Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Site EXTASE 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Site EXTASE
É isto que não entendo... se fossem realmente boas prestadoras dos serviços que anunciam, que necessidade têm de estar a dar dinheiro a ganhar a agências/madames/chulecos, quando o poder ganhar só para elas?
Eu por norma não frequento "Casas", sobretudo se souber que funcionam como tal.
Sempre que possível prefiro as independentes, ainda que partilhem o apartamento com outras acompanhantes.

Expliquem-me lá, como se eu fosse mesmo o maior ignorante à face da Terra, porque eu não percebo! ](*,)

02 Nov 2012

Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Site EXTASE
Shining Escreveu:
É isto que não entendo... se fossem realmente boas prestadoras dos serviços que anunciam, que necessidade têm de estar a dar dinheiro a ganhar a agências/madames/chulecos, quando o poder ganhar só para elas?
Eu por norma não frequento "Casas", sobretudo se souber que funcionam como tal.
Sempre que possível prefiro as independentes, ainda que partilhem o apartamento com outras acompanhantes.

Expliquem-me lá, como se eu fosse mesmo o maior ignorante à face da Terra, porque eu não percebo! ](*,)

EXACTAMENTE!!! =D> =D> =D>

02 Nov 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Porra, hoje pareco o Donald Trump aqui da GPs....

Carissimos, nao querendo estar aqui a defender madames sejam elas do sexo feminino ou masculino, tudo tem o seu lugar no mercado.

Uma GP também tem vantagem ao ir para uma casa...

em primeiro lugar porque aprende o B-A-BA da GPs.

depois porque usufrui da clientela da casa [bigsmile]

E finalmente porque usufrui das infraestruturas da casa, ou seja não precisa de se preocupar com publicidade, renda, caução, conta da luz, da agua, se há papel higiénico na sanita ou se as toalhas estão lavadas... ser put* numa casa é como comprar uma solução "chave na mão" [bigsmile] :lol: :smt005 a unica preocupacao que tem é em abrir as pernas :shock:

No meu ver é uma excelente opcao no caso da artista nao fazer isto em full time, querer apenas experimentar para ver se tem perfil ou entao aprender o metier...

Depois de 3,4 ou 5 meses de full time numa casa penso que qualquer menina com 2 dedos de testa :roll: hummm :-k (ops, estas sao raras :-" :-" ) ja tem connections no meio suficientes para passar a freelancer ou entao passar para um "AP-tipo-cooperativa" onde as despesas sao repartidas pelas inquilinas que trabalham nessa casa.

:smt023

02 Nov 2012
Acompanhante

Registado: 17 Set 2009
Safado Escreveu:
(...)um "AP-tipo-cooperativa"(...)

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 =D> =D> =D>

02 Nov 2012
Bronze

Positivos
14
Neutros
1

Confrade Safado, é sempre com enorme gosto que o leio! :smt023
Evidente que lhes pode trazer algumas vantagens aqui enumeradas, sobretudo enquanto não ganham tarimba, quer a nível de despesas, aquisição de conhecimentos, "protecção", carteira de clientes.
Ainda assim, é como o confrade muito bem diz:

Safado Escreveu:
Depois de 3,4 ou 5 meses de full time numa casa penso que qualquer menina com 2 dedos de testa (ops, estas sao raras ) ja tem connections no meio suficientes para passar a freelancer ou entao passar para um "AP-tipo-cooperativa" onde as despesas sao repartidas pelas inquilinas que trabalham nessa casa.

02 Nov 2012
Platina

Registado: 12 Jan 2007
pois... passado o tal período de adaptação, ja como o confrade shinning diz, é dificil entender... :smt023

Do ponto de vista do cliente as 2 situações tem vantagens e desvantagens... :smt045

A Free... mais difícil de marcar, não controla tempo, geralmente não tem horário fixo...

A casa... é fácil marcar, as vezes ate basta aparecer... rotação do plantel, tempo controlado ao segundo, registo do historial e das movimentações do cliente

Laurinha :smt049 , Olha que esses APs geralmente sao boas surpresas... [bigsmile] :lol:

03 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Safado Escreveu:
pois... passado o tal período de adaptação, ja como o confrade shinning diz, é dificil entender...

E há quem por lá vá ficando anos... ](*,) até ver a luz.

03 Nov 2012
Bronze

Positivos
14
Neutros
1

E isso quando a chegam a ver, confrade!

Falando em "luz", parece que de repente os responsáveis pelo site Extase, ficaram na sombra...
Logo agora que até poderiam esclarecer alguns pontos em branco! ](*,)

03 Nov 2012
Bronze

Registado: 25 Fev 2007

A cautela é uma coisa que existe...talvez por isso não apareçam... :roll:

05 Nov 2012
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Nunca fui bem atendido aqui, nem conheço ninguém que o tenha sido

11 Out 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: