Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 E o benfica jogou em casa 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Out 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem E o benfica jogou em casa
estava eu aqui ha uns tempos numa sex-shop em gaia meio perdido á procura de umas "cuecas comestiveis" :roll: quando ouço uma quarentona, com cara e roupa declarada de gp,a falar com o funcionario da loja sobre uns tampoes especiais para fazer sexo com o periodo.
Olhei discretamente para cima do balcao e ele tava-lhe a mostrar umas esponjas sem fio e a explicar-lhe como é q se metia, e que se ela metesse a esponja bem para dentro que nao se sentia... :roll: ja pensei se algumas gp's usarão este sistema e nos andem a enganar [-X é que com ou sem esponja so om facto de imaginar nao me parece nada higienico, pelo menos eu nao me sentia bem em saber q estava com uma gp q estava ali com uma esponja metida e q a qualquer momento podia sair um pingo de sangue para cima de mim ](*,) ](*,) alguem sabe se é usual e estaremos nos a ser enganados pelas manhas de algumas gp´s menos fiaveis?

23 Jun 2013

Aprendiz

Registado: 06 Mai 2010
Neutros
1

Mensagem Re: E o benfica jogou em casa
Quase todas usam esse esquema. .. Até à umas que põem uns toalhetes lá para dentro. ..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

23 Jun 2013
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Mensagem Re: E o benfica jogou em casa
Caro paufeit0, isso é prática corrente em algumas casas e provavelmente. nível individual também.

Se ler as crónicas da Miss Joana, a paginas tantas ela refere essa prática numa casa.

29 Jun 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, shark_78 e 58 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: