|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Filipa Santos - classificadosx.net
Autor |
Mensagem |
CSalgSx
Registado: 13 Nov 2016 Mensagens: 2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Filipa Santos - classificadosx.net
Ora bem confrades, passaram-me a perna Lá ligo para a menina, ela diz que só faz deslocações e pede transferência de metade do valor adiantado, o que não me pareceu errado Diz que se arranja, diz que esta a ir, diz que está a chegar... Mas nunca chega e bloqueia o núumero... Enfim, esperemos que a sorte compense noutro dia
Link: https://www.classificadosx.com/anuncios ... 25112.html https://www.classificadosx.net/en/anunc ... s-rosto-an
|
25 Ago 2024 |
|
|
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7370
Positivos
71
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Re: Filipa Santos - classificadosx.net
Confrade, nunca dar dinheiro em adiantando, 100% dos casos é burla.
As fotos são suspeitas e a localização também. Num diz Aveiro, no outro Santarém.
|
25 Ago 2024 |
|
|
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1440 Localização: Lisboa
Positivos
11
- Voyeur
|
CSalgSx Escreveu: pede transferência de metade do valor adiantado, o que não me pareceu errado É verdade que a definição de "Certo" e "Errado" tem muitas nuances e cada um saberá como gerir os seus €€€. Mas entregar assim de bandeja metade do valor, que se formos pela média que elas cobram por deslocação (150€), são 75€, a uma desconhecida, na minha perspetiva é um pouco estranho. Seja com GP's ou ou não GP's.
|
25 Ago 2024 |
|
|
Samwise Gamgee
Registado: 13 Mai 2020 Mensagens: 574 Localização: Middle-earth
Positivos
40
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Não pagar adiantado, é uma regra inviolável. O confrade CSalgSx que me perdoe, mas é muito estranho que, estando registado neste fórum desde 2016, tenha acedido a tal pedido. Acresce o facto de que, ainda por cima, se trata um anúncio não certificado. O que não falta por aí são burlas, mas às vezes também nos colocamos a jeito... Melhor sorte para próxima e obrigado pelo aviso. Cumprimentos
|
26 Ago 2024 |
|
|
doncorleone
Registado: 16 Mar 2010 Mensagens: 1361
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7
- Voyeur
|
CSalgSx Escreveu: ela diz que só faz deslocações e pede transferência de metade do valor adiantado, o que não me pareceu errado Diz que se arranja, diz que esta a ir, diz que está a chegar... Mas nunca chega e bloqueia o núumero... Enfim, esperemos que a sorte compense noutro dia
Uma atitude dessas da parte de um cliente não é falta de "sorte", caríssimo. É falta de juízo e senso comum. Para alguém com data de registo de há oito anos (e cuja única participação aqui foi a narração de uma experiência totalmente negativa, em termos que poderiam ser mais edificantes) um comportamento desses é de uma ingenuidade difícil de explicar. No fórum há muitos avisos sobre esse tipo de esquema. Já que voltou à participação no fórum, conte aqui algumas experiências positivas para compensar.
|
27 Ago 2024 |
|
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 5 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|