Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Mais me ajudas! Tu acreditas em 100% do que te dizem os agentes secretos, a malta da máfia, os "padrinhos", os corruptos e a maioria dos putanheiros? É que eu só disse que não confio a 100% no que dizem as gp's. E expliquei porquê! Se tu confias assim tanto nos "padrinhos", nos agentes secretos, etc, isso é lá contigo... 
|
12 Jun 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
gup Escreveu: 8) Mais me ajudas! Tu acreditas em 100% do que te dizem os agentes secretos, a malta da máfia, os "padrinhos", os corruptos e a maioria dos putanheiros? É que eu só disse que não confio a 100% no que dizem as gp's. E expliquei porquê! Se tu confias assim tanto nos "padrinhos", nos agentes secretos, etc, isso é lá contigo...  Tás a inventar, oh embirrento! Eu disse que não é de fiar em ninguém!!!! E como tu dizes que as gps têm mais motivos que bla bla bla eu dei-te outros exemplos 
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
|
12 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Os politicos encaixam se pelo meio de alguns ex que referi, uns numas coisas outros noutras, outros em todas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ps- Também há os que se encaixam atrás das grades, e os que não se encaixam em coisa nenhuma!
|
12 Jun 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu encaixo-me nelas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
E eu vou me encaixar na cama! Boa noite a todos!
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
|
12 Jun 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Caro Gup
O confrade não faz o que diz que não faz, - e não tenho razões para não acreditar no que diz e faz - , mas terá de concordar que o simples facto de não postar TD's ajuda...
É que assim, elimina o "risco", logo na origem È verdade! Mas se eu fosse malandreco (ou malandrão), apesar de normalmente não escrever td's, aproveitava o fórum para escrever td's quando isso já servisse os meus interesses. É verdade ou não? 
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Peter Pan
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 254 Localização: A Terra do Nunca
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Que bella historia aqui temos, ante de começar dar os meus parabens por estar aqui os ADM, MOD, SUP, a escrever a todas a nossas duvidas. Ja vi forum as que fizeram coisas piores do que apagar, exemplo expulsar os Administradores. O que a bella fez foi basico de alguem a ferver de raiva, por estar a ser chamada atençao de algo que estava a fazer mal, e normal o erro de poderes que foram atribuidos a bella, pois é o clicar e algumas janelas. O forum tem tantas opçoes que muitas nem sabemos que elas la estao. Tambem ja pensei quem deu essas poderes a bella o tenha feito porque quis fazer e ajudar ela nesta pequena vingança. (isto so eu a pensar porque estou a tirar o curso FBI) Quanto a bella na pagina dela que os confrades se escondem atras do nick (é verdade) mas que temos IP, hoje em dia é basico martelar um IP. Quanto ao assunto de ela tido acesso aos nossos email, depende do poderes que deram a ela, mas e possivel por isso e que devemos ter um email para GP Quanto ao luso so tenho a dizer bem, pois sempre teve grandes atitudes aqui no forum, se fazia algo que nao devia nao e possivel saber. Como pessoa para mim vai estar sempre bem visto. Quanto as mensagens privadas da para ler ate as apagadas mas terao de ser grandes programadores informaticos Radar, Matic, Marsapio é normal isto acontecer por isso e seguir em frente.
|
12 Jun 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: psycosis Escreveu: Mas pq raio existem confrades com estas atitudes com acompanhantes? Porque são uns coitados que têm deficite de atenção feminina e então fazem isso pra tentarem ter um "rebuçadito" em troca e mais uns minutos extra de companhia feminina. E olha que desses não faltam por aqui. Nem eu diria melhor  .
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Os motivos pelos quais se recorre a acompanhantes, dependendo das necessidades de cada um, variam imenso. Como acho que todos esses motivos devem ser respeitados, não concordo com a palavra "coitados".
Quem eu não respeito são aqueles que em busca desses "rebuçaditos" se corrompe e se submete com facilidade.
|
12 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Japonês Escreveu: Ps- Também há os que se encaixam atrás das grades, e os que não se encaixam em coisa nenhuma! Isso do Ps é alguma indirecta a quem está a passar umas férias em Évora  [/quote] É pra se ler como der mais jeito! 
|
12 Jun 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc eu não disse que quem frequenta gps são coitados, até porque eu de vez em quando também frequento. Disse que são coitados aqueles que vão para as gps e se põem a falar do fórum, do nick, se for preciso até entram no forum para elas verem, etc... com que intenções? Esses sim, para mim são uns coitados.
|
12 Jun 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: psycosis Escreveu: Mas pq raio existem confrades com estas atitudes com acompanhantes? Porque são uns coitados que têm deficite de atenção feminina e então fazem isso pra tentarem ter um "rebuçadito" em troca e mais uns minutos extra de companhia feminina. E olha que desses não faltam por aqui. psycosis Escreveu: Ainda hoje fui a uma gp, que não conhecia, pela primeira vez, que com a maior descontração, diz-me que um cliente dela lhe mostrou o forum, que ela não conhecia e até lhe ensinou e mostrou como se fazia o registo! Que falavam dela assim ou assado... Estão a ver a minha cara!? Mas pq raio existem confrades com estas atitudes com acompanhantes? Um dia mais tarde não se queixem...
Sent from my HTC Wildfire using Tapatalk 2 já que estamos a tocar em assuntos sensíveis, vamos aproveitar para sermos mais diretos e objetivos.... quanto ao assunto primário em questão, por enquanto, não me quero pronunciar porque gostaria de perceber melhor ambas as partes para poder ter uma opinião correta e definitiva.... quanto aos posts acima mencionados, e notem que já não é a 1ª vez que debatemos isto, há, de facto, IMENSOS "confrades" (que de confrade têm pouco  ) que tratam as GP's como se fossem diamantes (eu não as trato mal mas ando sempre com um pé atrás) e que vomitam tudo o que podem! todos nós sabemos que é verdade porque há conversas que somente existem entre confrades e, algumas vezes, parece o jogo do telefone árabe...... podem chegar novamente aos nossos ouvidos meio distorcidas mas chegam pela boca das nossas queridas cortesãs. a mim já me aconteceu algumas vezes e penso que não serei o único, pois não? elas terem conhecimento do fórum, eu aceito porque é fácil hoje em dia mas saberem de conversas de putanheiros? pormenores reais da vida pessoal.......?! venha quem vier, somos confrades mas não nos conhecemos uns aos outros e cada um pode fazer o "joguinho" à vontade! se há pessoas que andam por cá com as melhores das intenções, também haverá de certo outras com as piores intenções, certo? mas se há realmente uma fuga enorme de informação (falo nomeadamente do Porto porque é a minha zona mas de certo existirá tb em todo o nosso Portugal!), com certeza que não serão 2 ou 3 "confrades" que fazem de pombo correio (e outras coisas mais.....) mas muitos mais.... infelizmente.....! ou será que a mais pequena parte dos habitués do tasco é que é a parte dos "bons"? infelizmente acredito piamente que somente uma pequeníssima parte de nós é que está aqui por bem....... e, apesar de estar cá há relativamente pouco tempo, já ouvi conversas de "arrepiar", já vi o que os chamados BOP's são capazes de fazer quando falamos mal da deusa deles..... 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O Padrinho Escreveu: Marc eu não disse que quem frequenta gps são coitados, até porque eu de vez em quando também frequento. Disse que são coitados aqueles que vão para as gps e se põem a falar do fórum, do nick, se for preciso até entram no forum para elas verem, etc... com que intenções? Esses sim, para mim são uns coitados. Não me choca se falarem do fórum é a única coisa que fazem, choca-me quando a escrita foge a realidade.
|
12 Jun 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|