Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Vocês preocupam-se com o prazer da GP? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
filinto helisio Escreveu:
Fiquei desiludido com o comentário da confreira, dei uma resposta bem honesta e o seu comentário desiludiu as minhas expectativas quanto ao meu modo de comportamento. Aprendo depressa, obrigado pela sinceridade

Saudações

Filinto


Ohhh :( desculpa ! Mas perguntar a uma profissional essas perguntas só lhe das pistas como elas devem fingir . Nenhuma e parva para dizer a verdade, elas querem vender . :/ mas é uma opinião secalhar sou eu que estou errada

12 Set 2021

 
 
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Na prática o facto de atualmente ter um numero restrito de amigas tem precisamente a ver com os conselhos que me deu, iniciar devagar e nos pontos que já descobrimos como sendo os mais sensíveis. Começar com uma massagem que vai aumentando a pesquisa dos locais mais exógenos e passíveis de excitação são a minha forma de pesquisa para o objetivo a que me proponho e que consigo sempre com as minhas amigas habituais e que com as novas, pois resulta pouco, mas quando resulta vale a pena

Filinto

_________________
Filinto

13 Set 2021
Iniciado

Registado: 13 Jul 2013
Mensagens: 182
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Sim, apesar de segundo o fórum e também o quora.org algumas gps dizem que não ligam tanto a isso, acho que é bem mais prazeroso se for em ambos os sentidos e não um só. Se não fica frio o clima e perde a intensidade, e é fixe saber que nos estão a curtir :smt045 (Genuinamente, gemidos falsos é que não). Além que num sentido parece que ela está num frete, isso ninguém quer, por isso por mim sempre nos dois sentidos. It´s a two way street. [bigsmile]

11 Jan 2022
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Andava a passear por aqui e vi este tópico...

Resposta, é claro que sim, quase sempre, a não ser que ela demonstre desdém e/ou alheamento, notando-se claramente que é mercenária.
Nesses casos normalmente nem fico até ao fim, sou educado, mas retiro-me, concluo que foi falha minha. Devo ser parvo mas pronto...já me aconteceu algumas vezes.

Para além disso, como ao contrário de alguns (ou muitos), havendo higiene mútua, o que deveria ser um dado adquirido, gosto que gostem de beijar, pois é mais de metade da experiência e gosto de me envolver completamente. E essa exigência reduz imenso as minhas opções de escolha, por isso não rodo muito.
Faço a pergunta do beijo, se houver um rotundo não, está eliminada, sei que será impossível haver química e sem isso nada no meu corpo trabalha bem, sinto-me até constrangido.

Raramente tenho encontros de menos de 2 ou 3 horas, e com um par delas até passo noites.

Tenho imenso prazer em que a mulher tenha tanto ou mais prazer do que eu, não por causa das minhas grandes qualidades de garanhão (pois não as tenho) mas pelo que acontece entre os dois que faz tudo ser melhor. E o facto de ser assim, por vezes dá frutos, contento-me com isso.

Ainda me restam 1 ou 2 "amigas" assim, mas tenho muita pena de mais um par delas que já se retiraram. Qualquer dia estou a seco... ](*,) , deve ser das mudanças climáticas, atinge todos os sectores :wink:

J

25 Jan 2023
Confrade

Registado: 09 Nov 2022
Mensagens: 81
Positivos
17
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Claro que sim, não há nada melhor neste mundo do que orgasmos mútuos com GPs fogosas :smt050 :smt045

19 Abr 2023
Iniciado

Registado: 05 Jun 2023
Mensagens: 5
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Se não for para dar prazer eu prefiro usar uma boneca de plástico

14 Jun 2023
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
É preciso também que elas estejam recetivas a isso e haja ambiente, pois há umas que na verdade só querem que pagues e te venhas o mais rapido possível, então também preocuparmo-nos se lhes damos prazer ou não, é um bocado cagativo...

15 Jun 2023
Expulso

Registado: 18 Set 2011
Mensagens: 300
Positivos
56
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Penso que há situações para tudo:
- para fodas mais egoístas em que o objetivo é apenas o nosso prazer, despejá-los e siga;
- para fodas menos egoístas (as melhores, confesso) em que procuramos mais envolvimnto, dar e receber prazer (normalmente primeiro procuro deixar a menina satisfeita para depois me deixar esticar um pouco mais a corda [bigsmile] ).

15 Jun 2023
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 317
Positivos
52
Neutros
15
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 8 - Expert
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Se elas cooperarem, é bom para ambos. A GP não faz um frete, entrega-se mais, e acabamos por gozar mais. Porém há GP, que colocam restrições, não mexer, não lamber, não beijar (nada contra) e não se cria uma envolvência, o que vai originar menos prazer.

13 Jul 2023
Supporter****
Suppoter****

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 345
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Meus caros, tópico com bastante interesse.

Depois de largos anos preocupado somente com o prazer pessoal, descobri a partir dos meus cinquentas que o acompanhar do meu gozo com a satisfação da acompanhante levava-me a um gozo muito mais elaborado e completo. Comecei por aperfeiçoar as massagens como meio de fazer atingir orgasmos naturais às minhas parceiras.
Essas massagens acompanhadas de complementos digitais e orais traduziam-se numa reciprocidade de tratamento que conseguia após 1/2 dúzia de visitas. Uma análise detalhada aos meus TD’s dá-vos a lista muito restrita de cerca de 6 a 10 acompanhantes de primeira.

A minha preocupação atual está virada para um caso particular do prazer da GP. Simultaneidade de orgasmos dela e meu, que só consegui ainda com uma única amiga que visito frequentemente. Aliás posso garantir que isso terá acontecido na última 1/2 dúzia de vezes que a visitei.

Naturalmente continuarei a visitá-la

Saudações

_________________
Filinto

14 Jul 2023
Putanheiro3

Registado: 16 Fev 2023
Mensagens: 127
Positivos
19
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
É claro que me preocupo com o prazer da gp... tento ao máximo fazê-lo com o oral, antes de me fazerem seja o que for. Liberta a moça e se for honesta, retribui em dobro. Beijar também funciona, elogiar a beleza ou atributos da personalidade põe as coisas em bom caminho. Há mulheres que por mais que tente nunca têm "o prazer" que gostava, e nessas circunstâncias, até fico triste, mas pergunto sempre o que gostam mais de fazer, para ser bom para elas (porque depois é bom pra mim). Encaixe, encaixe, encaixe.

15 Jul 2023
Expulso

Registado: 03 Ago 2023
Mensagens: 8
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Depende da situação:
- Se for com uma GP a pagar: não quero saber se ela tem prazer ou não, porque também nunca temos a certeza se ela está a ter prazer ou a fazer teatro.
- Se for um engate via tinder ou outra aplicação: sim, o cenário é totalmente diferente, ambiente mais descontraído, chego a estar horas nisso, a parceira nesta situação vai a procura da mesma coisa que nós.

03 Nov 2023
Putanheiro3

Registado: 10 Ago 2019
Mensagens: 427
Positivos
21
Neutros
11
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
jacko196607 Escreveu:
Andava a passear por aqui e vi este tópico...

Resposta, é claro que sim, quase sempre, a não ser que ela demonstre desdém e/ou alheamento, notando-se claramente que é mercenária.
Nesses casos normalmente nem fico até ao fim, sou educado, mas retiro-me, concluo que foi falha minha. Devo ser parvo mas pronto...já me aconteceu algumas vezes.

Para além disso, como ao contrário de alguns (ou muitos), havendo higiene mútua, o que deveria ser um dado adquirido, gosto que gostem de beijar, pois é mais de metade da experiência e gosto de me envolver completamente. E essa exigência reduz imenso as minhas opções de escolha, por isso não rodo muito.
Faço a pergunta do beijo, se houver um rotundo não, está eliminada, sei que será impossível haver química e sem isso nada no meu corpo trabalha bem, sinto-me até constrangido.

Raramente tenho encontros de menos de 2 ou 3 horas, e com um par delas até passo noites.

Tenho imenso prazer em que a mulher tenha tanto ou mais prazer do que eu, não por causa das minhas grandes qualidades de garanhão (pois não as tenho) mas pelo que acontece entre os dois que faz tudo ser melhor. E o facto de ser assim, por vezes dá frutos, contento-me com isso.

Ainda me restam 1 ou 2 "amigas" assim, mas tenho muita pena de mais um par delas que já se retiraram. Qualquer dia estou a seco... ](*,) , deve ser das mudanças climáticas, atinge todos os sectores :wink:

J


Comigo é o mesmo, o meu maior prazer é a outra pessoa ter prazer.

03 Nov 2023
Iniciado

Registado: 15 Jun 2023
Mensagens: 19
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Indo só uma vez é-me indiferente.
Actualmente com duas delas como frequento algumas vezes já me esmero mais.

03 Nov 2023
Confreira

Registado: 29 Nov 2023
Mensagens: 135
Localização: Lisboa
Mensagem Re: Vocês preocupam-se com o prazer da GP?
Quando o prazer é de ambos é sempre melhor.

05 Dez 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 92 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal