FerrerSpa - www.ferrerspa.com - * / * ( Coimbra )
Como esta secção das massagens anda muito parada, aqui fica a informação de um gabinete de massagens, em Coimbra:
Nome: FerrerSpa
Site:
http://ferrerspa.com/Local: Quinta da Lomba, Solum
Serviços: massagens e estética
Preços: para todos os gostos
Contactos: * / *
Ultimamente, quando quero "apenas" uma massagem bem feita, tenho recorrido a este gabinete. Tem 2 salas de massagens e ainda uma zona para banhos e coisas assim (nunca experimentei). A patroa já anda nisto da estética há algum tempo e tem algumas mocinhas novas para fazer o serviço mais pesado de massajar os clientes. O menu de serviços é muito complicado e imaginativo mas, ao fim e ao cabo, o que conta é mesmo a massagem. A que eu costumo comprar é de 50 minutos e custa 20€ isolada ou 38€ pack de 2.
As mocinhas são simpáticas e massajam bem, embora não sejam nenhuns aviões. E ainda bem, porque senão em vez de relaxar o animal ainda punham o bicho em sentido e depois é que era mesmo um stress!! Nunca nenhuma se adiantou além da massagem nem eu pedi... mas não me importava nada. Nestes casos assalta-nos sempre a dúvida: será que estou a perder por não falar? ou será que vou mas é perder uma boa massagista? Será ou não será, eis a questão.
Também fazem daquelas coisas a que as mulheres se submetem, tipo unhas não-se-de-quê, depilações, e outras que eu não sei explicar. Podem lá levar as vossas legítimas, não sei é se elas ficarão muita tranquilas em vos saber deitados na marquesa a serem apalpados de cima a baixo pelas massagistas. Elas são cá umas desconfiadas! Sem razão absolutamente nenhuma, está bem de ver, que nós somos todos muito sérios e cumpridores, não é verdade, caros confrades?...