Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Oral ao Natural, Sim ou Não? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2018
Mensagens: 18
Mensagem Oral ao Natural, Sim ou Não?
Gostava de pedir opinião aos caríssimos confrades sobre uma questão concreta que, apesar de pontual, me deixa intrigada...
O cliente (quem me conhece sabe que não aprecio este termo) pede o oral com proteção... Até aí tudo bem... Mas depois não se coíbe de beijar intensamente!
Será que o oral "sem" é mais perigoso que o beijo? :-k

28 Ago 2020

 
 
Iniciado

Registado: 12 Mar 2015
Mensagens: 11
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
a boca pode transmitir clamídia no sexo oral. antes do covid, o beijo transmitia apenas o herpes oral, que a maioria das pessoas já tem.

29 Ago 2020
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
De fato, acho mais perigoso beijar doque receber um oral sem.
Que doenças se podem contrair num oral sem? HPV, Herpes! As mesmas que no beijo, no entanto, é mais embaraçoso socialmente ter herpes ou HPV na boca doque nos genitais pois estes andam tapados, e o HPV é mais propício a desenvolver cancro na garganta doque no pênis.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

29 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Doce Ana Escreveu:
Gostava de pedir opinião aos caríssimos confrades sobre uma questão concreta que, apesar de pontual, me deixa intrigada...
O cliente (quem me conhece sabe que não aprecio este termo) pede o oral com proteção... Até aí tudo bem... Mas depois não se coíbe de beijar intensamente!
Será que o oral "sem" é mais perigoso que o beijo? :-k


O perigo de uma e de outra coisa é residualíssimo. E não adianta muito fazer comparações de quantos zero vírgula por cento uma é mais ou menos perigosa do que a outra. O beijo, nestes absurdos tempos de Covid, poderá ser um pouco mais intimidante. Mas a partir do momento em que duas pessoas nuas fazem sexo, começar a estabelecer escalas de perigosidade não leva muito longe.

29 Ago 2020
Acompanhante

Registado: 03 Nov 2018
Mensagens: 18
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
De certa forma era uma pergunta retórica...
O que realmente me intriga e leva a pedir opinião é se não será de certa forma incoerente querer o oral protegido mas sentir se à vontade com o beijo... E não me refiro a selinhos, mas sim a beijos intensos. :mozilla_innocent:

29 Ago 2020
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Doce Ana Escreveu:
se não será de certa forma incoerente querer o oral protegido mas sentir se à vontade com o beijo... E não me refiro a selinhos, mas sim a beijos intensos. :mozilla_innocent:


Claro que é! Mas a espécie humana nunca foi particularmente coerente...

29 Ago 2020
Suppoter*
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Dez 2017
Mensagens: 752
Positivos
70
Neutros
4
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Doce Ana Escreveu:
De certa forma era uma pergunta retórica...
O que realmente me intriga e leva a pedir opinião é se não será de certa forma incoerente querer o oral protegido mas sentir se à vontade com o beijo... E não me refiro a selinhos, mas sim a beijos intensos. :mozilla_innocent:

Claro que é incoerente. Mas não será que todos nós mostramos por vezes incoerências? E a que se devem? A deficiências de educação, a traumas sofridos, a complexos adquiridos...
E não se dará o caso de esses “clientes” não suportarem imaginar que a boca que beijam já praticou oral sem protecção? E o facto de utilizarem a protecção evita essa visão. :mozilla_undecided:

_________________
Acompanhante livinglavidaloca poucos namorados me beijaram cá em baixo por mais de dez minutos e conforme a relação alonga o minete encurta

29 Ago 2020
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Que pergunta mais difícil hahahah
A minha resposta vai ser totalmente não científica mas vai ser honesta :

CONFORME A VIBE E A HIGIENE DA PESSOA

pronto hahaha é assim que eu penso ,

09 Set 2021
Confrade

Registado: 09 Jan 2007
Mensagens: 139
Positivos
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
No acho residual o risco no oral sem, ja me aconteceu apanhar cenas e so pode ter sido assim. Neste momento nao arrisco!!

28 Set 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
tomatoide Escreveu:
No acho residual o risco no oral sem, ja me aconteceu apanhar cenas e so pode ter sido assim.


Ser residual não significa ser inexistente. Significa sim que é apenas muitíssimo pouco provável. O risco de ir pela rua e cair-nos um piano de cauda em cima é residual. Mas pode acontecer. O que não quer dizer que deixemos de sair à rua por esse motivo.

Teve azar: calhou-lhe o resíduo.

28 Set 2021
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 163
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Mas ir à rua é algo que n podemos evitar, ao contrário do oral natural. Pode n compensar o risco do oral ao natural, especialmente para quem tem alguém em casa. Como vão justificar em casa que apanharam o "resíduo" ? Eu por mim não arrisco, é menos uma preocupação para depois.

29 Set 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Cada um faz como prefere.

29 Set 2021
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Mar 2009
Mensagens: 3482
Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
14
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Se a boca tiver um aspeto saudável o risco que advém do oral sem é irrisório, convém ter o bom senso de não meter a pila numa boca com herpes, verrugas, feridas, aftas, etc.
Todos os atos sexuais envolvem risco e apesar do preservativo o reduzir significativamente não o elimina por completo.
Principalmente na penetração o confrade Fuck-em-all não pense que por usar preservativo que está completamente descansado quanto a infecções sexualmente transmissíveis, no caso do famoso HIV até pode estar perto dos 100% mas infecções como HPV e Herpes transmitem-se facilmente mesmo com o preservativo. Conclusão, quem não quiser assumir esses riscos o melhor é mesmo abster-se de sexo.

_________________
Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um!
Brinca antes com as mamas, ela tem duas!

30 Set 2021
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Feridas, gengivas inflamadas, dentes podres, … é evitar ao natural.

E mesmo assim é o diabo apanhar o bicho. A saliva mata o bicho nem é um meio de transmissão.

Há quem diga que até na penetração (vaginal e anal) ao natural regada de saliva ou com certos lubrificantes dificultam a transmissão do bicho.

30 Set 2021
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 163
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Oral ao Natural, Sim ou Não?
Temos também a gonorreia na garganta por exemplo que facilmente se transmite através do sexo oral e na maioria das vezes nem tem sintomas. Bem sei que o preservar não protege a 100% já apanhei DST mesmo fazendo tudo com preservas e é por essa mesma razão que nos dias de hoje é raro andar nestas lides, só mesmo quando sei que vou estar uns tempos sozinho e tenho tempo para me ir testar antes de poder passar algo à minha companheira. Para o HPV existe a vacina e até já é recomendada a homens .

30 Set 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: principencantado e 80 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal