Estive lá recentemente e em algumas alturas quase parecia um filme de terror
Há uns anos lembro-me que me deram o código, subi e fui direto ao apartamento. Desta vez disseram que me vinham buscar cá abaixo. Apareceu uma senhora, seguramente já acima dos 40, quiçá até dos 50, manca de uma perna

Para andar tinha tipo que se apoiar sobre a perna direita ( deduzo que tenha a perna muito mais curta que a esquerda ) e tem de andar meio à corcunda, eu só já pensava onde me tinha vindo meter.
Subimos, entrei no apartamento, fiquei no corredor que é escuro com umas luzes roxas que um gajo fica logo sem ver o crl. Apareceu uma menina ( devia de ter secalhar entre 26-30) vestida com uma bata de enfermeira. Parecia bonita e lá fui.
No quarto deu para ver melhor, realmente não era feia, mas quando tirou a bata foi mais complicado, não tinha mamas e ainda tinha os mamilos descaídos, dá ideia que deu de mamar até aquilo secar (também tinha cicatriz na barriga, portanto há de ter sido mãe nos ultimos anos). O quarto ao lado estava com a porta fechada, sendo que depois se abriu e ouvi passos e conversa , portanto haveria uma segunda menina e a madame manca não deve atender. Ainda perguntei tanto no inicio como no fim se podia ver as meninas todas, mas já se sabe que a comunicação com esta malta é complicada.
Ainda não voltei lá entretanto, isto porque os valores compensam em certa parte, eu fui meia hora e paguei 60 e com esse valor tenho outras opções. 90 por uma hora por exemplo, para quem faz uma hora, já deve compensar mais. Também tem a opção de 50 por 20 e 40 por 15