Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Puticlubs - GPs mexerem nos telemoveis - Sim ou Não? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 28 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Puticlubs - GPs mexerem nos telemoveis - Sim ou Não?
Caros:

O tema está bem colocado. E os cuidados mencionados, justificam-se...

Cordialmente...

06 Set 2013

Iniciado

Registado: 05 Jul 2013

Mensagem Re: Puticlubs - GPs mexerem nos telemoveis - Sim ou Não?
Boas caros confrades!

Sem dúvida um tópico pertinente! E, dada a natureza paranóica do acto de ser putanheiro (medo de banhadas ou ser apanhado), constato que uma casa de massagens que frequento tem um portatil sempre virado para a entrada dos gabinetes. E não há cadeira para ninguem se sentar frente a ele... :-k Mas não me parece que a intenção seja má. Acho que é mais uma segurança caso as coisas corram mal lá dentro.

Seja como for, se calhar é uma boa regra a implementar em determinados espaços. Pedir às GPs que quando um cliente chega que estas desliguem o telemovel ou o guardem. Isto deixará alguns confrades, seguramente, mais à vontade.

E o facto de acharem que com uma foto não vão a lado nenhum, pensem que um dia uma certa menina decide relatar a sua historia de GP num site qualquer. Nesse site tambem coloca algumas fotos só por brincadeira. E pumba! Posso não ser eu nem o confrade mas alguem vai lá aparecer e reconhecer dita pessoa. A GP em si não faz ameaça de nada, mas alguem vê a foto e reconheceu e as coisas azedam. Num mundo onde a tecnologia evolui de uma forma tão acelerada, quem diz que daqui a uns 2, 3 anos não posso fazer uma pesquisa no google atraves de reconhecimento facial da pessoa. Ok, ok... ficção cientifica... Mas pronto! Hoje em dia já não marco os numeros do meu telemovel. Simplemente peço-lhe para ligar à "Joana" e já está.

Que eu me tenha apercebido, nunca me fotografaram, mas já estive em sitios onde questionei as camaras e a resposta é sempre a mesma; "É para segurança das profissionais." - Pois é! Até um dia que um gajo sai de lá chateado com alguem que atraves da matricula do vosso carro e a ajuda do policia a quem faz borlas no seu estabelecimento, lá ficam a saber a vossa morada. E digo-vos já meus amigos, com a simples matricula do vosso carro ficam a saber onde moram e muito mais. Por isso, façam como eu! Em caso de banhadas, venham embora mas paguem na mesma o serviço! O importante neste mundo de putanheiro é nunca sair a mal de nenhum apartamento, estabelecimento ou casa nocturna. Nunca mostrar riqueza nem dar muito paleio às GPs. Vão por mim! Eu aprendi esta lição da pior maneira.

Um abraço a todos.

07 Set 2013
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Padrinho levantas-te uma situação importante que a mim me deixa especialmente fodido!! É tár num boteco e as donzelas em vez de tarem a olhar para a clientela põe-se com a put* do aparelho a " brincar ". Falta de profissionalismo e a culpa é do patronato.Quanto a filmarem sem duvida k é complicado mas isso ganha uma importancia super acrescida quando se trata de figuras publicas e é facil fazer chantagem por via das intervenientes. Conselho: disfarçem-se, preferencialmente de GPs, aí de certezinha ke não vão ter problemas [bigsmile] [bigsmile]

08 Set 2013
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

Por acaso nunca dei por nenhuma GP andar a mexer no meu teléputas...se calhar é porque ele na realidade ele vale apenas 10 euros e foi comprado em promoção na feira da ladra.........

08 Set 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

vicente 58 Escreveu:
É tár num boteco e as donzelas em vez de tarem a olhar para a clientela põe-se com a put* do aparelho a " brincar ". Falta de profissionalismo e a culpa é do patronato.

Eu nem me referia a esse aspecto, que é o elas não prestarem atenção aos clientes para estarem a mexer no teleputas, mas isso também é um pormenor importante.
É mau para nós mas ainda é pior para elas e para o patrão, porque facturam menos.
Mas aqui o mais grave é mesmo o desconforto que um gajo sente com o fdp do aparelho virado na nossa direção. Há dias esteve por pouco levantar-me e ir à beira da put*, sacar-lhe o teleputas e parti-lo debaixo dos pés!!! :smt013 :smt013 :smt013
Acabei por me levantar e mudar se sitio.

08 Set 2013
Iniciado

Registado: 11 Out 2012

Basta ver um programa na MTV chamado Catfish (em que procuram o ou a namorada virtual, com quem a pessoa que recorre ao programa tecla há meses ou anos sem nunca o conhecer) e umas das buscas que o apresentador faz é pela foto, ou seja, através de uma foto de perfil (normalmente falsa) existem programa ou programas informáticos que procuram fotos iguais na net, inclusive nas redes sociais. Nunca percebi bem como pq nunca vi o programa do inicio ao fim.

Portanto, todo o cuidado é pouco

14 Out 2013
Bronze

Registado: 17 Mar 2007
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1

Conhecem o applock? Usem

11 Nov 2013
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Acho que alguns confrades não perceberam o tema do tópico! O problema é elas estarem a mexer no télélé delas com a câmara apontada para nós, e não mexerem no nosso tlm.

11 Nov 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

JackInTheBox Escreveu:
Conhecem o applock? Usem

[bigsmile] ó Jack, tás todo fora do contexto.

11 Nov 2013
Iniciado

Registado: 13 Mar 2011
Positivos
3

Sendo um ambiente controlado por as ditas, é impossível uma pessoa ter a certeza que não vai haver fotos. Não adianta andar a tomar atenção aos telemóveis.

Até porque pode nem ser com o telemóvel, mas quem garante que não têm uma câmara escondida algures ? Hoje em dia é muitíssimo barato ter uma mini-camera algures e acaba por ser uma segurança para elas no caso de alguém se armar em chico esperto.

Mas isto já é entrar na paranóia. [bigsmile]

13 Nov 2013
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Em relação a filmagens conheço uma casa no Vale de Santarém, a Kikas, que tem seguranças à porta e camaras de vigilância por tudo o que é lado, portanto se a gaja quiser tramar a malta que lá vai é muito fácil... :smt087

13 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 26 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: sstrasser e 37 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: