Onde se divertir na região Oeste??
Autor |
Mensagem |
pranhuda
Registado: 11 Mai 2009 Mensagens: 84
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Onde se divertir na região Oeste??
dani angelo Escreveu: Boas Pinokio,
Sim essa do Bombarral a caminho do cartódromo já conheço, já la fui algumas vezes molhar o pincel...alias so vou lá quando está lá a Anita, uma bela loira de 1,60m com tudo no sitio,corpinho perfeito com aquelas patinhas de gato tatuadas no sitio certo...é uma casinha que costuma ter lá muito bom material..é pena a casa nao ter condiçoes nenhumas, nao gosto muito de ir lá porque vão para lá os cabreiros todos e os velhos no corredor a fazerem fila...aquilo ao fim de semana nem se fala...se quiserem anonimato aí esquecem!! vou lá sempre mais durante a semana a noite, um gajo tá lá a vontade!
De resto...tou como tu Pinokio, gosto mais de bares pa poder beber a bejeca e escolher se alguma me agradar..pq apartamentos esquecem,um gajo apanha cada uma as vezes,já cheguei a dar meia volta quando abrem a porta.
Abraços....e NAO SE ESQUECEM DA ZONA OESTE....POSTEM no FBI WEST
Caro confrade onde fica concretamente essa casa a caminho do cartódromo? cumps
|
06 Set 2010 |
|
|
 |
pinokio
Registado: 13 Out 2008 Mensagens: 14
- Voyeur
|
 Re: Onde se divertir na região Oeste??
Boas Eu também a cheguei a fazer o mesmo, abrirem.me a porta, dar meia volta e virar pa trás. Os apartamentos são assim, nunca se sabe o que nos espera. Quanto à Anita que falas com as tatuagens de pegadas de gato, já estive com ela nu apartamento junto à praça de Touros. Bela moça essa. Ontem fui investigar o Bar do Luizinhu, um bar que ja tinham falado aqui no post, mas não o encontrei  Plos dados fornecidos que é junto à churrasqueira Tomé, a churrasqueira está la mas o bar não lol Depois inda paxei pla rua das Flores Nº17, mas igual falhanço. Não sei se era por ser dumingu... Fiko a aguardas resposta de alguém cunhecedor. Abraço
|
06 Set 2010 |
|
 |
pinokio
- Voyeur
|
pranhuda Escreveu: dani angelo Escreveu: Boas Pinokio,
Sim essa do Bombarral a caminho do cartódromo já conheço, já la fui algumas vezes molhar o pincel...alias so vou lá quando está lá a Anita, uma bela loira de 1,60m com tudo no sitio,corpinho perfeito com aquelas patinhas de gato tatuadas no sitio certo...é uma casinha que costuma ter lá muito bom material..é pena a casa nao ter condiçoes nenhumas, nao gosto muito de ir lá porque vão para lá os cabreiros todos e os velhos no corredor a fazerem fila...aquilo ao fim de semana nem se fala...se quiserem anonimato aí esquecem!! vou lá sempre mais durante a semana a noite, um gajo tá lá a vontade!
De resto...tou como tu Pinokio, gosto mais de bares pa poder beber a bejeca e escolher se alguma me agradar..pq apartamentos esquecem,um gajo apanha cada uma as vezes,já cheguei a dar meia volta quando abrem a porta.
Caro confrade onde fica concretamente essa casa a caminho do cartódromo? cumps Caro confrade O confadre sai da A8 e segue as placas a dizer cartódromo, depois de fazer as duas primeiras curvas e no inicio da descida, irá encontrar apenas uma casa sozinha e à beira da estrada, branca e com chapas de vedação altas e verdes, com muitos motores de ar condicionado no telhado. Nâo possui estacionamento, ou seja a malta estaciona na berma da estrada. Não tem nada que enganar. Abraço
|
06 Set 2010 |
|
 |
pranhuda
- Voyeur
|
pinokio Escreveu: pranhuda Escreveu: dani angelo Escreveu: Boas Pinokio,
Caro confrade onde fica concretamente essa casa a caminho do cartódromo? cumps Caro confrade O confadre sai da A8 e segue as placas a dizer cartódromo, depois de fazer as duas primeiras curvas e no inicio da descida, irá encontrar apenas uma casa sozinha e à beira da estrada, branca e com chapas de vedação altas e verdes, com muitos motores de ar condicionado no telhado. Nâo possui estacionamento, ou seja a malta estaciona na berma da estrada. Não tem nada que enganar. Abraço Obrigado caro confrade. Abraço
|
06 Set 2010 |
|
 |
dani angelo
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 28 Localização: CALDAS DA RAINHA
- Voyeur
|
Boas Pinokio, Olha uma má noticia esse da rua das flores já podem riscar, já me disseram que já não tem lá GP´s Em relação ao Bar Luizinho, ainda passei em frente ontem a noite e lá estava ele todo iluminado...tens que ir é a noite! se vires a carrinha branca a frente é sinal que elas já estão a tua espera  ...já agora foste ao sitio certo? na rua cardeal alpedrinha? era onde era a antiga igreja Maná digo isso porque existe outra churrasqueira Tomé nas Caldas. Abraço
|
07 Set 2010 |
|
 |
pinokio
- Voyeur
|
Boas dani angelo Pois, não foi a essa rua/churrasqueira que eu fui. Vo tornar a investigar... O confadre dani angelo ja la foi? Sabe o que se passa la? Abraxo
|
07 Set 2010 |
|
 |
nicolau1982
Registado: 21 Dez 2008 Mensagens: 17
- Voyeur
|
algum confrade me poderá dizer um bom ponto de referencia em relacao a localizacao do luizinho sem ser o ke ja foi dito anteriormente, obrigado
|
13 Set 2010 |
|
 |
pranhuda
- Voyeur
|
nicolau1982 Escreveu: algum confrade me poderá dizer um bom ponto de referencia em relacao a localizacao do luizinho sem ser o ke ja foi dito anteriormente, obrigado É tal como já foi descrito aqui, se vieres pelo bingo apanhas uma rua de sentido único a determinada distância existe um pequeno "largo" sem o ser, aí está a churrasqueira tomé e à sua direita um bar chamado luizinho, tem reclamo luminoso e tudo, não tem que enganar, a rua se a seguires após este local vai dar à rotunda da fonte luminosa.
|
13 Set 2010 |
|
 |
nicolau1982
- Voyeur
|
Saudaxoes
Pois é caros confrades da regiao oeste, sou obrigado a colocar mais um td a criticar o famoso bar o luizinho.
Lá foi ontem observar este bar nas caldas, depois de andar ás voltas nas caldas, lá encontrei o bar, onde vou na minha boa fé entro pego a minha cervezinha, e lá fikei a mirar ate aparecer alguma gp, para falar . Para comexar o ambiente tava cal,o, devia por ser uma segunda feira, com umas 6 gp's, nada de espantoso, mas 1 ou 2 escapanhavam, mas ai comexou o filme de terror tipo pesadelo em elm street, pois eu devia tar a sonhar kando resolvi ir até la. a 1 gp, uma portuguesa(BIANCA), ke akilo devia ter saido do casal ventoso, desdentada dentes podres, só sei ke eu tava no principio do bar e kando dei por mim já tava na outra ponta sempre a fugir dela, por isso risquem.
lá fiz-me ao lance da uma gp em condicoes ke havia lá, mas a burra nao devia kerer ganhar dinheiro, lá veio a 2 gp uma ucraniana e tal keria 50€ por um oral, o Kê???? deves pensar ke sou burro, lá lhe dei a volta para os 10€, desci lá para a cave a gaja depiu-se foi-se lavar e lá me disse para eu me ir lavar. chegei a casa de banho higiene 0 tudo completamente himunde, só visto mesmo foi ter com ela, fez o oral, já ke paguei ke se foda, mas com camisa. no fim ainda me acusou de lhe roubar as cuecas, imaginem a minha sorte. e normal bazei todo furioso.
o ke eu posso concluir caros confrades ali a muita falta de higiene, droga e atendimento ao cliente pelas gp's já completamente maradas da cabexa.
Por isso eu aconselho a nao irem lá e mais digo se houver algum utilizador aki dos forum percentes á bófia faxam um rusga, vao-se safar
continuacao e bons fights
P.s Carmen´s bar em Salir do porto(Boavista) novamente a bombar e boas gp´s, devia ter ficado por lá
|
14 Set 2010 |
|
 |
dani angelo
Registado: 20 Ago 2010 Mensagens: 28 Localização: CALDAS DA RAINHA
- Voyeur
|
O carmen´s sim  ainda vale a pena...Obrigado Nicolau pelo teu aviso, era para ter ido lá este fim de semana já que a namorada trabalhava ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas sendo assim já nao vou, por acaso já tinha ouvido falar mal daquilo...tinham me dito que para mandar uma lá parecia ser uma grande complicação, mas nao sabia que havia lá desdentadas drogadas..foniiiiiiix Meu rico Carmen´s Abraço para ti Nicolau
|
15 Set 2010 |
|
 |
nicolau1982
- Voyeur
|
sempre ke possa informo os meus caros confrades das minhas boas e más experiencias na zona oeste
sim senhora carmen´s forever, apostem numa tal de WALESKA, uma zuca á maneira
Nao se vao arrepender
|
15 Set 2010 |
|
 |
pranhuda
- Voyeur
|
... e eu a pensar fazer uma visita ao bar, dass, já perdi a pica toda.
|
15 Set 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh confrade Nicolau1982, com todo o respeito, "...no fim ainda me acusou de lhe roubar as cuecas." Não as terá vestido por engano? "...muita falta de higiene, droga e atendimento ao cliente pelas gp's já completamente maradas da cabexa." Isto sim é o que eu procuro.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Set 2010 |
|
 |
nicolau1982
- Voyeur
|
esse comentario nem merece resposta caro comfrade lee
|
16 Set 2010 |
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
Oh confrade, não leve as coisas a peito, era uma piada, talvez de mau gosto, peço desculpa por alguma coisa, mas uma coisa é certa, eu gosto de ambiente marados por essa mesma razão é que curtia a Ali Baba...... senão é tudo sempre igual .... Abraços 
|
16 Set 2010 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|