Re: Puticlubs - GPs mexerem nos telemoveis - Sim ou Não?
Boas caros confrades!
Sem dúvida um tópico pertinente! E, dada a natureza paranóica do acto de ser putanheiro (medo de banhadas ou ser apanhado), constato que uma casa de massagens que frequento tem um portatil sempre virado para a entrada dos gabinetes. E não há cadeira para ninguem se sentar frente a ele...

Mas não me parece que a intenção seja má. Acho que é mais uma segurança caso as coisas corram mal lá dentro.
Seja como for, se calhar é uma boa regra a implementar em determinados espaços. Pedir às GPs que quando um cliente chega que estas desliguem o telemovel ou o guardem. Isto deixará alguns confrades, seguramente, mais à vontade.
E o facto de acharem que com uma foto não vão a lado nenhum, pensem que um dia uma certa menina decide relatar a sua historia de GP num site qualquer. Nesse site tambem coloca algumas fotos só por brincadeira. E pumba! Posso não ser eu nem o confrade mas alguem vai lá aparecer e reconhecer dita pessoa. A GP em si não faz ameaça de nada, mas alguem vê a foto e reconheceu e as coisas azedam. Num mundo onde a tecnologia evolui de uma forma tão acelerada, quem diz que daqui a uns 2, 3 anos não posso fazer uma pesquisa no google atraves de reconhecimento facial da pessoa. Ok, ok... ficção cientifica... Mas pronto! Hoje em dia já não marco os numeros do meu telemovel. Simplemente peço-lhe para ligar à "Joana" e já está.
Que eu me tenha apercebido, nunca me fotografaram, mas já estive em sitios onde questionei as camaras e a resposta é sempre a mesma; "É para segurança das profissionais." - Pois é! Até um dia que um gajo sai de lá chateado com alguem que atraves da matricula do vosso carro e a ajuda do policia a quem faz borlas no seu estabelecimento, lá ficam a saber a vossa morada. E digo-vos já meus amigos, com a simples matricula do vosso carro ficam a saber onde moram e muito mais. Por isso, façam como eu! Em caso de banhadas, venham embora mas paguem na mesma o serviço! O importante neste mundo de putanheiro é nunca sair a mal de nenhum apartamento, estabelecimento ou casa nocturna. Nunca mostrar riqueza nem dar muito paleio às GPs. Vão por mim! Eu aprendi esta lição da pior maneira.
Um abraço a todos.