Autor |
Mensagem |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Site EXTASE
É isto que não entendo... se fossem realmente boas prestadoras dos serviços que anunciam, que necessidade têm de estar a dar dinheiro a ganhar a agências/madames/chulecos, quando o poder ganhar só para elas? Eu por norma não frequento "Casas", sobretudo se souber que funcionam como tal. Sempre que possível prefiro as independentes, ainda que partilhem o apartamento com outras acompanhantes. Expliquem-me lá, como se eu fosse mesmo o maior ignorante à face da Terra, porque eu não percebo! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
02 Nov 2012 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11066
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Site EXTASE
Shining Escreveu: É isto que não entendo... se fossem realmente boas prestadoras dos serviços que anunciam, que necessidade têm de estar a dar dinheiro a ganhar a agências/madames/chulecos, quando o poder ganhar só para elas?Eu por norma não frequento "Casas", sobretudo se souber que funcionam como tal. Sempre que possível prefiro as independentes, ainda que partilhem o apartamento com outras acompanhantes. Expliquem-me lá, como se eu fosse mesmo o maior ignorante à face da Terra, porque eu não percebo! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) EXACTAMENTE!!! 
|
02 Nov 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Porra, hoje pareco o Donald Trump aqui da GPs.... Carissimos, nao querendo estar aqui a defender madames sejam elas do sexo feminino ou masculino, tudo tem o seu lugar no mercado. Uma GP também tem vantagem ao ir para uma casa... em primeiro lugar porque aprende o B-A-BA da GPs. depois porque usufrui da clientela da casa E finalmente porque usufrui das infraestruturas da casa, ou seja não precisa de se preocupar com publicidade, renda, caução, conta da luz, da agua, se há papel higiénico na sanita ou se as toalhas estão lavadas... ser put* numa casa é como comprar uma solução "chave na mão"  a unica preocupacao que tem é em abrir as pernas No meu ver é uma excelente opcao no caso da artista nao fazer isto em full time, querer apenas experimentar para ver se tem perfil ou entao aprender o metier... Depois de 3,4 ou 5 meses de full time numa casa penso que qualquer menina com 2 dedos de testa  (ops, estas sao raras  ) ja tem connections no meio suficientes para passar a freelancer ou entao passar para um "AP-tipo-cooperativa" onde as despesas sao repartidas pelas inquilinas que trabalham nessa casa. 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
02 Nov 2012 |
|
 |
Laura Gordinha
Registado: 17 Set 2009 Mensagens: 1291 Localização: Leiria
|
|
02 Nov 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Confrade Safado, é sempre com enorme gosto que o leio! Evidente que lhes pode trazer algumas vantagens aqui enumeradas, sobretudo enquanto não ganham tarimba, quer a nível de despesas, aquisição de conhecimentos, "protecção", carteira de clientes. Ainda assim, é como o confrade muito bem diz: Safado Escreveu: Depois de 3,4 ou 5 meses de full time numa casa penso que qualquer menina com 2 dedos de testa (ops, estas sao raras ) ja tem connections no meio suficientes para passar a freelancer ou entao passar para um "AP-tipo-cooperativa" onde as despesas sao repartidas pelas inquilinas que trabalham nessa casa.
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
02 Nov 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
pois... passado o tal período de adaptação, ja como o confrade shinning diz, é dificil entender... Do ponto de vista do cliente as 2 situações tem vantagens e desvantagens... A Free... mais difícil de marcar, não controla tempo, geralmente não tem horário fixo... A casa... é fácil marcar, as vezes ate basta aparecer... rotação do plantel, tempo controlado ao segundo, registo do historial e das movimentações do cliente Laurinha  , Olha que esses APs geralmente sao boas surpresas... 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Nov 2012 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11066
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Safado Escreveu: pois... passado o tal período de adaptação, ja como o confrade shinning diz, é dificil entender... E há quem por lá vá ficando anos... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) até ver a luz.
|
03 Nov 2012 |
|
 |
Shining
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
E isso quando a chegam a ver, confrade! Falando em "luz", parece que de repente os responsáveis pelo site Extase, ficaram na sombra... Logo agora que até poderiam esclarecer alguns pontos em branco! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
03 Nov 2012 |
|
 |
ff31
Registado: 25 Fev 2007 Mensagens: 221
- Voyeur
|
A cautela é uma coisa que existe...talvez por isso não apareçam... 
_________________ A ganancia é fodida...
|
05 Nov 2012 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Nunca fui bem atendido aqui, nem conheço ninguém que o tenha sido
|
11 Out 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: ElKato e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|