Data/Hora: 13 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 "MAE E FILHA. DOCE TENTAÇÃO! 9*******4 (PENAFIEL PAREDES, LOUSADA)" 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 21 Nov 2008
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem "MAE E FILHA. DOCE TENTAÇÃO! 9*******4 (PENAFIEL PAREDES, LOUSADA)"
Boa tarde. Não encontrei tópico sobre este anúncio, nem sei se é aqui que o devo colocar.

No site porta99 tem aparecido este anúncio por diversas vezes e, embora eu saiba que nunca são "mãe e filha" nem "irmãs gêmeas" nem "asiáticas" e que é tudo para atrair os clientes, a ideia de estar com mãe e filha é uma fantasia que nunca fiz. Acontece que, ao ligar para lá, me atendeu uma voz rude que me perguntou se estava em Penafiel (como se eu me fosse deslocar lá de propósito sem primeiro saber se vale a pena). Como respondi que não, desligaram-me o telefone.

Já não é a primeira vez que me desloco a zonas distantes em busca de um anúncio para depois ser insultado ao telefone quando ligo a pedir mais a morada, o que me leva a pensar por vezes se quem atende não estará sobre a influência de alguma coisa menos legal.

Alguém teve a mesma experiência com este anúncio da mãe e filha: https://www.porta99.com/15/posts/1-Sou-Mulher/2-Mulheres-procurando-Homens/5464113-MAE-E-FILHA-DOCE-TENTA-O-9******4.html?

Removi o numero do anuncio, obviamente. E tb não é o porta99 mas o site altera o endereço automaticamente...

Ontem,

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ocruzada e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: