Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Eu também tinha muito boa ideia dele, nunca tal me passou pela cabeça. Como Moderador, admito que tenha suado a camisola, mas o que ele fez aproveitando o facto de o ser, é bem mais grave. Para mim a balança não está equilibrada, nem nada que se pareça. Nem para ele deve estar.
Quanto ao Radar, se está com problemas pessoais, já não está cá quem falou.
|
11 Jun 2015 |
|
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Aleite Escreveu: Boas noites atrasei na compra das pipocas, mas ja estou presente  Então senta-te e vê o filme. E não faças muito barulho a mastigá-las. 
|
11 Jun 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Não queria dar a minha opinião sobre este assunto aqui, mas a verdade é que tem de ser, é mais forte que eu!
1º porque ao ler alguns comentários, referem-se as profissionais como se todas fossem iguais, e portanto, é lamentável que alguém não seja de confiança e tenha atitudes como se puderam ver, mas independentemente da profissão de cada um, existem pessoas assim e não se podem englobar todos no mesmo saco apenas por fazerem o mesmo trabalho.
2º Acho que todos somos seres humanos, e portanto todos aqui já alguma vez cometemos erros, ainda que supostamente as acusações da Bella possam fazer algum sentido em alguma altura, nada disso era motivo para tal atitude. Além de que, embora a resposta do Radar possa parecer um trunfo para ela, se bem analizada apenas refere que existem suspeitas, e portanto vigilancia. Talvez o Lusolite possa ter errado alguma vez, mas creio que pelo que li os assuntos já tinham ficado resolvidos. Todos merecem uma segunda chance, e até mesmo a Bella segundo entendi, teve várias aqui no forum.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O Padrinho Escreveu: Eu também tinha muito boa ideia dele, nunca tal me passou pela cabeça. Como Moderador, admito que tenha suado a camisola, mas o que ele fez aproveitando o facto de o ser, é bem mais grave. Para mim a balança não está equilibrada, nem nada que se pareça. Nem para ele deve estar.
Quanto ao Radar, se está com problemas pessoais, já não está cá quem falou. Confrade, eu não escrevi que ele está com problemas pessoais.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
todo o meu apoio a equipa administração/moderação GPs é foder , umas conversas para encher chouriços nas hotlines , adeus e um queijo nada de confianças  quando elas vem com aquela conversa de o cliente x é assim ou assado leva logo corte ... pois amanha poderá ser eu o cliente x 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Marc
|
Marsapio Escreveu: Caro Padrinho,
Ninguém aqui quer sacudir a água do capote. Já admiti que foram cometidos erros, mas tal como referiu o Matic, nem tudo o que se diz pode ser levado à letra. Havia zunzuns e insinuações, mas não havia provas. Vamos admitir que afinal onde havia fumo, houve fogo. Terá sido um erro ter condescendido? Aceito que sim. Quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra.
Dito isto e porque o confrade Lusolite é o mais visado, quero dizer o seguinte: mesmo que tenha cometido alguns erros, foi um confrade que deu muito tempo da sua vida em benefício do fórum. Quantos e quantos confrades não foram por ele ajudados nas suas dúvidas? Agora é fácil escorraçá-lo e zurzir nele, mas eu não o farei. Foi uma pessoa que muito nos ajudou e, não o conhecendo pessoalmente, tenho-o como sendo um bom homem. Terá sido ingénuo e tentado ajudar esta ou aquela gp? Admito que sim, mas isso faz dele um pulha sem nome? Não, não contem comigo para o crucificar. Subscrevo na totalidade. Até pode não ter ficado bem na fotografia, mas não acredito que tenha em alguma altura sido mal intencionado. E tudo isto não apaga de forma alguma as horas dedicadas pelo Luso ao fórum.
|
11 Jun 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Após uma leitura exaustiva, faço uma pausa nas pipocas, para molhar o bico aqui Antes demais, so ficou bem a ADM e Mod estar aqui para responder e esclarecer os Confrades, algo que ja seria de esperar, só prova que nao se escondem por de tras de uma tela, um espacial obrigado. Quanto ao lapso tido com a permissão, todos nos erramos até no nosso trabalho, ja foi aqui reconhecido esse erro. Acredito que a dita nao tenha tido acesso a mais nada para alem desta permissão, sim caso tivesse algo mais, estaria ja escarrapachado no FB dela. Achei uma deslealdade ela expor conversas privadas com alguem que ganhou sua confianca, e depois uma traição destas expor tudo pra todos, vingança a todo custo, por cima de tudo e todos, por alguma razao que ela tivesse, perdeu toda razao e credibilidade com esse ato. Estando aqui grande parte das questoes esclarecidas, por mim digo, estou com a ADM e MOD e acredito que dao muito deles para que possam manter este site no ar e nos propocionar bons momentos e rizadas. Sei perfeitamente que isto nao é facil, estando eu inserido numa área um pouco parecida, e dou o valor das dificuldades. Erros vao existir, logico que sim, mas sei que irao fazer o melhor possivel. Por mim toda equipa atual tem o meu apoio Excepto infelizmente Luso, pois nao obtive nenhum esclarecimento dele.
|
12 Jun 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: 1º porque ao ler alguns comentários, referem-se as profissionais como se todas fossem iguais (...) não se podem englobar todos no mesmo saco apenas por fazerem o mesmo trabalho.
Não são todas iguais, mas têm quase sempre muitas coisas em comum. Mesmo que não se apercebam disso. Eu quando digo que nunca confio numa gp a 100% não é por pensar que todas as gp's são más pessoas. É porque existem razões para isso. Razões essas que por vezes nem têm maldade nenhuma. Mais uma vez, eu já escrevi sobre esse assunto, e de forma pouco sintéctica, até porque eu gosto de tentar evitar que fiquem dúvidas sobre o que digo ou sobre o que pretendi dizer... http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?p=850534#p850534Se eu até digo na cara duma gp com quem namoro há meses que não confio nela a 100%, acho que é óbvio que não confio em nenhuma gp. Não porque todas as gp's são todas más pessoas, mas sim porque a mentira é uma simples forma de protecção indispensável para as gp's. Mesmo quando são mentiras que não fazem mal a ninguém. E torna-se um hábito, do qual muitas já nem se apercebem. 
|
12 Jun 2015 |
|
 |
Marc
|
Olha que rico namorado que nem sequer confia na sua parceira??? 
|
12 Jun 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
true story ps: tony se estiveres a ler isso , não pede indemnização por direitos de autor
_________________ ...comer , orar e fuder
|
12 Jun 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
A "utilização" das palavras "namoro" e "GP" na mesma frase é que provocam estas merdas...
12 Jun 2015 |
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
A meu ver a saida do luso (que conheço pessoalmente ) foi algo precipitada... o calor da situação em si tambem nao ajudou. A ser verdade e provado é lamentável mostrar algo de um forum que deve ser totalmente confidencial. Nao esteve bem em determinadas situacoes expostas pelas mps... Mas em muito deu o litro por este forum... Quem daqui nao erra? O bom era ouvir ambas as partes... e restantes pessoas referenciadas... uns pelos nicks mas outros indirectamente pelo contexto do que se le no trombasbock. Porque ate andam por ai mais assuntos muito mal explicados .. mas tambem nao vai ser por tras de um teclado que se vai tirar as duvidas. So vai servir para piorar. Cump
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
12 Jun 2015 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
gup Escreveu: Se eu até digo na cara duma gp com quem namoro há meses ... Fod#-##!!!!! Nunca ponham o gup a Moderador!!!!! 
|
12 Jun 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Olha que rico namorado que nem sequer confia na sua parceira???  Não confiar nem é a expressão mais correcta. Lapso meu que usei um sinónimo usual. Não acreditar acho que é mais correcto. Até porque nesse tipo de situação ainda existem mais razões para uma menina mentir. Como por exemplo inventar ou omitir coisas que ela ache que me podem provocar desconforto ou ciumes. São as mentiras que se contam com o intuito de tentar proteger alguém de quem se gosta. E tal como eu já referi... não têm maldade nenhuma. 
|
12 Jun 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: A "utilização" das palavras "namoro" e "GP" na mesma frase é que provocam estas merdas...
E eu acho que o que provoca estas merdas é excesso de cutchi cutchis, nas suas mais diversas formas. Acho que é capaz de haver confrades que escrevem aqui publicamente mais elogios numa semana a uma gp que se calhar nem nunca foderam , do que os que eu digo em meia dúzia de meses de forma privada a uma gp com quem namore. As que ficam inchadas com excessos de cutchis cutchis são as que têm maior probabilidade de depois se sentirem no direito de fazerem o que quiserem. Para namorar não é preciso rastejar, nem deixar de se dar ao respeito. Antes pelo contrário. Aturam-se mais merdas aqui a muitas gp's do que alguma vez aturaria a uma namorada. Nesse aspecto acho que muitas vezes os administradores têm uma paciência de santos, mas que eu não invejo. 
|
12 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: pls_to_meet_you1 e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|