do meio-dia ainda a pensar na Mila, :smt115 :smt003 e resolvo que a 1ª coisa que ia fazer naquele bem fadado dia era, mandar uma dica e combinar alguma coisa com ela! :smt023 Bem dito, bem feito! Bora! Venho até aqui ao tasco ver o que se passa, e resolvo mandar uma mp à Mila :smt024 ! Passado uma hora, vejo que ela me respondeu, cena orientada, e lá sigo eu pró ninho da Mila! zz16

Segunda feira e coiso, lá posto um td com a Mila :smt003 ! Pois é a partir daqui foi um ver-se-te-avias de TD's!!!! Entretanto, acabei por conhecer a Aline :smt106 :smt106 , um poucaxinho mais tarde a DEUSA :smt007 , Carina Vasconcelos :smt106 :smt106 ......

..... aonde é que agente ia mesmo...??? AH! :smt115 "Mega-promoción"!! Exacto!!! :smt023 Bem, gerou-se aqui no "tasco" uma grande boa onda!!! (Inserir aqui texto saudosista!!! :smt022 ) Provoções :smt071 , guerras frias :smt067 , conflictos de gangs :smt068 , sexo, muita foda mortoo :smt117 mortoo :smt117 , tiros :smt074 , TD's :smt024 , pistolas, :smt066 interacção no fórum, enfim!!!, o fórum sempre a dar calor com alma e coração!!! AH POIS!!! :smt023 :smt023 :smt023

Mais outro jantarzito da malta :smt106 :smt106 :smt106 , mais umas gp's Sereia Sereia que um gaijo conheceu, mais uns confrades, mais uns berlaites no tasco... por aí a fora! Lá acabei por descobrir que tinha aqui um primo na tasca!!! :lol: O Zanetti!!! :smt023 AH FODA-SE!!! Que o mundo é pequeno!!!! Outro camarada das lides do Heavy Metal o JM354. O sempre bem disposto Martini, o PDL (mais tarde virou nº de "Autocarro prá Musgueira" ou lá práonde é que era!!!), alguns dos meus "arqui-inimigos" das guerras dos gangs :smt067 da Promoção, o Druon, o Ggato, o Xoninhas69 (mais tarde inlfuenciado pelos os filmes de espionagem do Guarda Abel, vira agente mega-ultra-super-hiper-buéda-da-secreto "X69"), EduardoB, Bruno Wanderley, a Marina, a Valentina... hande sóy óne hande sóy óne... gente bonita pá! :smt003 :smt023 Hey!!! De salientar que eu neste jantar tava quase prós lados do falecido! mortoo É verdade! Tal e qual! Na noite anterior tinha ido receber o brinde da mega-promoção... que foi nada mais nada menos, que uma esgravatadela com a Carina Vasconcelos!!! :$ Ah mulher do Demo!!! :lol: :lol: :lol: zz17

Voltando aqui à taberna, por minha culpa ou talvez não :-" , depois da tal "promoçãozita" o meu nº de td's começou a reduzir drasticamente! Verdades!!! :smt045 É pá, xavais!!! É a lógica da batata-a-murro!!! "Se um gaijo é bem servido no restaurante onde almoça, não há razão pra mudar!" :smt023

.... pois até aqui tudo bonito, tudo nos conformes!!! Tinha aqui um arranjinho muita bem orientado..., mas! É verdade! Infelizmente, Portugal não é só a Margem Sul e Lisboa. :smt013 :smt013 :smt013 :-x Diz por aí que há outras terras como Porto (por acaso até curto desta terra!), e Braga, e Aveiro, e Coimbra, e Beja, e Faro... sei lá óh tomates!!! Sítios onde o Sol quando lá chega já tá frio! :lol: Enfim... a Província!!! :lol: DASS!!! Lá o Lobo vai ter de ir caçar.... bravooo

... e acabei por ir ver a SOL [bigsmile] !!! Ah pois!!! Linda... :smt050 memo linda o raio da miúda!!!! Lá botei mais um td aí prá malta... acabei por conhecer mais outra cidadã da Argentina, a Melina... <=== O meu 1º desbravamento Wolficial!!!! Ah pois é miúdos!!! Aqui o Zé Lobo, sempre que descobre algo de novo, mete na praça!!! :smt045 Não sou garganeiro!!!! Isso é pecado!!!! :lol:

(FODA-SEEE!!! Já tou farto de escrivanhar pá!!!! :? )

Chegamos a outro Jantar do Covíl do GP.PT :D , mais malta nova, mais gente porreira pá, gaijos bem vestidos, e moçoilas roliças! Finalmente conheci o ordenança aqui da nossa tropa, esse grande varredor, o Marc! :smt023 Mais outros freguêses aqui das minhas beiras o Panet69, o Cambalhota... =D> :smt023

E é pá, é memo isto!!! Há um ano atrás, isto aqui ainda tinha "SUMO". A malta vinha até aqui, metia aí uns corações, uns bonecos a beijarem-se, umas flores (maricagem!!!!)!... mas havia boa onda! Abria a "Sala de convívio", e tínhamos ali a confraria TODA (os activos é claro... que isto pra um fórum de putanheiros tem muitos... passivos!!!) a escrever uma história, havia tópicos com interesse, discutia-se política, fala-se de coisas do interesse comum, dizia-se que o Benfica é o maior e a malta concordava, as moçoilas brincavam assiduamente fora das suas HL's, botava-se aqui CENAS! Hoje em dia... é pra esquecer!!! Chora-se muito, e fode-se pouco! Canta-se muito! Muito pseudo-macho armado em galito da india... muita falta de humildade... joguinhos de bastidores... grupinhos bonitos... melhores dias virão! Deus é grande! [-o< E o Benfica ainda é maior!!!!

Resumidamente, estes foram os pontos que mais me marcaram aqui neste "nosso cantinho da net"! :smt003

Gosto disto porra! :$ :smt023
"Home sweet home"!

Ora bem, que já me dói as unhas, e o meu veterinário disse-me pra eu não fazer esforços cerebrais desnecessários,...
... abraços, xicorações, apertos de mãos, beijokas, lambdêlas, mordidelas :smt106 :smt106 :smt106 , pontapés na canela, agrafos, etc e tal..., para os seguintes (dependendo da tendência sexual de cada um, e do fuso horário adonde estão!):

Prós machos:
- Ron Jeremy, Radar, Marsápio, Safado, JamesBond, Beret, Marc, Zanetti, Cambalhota, X69, Rafabento, Martini, Cyber, Skorpion, Flin, Piotr, Laboratorio, Eusébio, Jolinho, Liding, Gestprint, Obrasa, HD, Gerard, Joaquimm, Johnnybird, Carlos Paredes, EduardoB, Foulaam, PDL (ou o 149 "Cacilhas via Qtª. da Princesa"), Mr. Torpedo, Rodado, Vertigo, White Knight, Mike Tyson, Mulato (THE BODIE!!!), Panet69, Flexen.... até pra ti Ruim!!! :smt023

Prás febras:
- Maria, Miss Joana Shagg Well, Carina Vasconcelos, Alexandra Porto, Aline, Carolina Mello, Thais Lacerda, Matilde, Nicolle, Diabreta... beijoca

Um obrigado e um beijo muito especial para a Rita e para a Mila! beijoca beijoca :smt050 [bigsmile]

A todos: Obrigado por tanto me fazerem rir, corar, ensinarem, e por me colorirem as minhas tardes de trabalho! Um grande bem haja a todos! :smt023 :smt023 :smt023 :smt023

É pá! Básicamente é isto! :-k

Deste que tanto vos quer bem,
Wolfgangnicus Praedatorius Maximus :smt098 :P

P.s.1: E sabem que mais!?!?! Eu tou a sonegar aí umas merdas!!! [bigsmile] Há pois é!!! :lol: ... mas assim que me parar de doer os garfos e o cérebro (pois! que isto dum gaijo ter de escrever e pensar ao mesmo tempo cansa!) irei postar os TD's como manda a regra de boa conduta de utilizador do GP-PT .

08 Jul 2009

Prata

Registado: 10 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: 1 Ano encostado ao Balcão aqui do Tasco!
Ena, grande tópico!! Mas mesmo grande, cabe lá todo o entusiasmo e boa disposição a que o confrade Wolfgang habituou a Confraria :D

Parabéns, abraço e continuação de boas celebrações, aqui do confrade que entrou neste antro apenas 3 dias depois...! :smt023

Editado pela última vez por Pedrinho2008 em 08 Jul 2009.
08 Jul 2009
Iniciado

Registado: 12 Mar 2009

muitos PARABÉNS pelo 1º ano de muitos
que cada ano que passe seja cheio de grandes TDS.

08 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

Bué de impecável! :smt005

08 Jul 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Parabéns, confrade, e obrigado pela participação. São participações assim que nos animam a aparecer por aqui e dar também o nosso contributo. Valeu. :smt023

08 Jul 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Ao fim de duas horas, lá consegui ler o testemunho deste doido.

Pega lá um grande abraço.

P.S: Não sabia que o Ron "pila pequena" Jeremy e o Eusébio eram nossos confrades, de qualquer modo, esqeceste-te de incluir o LFV na lista. :lol:

08 Jul 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Wolfie, estás todo tu, genuíno e autêntico, directo e fixe, cool e compincha, neste naco de prosa inconfundível e inimitável! Toma lá um grande abraço de felicitações por este ano de presença! E continua-me com esse speed adoidado que é só teu, se me fazes o favor!! Ah, grande lobo roqueiro e pinador! (Agora... como diz o Marc, o Ron Jeremy e o Eusébio...??? :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:).

Fica bem!
Eduardo :smt023 8)

Editado pela última vez por eduardob em 08 Jul 2009.
08 Jul 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Parabéns pelo 1º aniversário Confrade Wolfgang. =D> :smt023
Tens futuro como escritor!! :smt003

Um Abraço

08 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> mtos mtos mtos parabens por este ano tão "recheado" de tanta coisa "buôa" uikabom ....e ainda bem q te deu a curiosidade para vires coscuvilhar Hello aqui neste "antro de perdição" :smt047 senão os nossos caminhos nunca se teriam cruzado :smt009 (pouco provavel)...assim tive a oportunidade de te conhecer e :smt039 hoje posso-te chamar de meu amigo :smt058 (não são mtos)....continua assim fiel a ti proprio é por isso q gostamos do q escreves :smt035 ,e mantem essa boa onda q te caracteriza. :smt034 ...e podes continuar a ser um poukinho "nazi" :smt066 e espalhar o terror :smt075 (e o amor) yesss de vez em quando q eu espero voltar daqui a 1 ano para te dar novamente os parabens. festa1 ....de quem te acompanha desde o 1º dia milhoes Kisses Kisses de bjuxxxx na orelhita direita...rituxa

PG em accao PG em accao PG em accao PG em accao estes aqui não teem nada a ver...é só p lhes acho bues de piada [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

08 Jul 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Oh, ganda Wolf!!!! Parabéns pah!!!! :smt050 :D :D :D :D :D You are tha man!!! :smt050 :smt050 :smt050 Por ti até uivo á lua... :lol: :mozilla_tongue: :smt050 ( e por Mac :lol: :lol: :lol: )

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Bjssssssssssssssssssssss

08 Jul 2009
Confreira

Registado: 17 Jan 2009
festa1 festa1 festa1 festa1 PARABENS Confrade Wolfgang The Best
Um ano por aki.... e a comemoração??? não sonegar... (maroto)

E que venham mais anos como este ou melhores.... uikabom

Agradeço os "abraços, xicorações, apertos (.... :smt005 :smt005 ), beijokas, lambdêlas, mordidelas :smt003 :smt003 :smt003" e devolvo... [bigsmile] [bigsmile]

Para Ti Kisses ... e continua assim ... Lobo, Lobinho, Lobão do melhor

08 Jul 2009
Aprendiz

Registado: 08 Abr 2008

Ganda TD!!! :smt003
Tás em grande Wolf! =D>
Parabéns pelo aniversário.

08 Jul 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
festa1 festa1 festa1 festa1

Parabens grande Lobo!!!! =D> =D>

Sera que é desta que há bolo?? [bigsmile]

08 Jul 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

epá ler isto tudo,porra wolfgang tava a ver que esse td do tasco nao acabava [bigsmile] ,muitos parabens por este ano de forum,que continues encostado ao balcao do tasco por muitos e bons anos pois a tua presença neste forum é importante,conheci-te no ultimo jantar e o que posso dizer é que foste uma agradavel surpresa,grande abraço :smt023

08 Jul 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Parabens Wolf

Imagem
Tem um dia em cheio e aproveita porque é teu

08 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 75 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: