Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 População de Anha corta acesso a locais de prostituição 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Set 2010
Positivos
11
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem População de Anha corta acesso a locais de prostituição
População de Anha corta acesso a locais de prostituição

http://www.jn.pt/125Anos/default.aspx?Distrito=Viana%20do%20Castelo&Concelho=Viana%20do%20Castelo&Option=Interior&content_id=3341277

Dezenas de moradores de Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, manifestaram-se, ao final da tarde de quarta-feira, de forma espontânea, contra a prostituição que asseguram "há muito" proliferar junto à estrada nacional que atravessa a localidade, ligando Viana do Castelo à praia da Amorosa.

Munidos de uma retroescavadora, encerraram inúmeros acessos às matas da localidade, principalmente os situados junto à praia do Rodanho, dos locais "mais procurados" para a prática da prostituição, afiançam.

"Por vezes, chegam aqui a estar mais de 20 mulheres, num local por onde passam crianças e inúmeras pessoas, a caminho da praia da freguesia. É uma vergonha, que parece não ter fim. Daí a nossa atitude", insurgiu-se, indignado, um dos protestantes, considerando tratar-se de problema que a localidade "quer, há muito, ver resolvido".

Semelhante juízo formularia, no local, o autarca de Anha, Rui Matos, segundo o qual "apesar de inúmeras participações, às mais diversas entidades, o problema continua a verificar-se".

Afiançando que o protesto "não partiu da Junta, mas da população, cansada de esperar por uma resposta", asseverou: "Marcamos (alguns dos elementos da Autarquia local), aqui, a nossa presença porque não podia ser de outra forma. Esta é imagem que queremos, de uma vez por todas, ver erradicada da freguesia".

Imagem

26 Jul 2013

Aprendiz

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
58
Neutros
10
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: População de Anha corta acesso a locais de prostituição
FOOOOODDDDAAAASSSEE

Kem pagou a fava fui eu, k logo no dia a seguir fui interceptado pela GNR dentro da mata... o k vale é k já tinha acabado o serviço e não fui apanhado com as calças na mão...
eles andam por lá agora... cuidadinho.

O melhor é deixar o carro num local publico ( estrada, estacionamento) e ir pá mata foder. Assim, sem carro, eles não vão lá... ( acho eu).

29 Jul 2013
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Foder para a mata? Valha-me deus

31 Ago 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Acho muito bem. Há que dar dignidade à prostiuição. Em ruas movimentadas onde passam crianças e familias [-X

31 Ago 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sstrasser e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: