Data/Hora: 16 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 21  Próximo
 Prostitutas de luxo raptam empresários 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Prostitutas de luxo raptam empresários
ViscondeBoavida Escreveu:
yesss

PS: apesar que os melhores que conheci nestas andanças
nem eram advogados mas sim Juízes

:-k

Por acaso deixaste-me aqui a pensar uma coisa: quando Juizes é que as terão sido apanhados nas escutas com estes 3 grelos no decurso da investigação?

VB, eu não raciocino muito na base da questão das influências porque nunca precisei delas, mas que as há, isso há.

:smt023

05 Jul 2013

Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Mensagem Re: Prostitutas de luxo raptam empresários
Epá e fugindo um bocado à coisa séria da situação que é muito grave ... já estou a imaginar a nova sessão de fotos da Laura e da Cristal, vestidas com aqueles fatos às riscas, e com aquelas bolas pretas agarradas aos pés de cada uma, a mostrarem todos os seu atributos ... fdx que imagem maravilhosa ... acho que ia lá na mesma. :---) :---) :---)

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Jul 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

gilberto50 Escreveu:
Desde o inicio da investigação que os telefones ficaram sobre escuta, como tal, todos as conversinhas estão gravadas, como o registo de todos os numeros que com elas contactaram, estão em poder da justiça e caso as conversas contenham conteúdos que a PJ/MP achem por bem interrogar ainda vamos ter por lá algum confrade a prestar declarações...

:smt045

gilberto50 Escreveu:
Mas como os arguidos já foram ouvidos e já estão a aguardar julgamento, quem devia ter sido ouvido já o foi... só se forem arrolados como testemunhas... vamos ver no que o caso dá...

Gilberto, creio que aqui estás a suavizar a coisa na perspetiva que nos interessa a nós que temos uma preocupação com o caso.
Quem foi ouvido foram os acusados e a PJ/MP. A PJ apresentou o caso ao tribunal, e o tribunal perguntou-lhes como se declaravam face ao teor da acusação. Mais nada. A PJ / MP vai agora instaurar uma ação judicial, onde, aí sim, começa-se a ouvir quem for arrolado como testemunha nos processos. Portanto, quem deve ser ouvido, ainda está para ser contatado.

Quanto à possibilidade de a PJ/MP vir a ligar ao GPGrelo ou qualquer outro para ir prestar declarações, creio que será reduzida a nula. Se a investigação já partia de uma base de 4 empresários vitimas dos esquemas, essas pessoas deverão ser testemunhas mais que suficientes e mais do que credíveis para despachar o assunto em 2 tempos e 3 andamentos... ou melhor... daqui a 7 / 10 anos isto deve estar concluído.

ab.

05 Jul 2013
Iniciado

Registado: 17 Nov 2012
Negativos
1

Se forem ao quintal, já lá está o anúncio da Laura novamente...

05 Jul 2013
Iniciado

Registado: 17 Nov 2012
Negativos
1

E o da Crystal também...

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
E já corrigiram a idade?... :smt005

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

junglenight Escreveu:
E o da Crystal também...

Sou homem de ir lá hoje... e com algemas... punir essa prevaricadora...
Digam lá que isso ainda não dá mais "tesão" de "certa forma"... :smt005
E não vou pagar... :mozilla_sealed: visto que os "chulecos" andam por Tires... não deve haver problem... zz17 (além do mais sempre ouvi que "ladrão que rouba a ladrão...")! :lol: :lol:

05 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2010
Neutros
1

Quem é que lá vai fazer um TD???? [-X [-X [-X

Estou curioso para ver quem é o heroi....

Proponho à administração a criação do Rank Aventureiro a atribuir ao primeiro que lá for, conseguir sair de lá com os dentinhos todos e escrever o TD para a malta se rir....
Mas no TD têm de abordar a noite passada em Tires!!

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Quem for lá que digam que é sapateiro, calceteiro, pescadore, ex-ministro das Finanças ou melhor, que está a a receber o subsidio de desemprego ... empresário é que não [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Jul 2013
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu devo ser mesmo esquisito!

Muita gente aqui a dizer que vai passar a ter mais cuidado!
Agora, nos ultimos posts, é a tentarem descobrir quem tem coragem de lá ir...

Eu vejo as coisas exactamente ao contrário!

Cuidado sempre deveríamos ter tido!
Não é agora...

Agora que elas foram apanhadas (supostamente) e apareceu tudo nos jornais, é que até nós até podemos relaxar um bocadinho (mas não demasiado, é mesmo só um bocadinho).

Não é agora que elas vão arriscar com mais esquemas (se os tinham), sabendo que podem estar sob vigilância, e correndo o risco de irem acumulando crimes nos quais foram apanhadas.

E por outro lado, as outras todas que têm esquemas, é exactamente agora que irão ter mais cuidado e não tentar nada de muito grave, sabendo que a PJ anda a intervir em casos deste tipo, e que ainda por cima há comunicaçaõ social atenta, o que lhes poderia trazer má publicidade!

Isto é, quando andava tudo calmo, elas e outras, e respectivos "ajudas masculinas" andavam (supostamente) a fazer fosse lá o que fosse, pensando que escapariam sempre impunes.

Neste momento, que há demasiada exposição deste tipo de casos, e PJ envolvida, quem tem "esquemas" terá tendência a parar, pelo menos temporariamente, para não dar nas vistas.

É o que eu acho...

05 Jul 2013
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

E acha muito bem Confrade gup! :smt045
partilho totalmente da sua opinião! :smt045
Mas... fica sempre aquela coisa do "pode acontecer, mas... nunca veio a lume... e agora sim... e quiçá não serei eu o escaldado prá próxima..."! À tanta história assim, e fundamentada em algo irracional como o medo... que...
Mas lá está... já estou a caminho e com algemas e tudo (o cacetete anda sempre comigo... zz17 )!

05 Jul 2013
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Tinoni Escreveu:
E já corrigiram a idade?... :smt005

As idades não foram corrigidas; acho que a ASAE deveria intervir.

05 Jul 2013
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

tealk_way Escreveu:
Proponho à administração a criação do Rank Aventureiro a atribuir ao primeiro que lá for, ...

Eu acho melhor o rank "Kamikaze" !!!

Já estou a imaginar os primeiros gajos a irem lá, elas abrirem a porta e eles de fusca na mão e a entrarem encostados à parede de costas... depois a foderem com a fusca ao lado da cabeceira e a olharem de lado para elas, desconfiados... [bigsmile]

Já agora, a Cristal e a Laura podiam vir aqui dar uma palavrinha, quiçá "explicarem" melhor o que se passou. zz17
Sim, porque elas de certeza que já aqui vieram.

05 Jul 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Se eu estivesse aí em Lisboa e elas atendessem, ia já hoje sem qualquer problema!

05 Jul 2013
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Essa eu pagava para ver!
Bom, com a vigilância apertada que aquela rua deve ter agora, eras capaz de te safar.
Ao fim de uma hora se não te vissem sair do apartamento o mais certo era irem lá bater à porta a ver se estava tudo bem.
Com um bocadinho de sorte ainda estão alguns PJ's lá na sala! :smt005 :smt005 :smt005

05 Jul 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 313 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: