Data/Hora: 19 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 21  Próximo
 Prostitutas de luxo raptam empresários 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas de luxo raptam empresários
Num site zuca:

http://www.malicia.com.br/free/acompanhantes/freegirls/show_girl.php?id=7428&cidade=1&descr=0&ordem=2&pagina=3

13 Jul 2013

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
rei do rock Escreveu:
vi agora o novo ensaio da "Crystal"...
hottt

Será que continua no mesmo sítio... pondero ir lá... aquele corpo... :smt007

Ó Elvis tu podes lá ir sem problema nenhum, já estás morto e estás... zz17

13 Jul 2013
Iniciado

Registado: 14 Dez 2012

Padrinho, eu, Elvis, confesso que ainda não morri, mas uma vez que a morte é certa e a vida é incerta, o risco é sempre relativo - ficar em casa também pode ser arriscado, nunca se sabe o que nos pode suceder: um terramoto, um ataque cardíaco, um assalto, o tédio.

Dito isto, não me ofereço a ser o primeiro a dar o corpo às balas, mas se um primeiro aventureiro se chegar à frente, pode ser que eu seja o segundo, que isto a vida é como a tropa e como a guerra - e seguindo algumas regras do bom-senso, podemos evitar complicações de gravidade vária: nunca sejas o primeiro, nunca sejas o último, nunca sejas voluntário para nada.

Cumprimentos cordiais a todos os irmãos desta confraria que é a putalhice.

14 Jul 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
O problema não é ir lá, agora até é mais seguro lá ir, o problema é a PJ deve ter os apartamentos
sob vigilância, digo eu :roll: , penso eu de que...... :roll:

14 Jul 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

EATPUSSY Escreveu:
O problema não é ir lá, agora até é mais seguro lá ir, o problema é a PJ deve ter os apartamentos
sob vigilância, digo eu :roll: , penso eu de que...... :roll:

Se alguém conhecer o link de streaming para as cams shows, por favor mandar por PM :smt023

14 Jul 2013
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

A Laura sei que me disse uma vez que quando vai ao Brasiu não deixa de trabalhar e faz por lá uns servicinhos...

Vamos lá ver uma coisa, estas duas meninas de parvas não têm nada e já andam há tempo suficiente nesta vida para não correrem riscos, se não me engano estive com a Cristal a primeira vez em 2009 e não acredito que se a notícia fosse facto verdadeira só agora fossem apanhadas...

Sou sincero quando digo que a Cristal tem um corpo fantástico e fisicamente é 100 vezes melhor que a Laura (aprecio material "natural"), além que de cara é bem mais gira, contudo o desempenho da Cristal é bem mais baixo que o da Laura, esta é muito mais "permissiva" e "submissa", além de que o oral ao natural com CIM é, para mim, factor decisivo.

Se estas meninas andassem mesmo na onda de extorquir clientes, não acredito que tivessem a necessidade de continuar a atender como fazem... claro que é só uma opinião.

Quanto aos apartamentos andarem a ser vigiados, basta quem conhece o local fazer uma vistoria atenta antes da marcação e tentar perceber se existe alguma coisa estranha.

14 Jul 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Caro Boafebra,a "onda",se me permite,nunca foi extorquir clientes para viverem até porque disso não precisavam...O amor ou a atracção ou o que quer que fosse é que,por vezes,acontece pelas pessoas erradas e depois o resultado não é de todo o melhor.

Neste caso(que me foi contado por dentro...por quem, não interessa para aqui) as meninas só começaram a ser vigiadas pela PJ desde o momento em que um dos envolvidos agora neste caso passou a ser frequencia "mais do que habitual" na casa das "ditas".Isso aliado ao facto de uma das meninas,com quem o tipo em questão,já referenciado por suspeita de assaltos a bancos ,e,consequentemente vigiado,ter aberto uma conta num determinado banco com uma quantia avultada,conta essa que ficou em nome dos dois,fez disparar a atenção das autoridades ...

Se a ideia de extorquir os clientes endinheirados que lá paravam foi delas,somente deles ou de todos em conjunto,isso só se saberá na barra do tribunal...Se a conta "avultada" será fruto apenas desta "marosca",do assalto,do trabalho delas ou de tudo em conjunto também o tribunal dirá a seu tempo.

Se o tipo "lhes deu a volta" e elas falaram demais é outra hipotese...Mas isto de namoricos,confidencias e contas conjuntas com assaltantes de bancos só podia dar asneira.Enfim, até podia ser que elas nada soubessem sobre os tais assaltos nem sobre a indole do personagem em questão mas neste mundo todo o cuidado é pouco.

Agora podem ter a certeza que hà mais de 3 meses aquela casa assim como os telemoveis das meninas em questao estavam vigiados,posso garantir-vos seguramente.

14 Jul 2013
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Quanto aos dinheiros da conta, se não conseguirem provar a proveniencia reventem para o estado..... sempre ajuda a tapar o buraco ... do deficit.

14 Jul 2013
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Bella Portuguesa Escreveu:
Agora podem ter a certeza que hà mais de 3 meses aquela casa assim como os telemoveis das meninas em questao estavam vigiados,posso garantir-vos seguramente.

Nesse caso, já fui apanhado...

O que mais me espanta neste "caso" todo é o facto de se terem sido apanhadas, e segundo a notícia, foram parar atrás das grades e neste momento, vê-se pelo regresso dos anúncios e eu já ter falado com a Laura ao telefone, estão soltas, acho estranho. Ao menos teriam ficado sujeitas a apresentações regulares na esquadra e acho que elas próprias sabem que estão com os telemóveis sobre escuta, não iriam assim regressar as lides.

Não quero estar a desmentir ninguém, mas apenas acho estranho tanta "normalidade" perante um caso que pelos vistos não é assim tão pequeno.

14 Jul 2013
Acompanhante

O facto de elas estarem sujeitas a apresentações periodicas não invalida em nada continuarem a atender o tlm e a receberem no apartamento como outra profissão qualquer.Ser prostituta de forma independente,como é o caso,não é crime e se os tlms continuarem sob escuta que diferença faz?!O que é que a PJ vai escutar que já n tenha escutado em 3 meses?

Desde que a actividade criminosa não continue ninguem tem nada a esconder.Além disso as miudas têm de viver até ao julgamento,digo eu...

14 Jul 2013
Confrade

Registado: 09 Mar 2009
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4

Pela parte que me toca, o meu telele já estará referenciado concerteza!!!

Como não ando a extorquir ninguém, nem metido em nada estranho, para além de querer dar umas "berlaitadas" por fora, sinceramente, não estou muito preocupado!

A única preocupação foi elas estarem "de pijama às riscas" no dia dia em que queria fazer uma festa de pijama com elas :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

15 Jul 2013
Acompanhante

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

15 Jul 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Devem ter dado uso às "felpudas" Imagem
Será que existem modelos "felpudos de luxo" Imagem

15 Jul 2013
Prata

Registado: 18 Jan 2007

No presente caso o modelo mais indicado (caso tivessem que estar sobre pulseira eletrocnica) seria algo neste aspecto
Imagem
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
sempre ficava um pouco mais "Fashion"
Mas com apresentações di-semanais o control é lixado e até sai mais barato (aos nossos bolsos.. [bigsmile] [bigsmile] )

15 Jul 2013
Platina

Registado: 19 Jul 2007
São casos que só se saberá o desfecho mais à frente ... mas casos destes de vez em quando aparecem, não se lembram da Praceta Afrânio Peixoto há uns tempos atrás ? Um caso de estudo no que refere ao número de GP's por metro quadrado, houve vigilância e escutas mas no entanto as coisas ficaram por aí, talvez tivessem aparecido figuras importantes nas fotos de vigilância ... :-k

15 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: