Autor |
Mensagem |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Desta é que eu vou lá...
xpto1 Escreveu: eu recomendo
http://www.medithai.pt/ Queria agradecer a todos os confrades , as preciosas dicas que foram deixando ao longo deste topico. Depois de apreciar as propostas , optei por começar esta aventura pelo reino das massagens profissionais sem qualquer tipo de descompressão , pela medithai. Parece-me que qualquer uma das outras propostas será bastante valida e provavelmente acabarei por experimentar algumas , mas acabei por escolher esta pelos seguintes motivos: não sendo um expert em sites , este é francamente apelativo e sugere um espaço muito agradavel , com transparencia em relação aos serviços prestados , duração e respectivos custos; tem á partida uma boa relação custo/beneficio ( 35 euros por uma massagem Thai , durante 50 minutos ) ;não deve ser dificil estacionar por perto e as massagistas femininas não sendo propriamente jeitosinhas , inspiram confiança do ponto de vista daquilo que se pretende. Tentarei lá ir ainda durante esta semana e depois quiça , deixarei aqui a minha experiencia. Não me parece viavel abrir um topico para o efeito , tendo em conta que não existe qualquer componente sexual e portanto é discutivel , se este forum terá como objecto a troca de informação neste campeonato. Uma saudação ao confrade Marsapio pelo seu regresso...pelos vistos a patroa já o deixa usar a net outra vez . Solicito ainda á moderação que seja barrado o acesso a este topico , aos responsaveis ( são só dois ) por eu ter andado á uns tempos atras , a fazer piscinas , dias a fio , na Av.João XXI . Agradecido.
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Abr 2010 |
|
|
|
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Re: Desta é que eu vou lá...
tenho sempre bons conselhos
|
21 Abr 2010 |
|
|
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Especialmente para o BW vou averiguar se esta verdadeira massagem tailandesa de que falei aqui ainda existe ...
_________________ So many girls, so little time...
|
21 Abr 2010 |
|
|
Bruno Wanderley
|
Piotr
Seria possivel reunir a informação dispersa por varios topicos e criar um sub-forum , nesta area de Lisboa clubes e clinicas de massagens , onde seriam colocados os tds. efectuados , sem recurso a descompressão ?? Era capaz de ser interessante e tendo em conta a participação neste topico , não me parece que falte massa critica para arrancar e crescer rapidamente. Que te parece ?
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
21 Abr 2010 |
|
|
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Caro BW Estou admirado com as suas hesitações por uma simples massagem. Se de facto SÒ quer uma massagem o melhor é procurar um SPA ou uma Clinica e de preferencia por um homem. Eu não consigo imaginar-me a ser massajado por uma gaja mais ou menos boa e não ficar logo de pau feito. Aliás eu prefiro a massagem depois do convivio pois nessa altura já estou murcho, e relaxo tanto que até já adormeci. Tambem acho boa ideia a secção só de massagens, tal como existe de restaurantes e hoteis. Nunca vi um "Caçador" tão indeciso.
_________________ Irrar è umano
|
22 Abr 2010 |
|
|
Bruno Wanderley
|
Hesitações Eu limitei-me a pedir algum tipo de aconselhamento sobre alternativas existentes no mercado e tomei a decisão , face ás propostas avançadas. Ponto. Em relação a ficar de pau feito , tendo em conta o plantel feminino deste medithai , não me parece muito provavel , mas depois logo te digo . Nos entretantos , encontrei um forum onde se fala deste espaço e de uma forma bastante positiva... http://forum.menshealth.com.pt/cuidado- ... ndesa.html
|
22 Abr 2010 |
|
|
Piotr
|
Já encontrei a tal massagem tailandesa autêntica... Pelo menos na época era. Krungthep - Terapia Tradicional Tailandesa * o site do mesmo nome já morreu o telelé... é questão de experimentar ---------- sobre a "remodelação" do tópico, é uma boa ideia, desde que não falte por aqui o engenho e arte
|
22 Abr 2010 |
|
|
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
|
22 Abr 2010 |
|
|
Piotr
|
Pois... ele só quer massagem... nada mais Bem perto, e para quem não quer correr risco cardíaco recomendo isto.
|
22 Abr 2010 |
|
|
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Óhhhhhhhhhhhh BW!!!! Tu põe-te a pau que nesses sitios há umas gaijas marotas, que vêm de lá com umas merdas manhosas pra arrancar pelos!!!! Tratamentos Escreveu: DEPILAÇÃO C/ CERA
Perna inteira........ 15eurs Meia perna...............9eurs Virilha parcial....... 10eurs Virilha total............15eurs Costa......................25eurs
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
23 Abr 2010 |
|
|
Asmodeus
Registado: 13 Nov 2008 Mensagens: 219
- Voyeur
|
Lobby do Chá... A Bezinha. Lindo.
|
26 Abr 2010 |
|
|
zurcr
Registado: 05 Abr 2008 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Alguem conhece????
http://tantramassagezen.blogspot.com/
novo espaço com mais e melhores condições, no centro de Lisboa, para o servir melhor e lhe proporcionar mais serviços. Vamos introduzir novos serviços tanto na area das massagens como na area das Terapias alternativas. A pensar no seu bem-estar e para disponibilizarmos mais e melhores serviços optamos por introduzir no nosso espaço Terapia Reiki, Meditações orientadas, Terapia de Regressão e Progressão, alguns serviços de estética, além das massagens que dispomos. Desta forma fica afixado os preços das massagens e terapias com validade apartir de 01/Julho/2010. Até ao final do corrente mês de Maio os preços em vigor são os anunciados na Campanha / Promoção - Maio (indicados no post anterior).
Valores dos serviços
Massagem Tântrica: Massagista Feminina - 60 Minutos : 70€ / 90 minutos : 85€ Massagista Masculino - 60 Minutos : 60€ / 90 minutos : 70€ 4Mãos (Massag. Masculino e Massag.Feminino) - 90 minutos / 100€ Casais (Massag. Masculino e Massag.Feminino) - 125€
Massagem Sensual: Massagista Feminina - 60 Minutos : 95€ / 90 minutos : 120€ Massagista Masculino - 60 Minutos : 85€ 4 Mãos (Massag.Masculino e Massag.Feminina) : 135€ Casais (Massag.Masculino e Massag.Feminina) : 150€
GlamourMassage* * A GlamourMassage é uma massagem realizada por 1 massagista feminina ou pode ainda optar por 2 massagistas femininas - é uma massagem de corpo inteiro, que inclui um strip. No caso de 2 massagistas assista a um show de glamour e sensualidade fantástico - e relaxe com uma massagem de sonho.
|
20 Mai 2010 |
|
|
danoney
Registado: 07 Fev 2007 Mensagens: 182
Negativos
1
- Voyeur
|
E rebuçadinho no final?
|
21 Mai 2010 |
|
|
zurcr
Registado: 05 Abr 2008 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Muito bom recomenda-se
|
24 Mai 2010 |
|
|
brainox
Registado: 28 Mar 2007 Mensagens: 110
- Voyeur
|
confrade zurc. Muito bom? Já lá foste? TD, por favor...
|
25 Mai 2010 |
|
|
|