Prostitutas de luxo raptam empresários
Autor |
Mensagem |
artolas
Registado: 20 Mar 2013 Mensagens: 96 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostitutas de luxo raptam empresários
Game Escreveu: Para quem não tem "crocodilos" em casa força nisso! Para quem tem, nem pensem muito no assunto! Penso eu de que! Eu tenho um "crocodilo" em casa, mas já não morde, ladra é muito e esperneia um bocado.
|
03 Out 2013 |
|
|
 |
cobain86
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 2623
- Voyeur
|
 Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Bella faz-me confusão o modo como falas sobre o assunto...
|
03 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
A identificação por um circuito de CCTV de um qualquer predio,mesmo em casos de roubo só é passivel de uso em tribunal se as mesmas camaras estiverem legalizadas na Comissão Nacional de Protecção de Dados,caso contrario a gravação de imagens é,por si só,passivel de sanções criminais,independentente do fim a que se destinam.
Aqui ninguém escreve que "dar quecas" é ilegal,escreve-se sim que para o ministerio publico conseguir relacionar que era através dessas "quecas" que essas senhoras travaram conhecimento com as vitimas existe a necessidade de provar inequivocamente que naquele apartamento existia prostituição.
Quanto ao facto de Portugal não ser a serie do CSI e não existir um suposto match da cara de quem entra e quem sai,até chego a ser obrigada a esboçar um sorriso.Existem os telemoveis dos quais os meninos ligam para as meninas,muitas vezes registados nos nomes deles ou das empresas,existem as matriculas dos carros que muitos estacionam na mesma rua do apartamento,entram no dito local,passado meia hora ou uma hora voltam a sair e vao para o mesmo veiculo,certamente registado em nome de alguem......Enfim.E claro,só ainda ninguém foi convocado a depor no Diap(se é mesmo que não foi)porque o processo está em fase de instrução e as coisas levam o seu tempo.
Para quem n entendeu ou n quer entender o unico risco aqui para os clientes destas senhoras é o de serem intimados a testemunhar sobre o que viram e o q iam fazer naquela casa.Ser prostituta n é crime,ser cliente também não,a unica coisa desagradavel é alguem poder receber cartas do Diap ou posteriormente do Tribunal com intimações a depor em determinadas datas.
É chato mas é assim,aliás,se qualquer um de vocês presenciar um crime ou mesmo sem presenciar,se alguem por pensar que vocês viram alguma coisa vos indicar como testemunha sabem bem que têm de ir.É normal...Agora,dizer à esposa que foi intimado a testemunhar num caso de assalto,chapadaria ou problemas de transito n é bem a mesma coisa que dizer "fui intimado porque frequentei uma casa de pxxx onde já sabia de antemão que elas estavam a ser investigadas"!
Pra bom entendedor meia palavra basta,prostituição é um divertimento,justiça é coisa seria!
|
03 Out 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Andam a ver mtas series policiais!!!!!
|
03 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
O Padre Leandro está a referir-se a quem?Perdoe-me mas não entendi...É que ser-se intimado a prestar declarações na qualidade de testemunha por se ter privado,seja de que forma for ,com um arguido não tem nada de serie policial nisso,é a verdade e muita gente já passou por essa situação nas mais variantes quadrantes da vida.
Estes são os factos,o resto neste topico mais parece um romance melodramatico "para adormecer meninos" do que outra coisa.Para algumas pessoas o crime compensa,é bonito e até,pelo que vejo,é muito excitante...As decisões de cada um e as suas consequencias são de foro pessoal,afinal somos um povo livre mas por favor respeitem a Justiça Portuguesa porque por em causa que qualquer um que tenha frequentado aquele apartamento,o frequente e o continue a frequentar n poderá ser intimado a testemunhar sobre as pessoas que lá visita e o que lá se passa dentro é no minimo gozar com quem lê este forum e vive num mundo real.
Boa noite a todos.
|
03 Out 2013 |
|
 |
tugacobrezuca
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 264
- Voyeur
|
alguns dos clientes que lá foram , infelizmente , foram actores dessas mesmas series policiais... essa é que é essa...
|
03 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
|
04 Out 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
BP julgo que explicaste muito bem a situação ... agora é o tempo da justiça agir e reparar ... no entanto, para mim subsiste algo menos racional ... se as ditas meninas estão indiciadas no processo ... continuar é de todo contraproducente à sua defesa ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
04 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
...mas hà que ganhar dinheiro pra se sustentarem aqui  uma vez que não podem abandonar Portugal sob termo de identidade e residencia... ...e os apartamentos na Expo são caros. Além disso ir para caixa de supermercado já de si é concorrido  e culminaria com as ditas a terem de se mudar para a Rinchoa/Damaia/Monte Abraão para reduzirem custos e isso era chato. 
|
04 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Agora vejo porque não atendes o telefone nem respondes aos sms´s; viraste comentadora.
|
04 Out 2013 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Agora percebo pk, quando estive na expo com uma das manas, ao sair do prédio, estava uma carrinha de uma empresa que tinha escrito nas laterais "ao serviço da tv cabo", quando ia a passar ao lado da dita carrinha um tipo virou-se para mim e disse "és quentinho", devia ser o tipo que controlava o tempo que os clientes lá estavam.....
|
04 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Eu n virei comentadora,aliás n virei nem mais nem menos do que todos os outros que aqui comentam  ,caso contrario o assunto n teria quase 20 paginas já.  A questão é que nesta situação em particular eu tive "informação previlegiada"sobre os meandros do caso pelo facto de conhecer algumas pessoas ligadas ao meio policial. Nada me move contra as meninas em causa,toda a gente erra,toda a gente se apaixona ou ilude pela pessoa errada e,melhor ou pior,toda a gente acaba por pagar por isso.  Agora o que me mete confusão é a contra-informação que por aqui anda,até em pulseiras electronicas chegaram a falar e outras coisas completamente irreais perante a medida que lhes foi aplicada(termo de identidade e residencia  ),o que lhes permite viverem livremente,desde que n saiam do país e fazerem o que querem da sua propria casa. A questão é que na fase instrutoria do processo o ministerio publico vai tentar provar como elas conheciam esses homens que foram espancados a troco de somas avultadas de dinheiro,só por um acaso depositadas na conta de uma delas  ,e aí é que entra o cliente incauto e desgraçado que pode vir a servir de testemunha para confirmar que lá existia prostituição,sim,dai elas travarem conhecimento com homens de nivel de vida alto. Acho que isto é simples de entender,por exemplo,conheci um cliente na Quinta de S José que só por estar a beber lá um copo(n estava nos quartos),a policia entrou pra efectuar uma rusga,tomou-lhe os dados a ele e a todos os outros clientes,interrogou-os ali mesmo e 2 meses e tal depois chegou ao meu cliente a casa uma carta do DIAP pra ir depor e explicar por palavras dele o que era o lugar onde estava,se tinha quartos,quem era o gerente,etc,etc.... O senhor em questão ficou bastante feliz,como podem imaginar... 
|
04 Out 2013 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
E esses investigadores contam assim as coisas? Ainda por cima informação priveligiada? É caso para dizer que são muito imprudentes ou muitos estúpidos - ou as duas coisas ao mesmo tempo.
|
04 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Qual é a novidade,Jolinho,que existem confidencias "de cama"...sejam eles policias,ladrões,juizes,traficantes,medicos,directores de empresas conhecidas,bancarios....?
Não me digas que n sabias...
Ainda por cima,sabendo os clientes que estão a falar com alguém que entende minimamente o que dizem,vindo eu da area academica que venho,é algo que me acontece de forma recorrente.
E mesmo pessoas comuns,já me falaram de agressões,problemas de condominios,disputas de sociedades,pediram-me conselhos em penhoras....É só escolher.E eu quando posso ajudo aconselhando dentro dos meus conhecimentos.
Por acaso,nesta situação,a pessoa em questão só me "encaixou",por assim dizer,"as peças do puzzle"que estavam soltas porque de resto,esteve quase tudo escarrapachado nos jornais diarios da altura.
Agora,estes são os assuntos sobre os quais nós,"prostitutas-confidentes"podemos levantar um pouco o véu,até porque grande parte desta polémica já foi desvendada na comunicação social...existem outros em que a discrição é imperativa.
|
04 Out 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
jolinho Escreveu: E esses investigadores contam assim as coisas? Ainda por cima informação priveligiada? É caso para dizer que são muito imprudentes ou muitos estúpidos - ou as duas coisas ao mesmo tempo. Ah,e já agora queres saber como uma jornalista de investigação de renome portuguesa teve acesso a informações completas sobre um caso super-mediatico de pedofilia que encheu os nossos jornais durante quase 10 anos e lhe deu talvez a noticia mais importante da sua carreira? Então cá vai...juntas um inspector...sexo...alcool...drogas...Tens a resposta. Mais n digo.
|
04 Out 2013 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|