| 

Página 1 de 1
  | 
			 [ 11 mensagens ]  | 
			 | 

| Autor | 
			Mensagem | 

| 

Cambalhota 

Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

| 

www.realezas.com  

boas,ja fui enganado duas vezes no site realezas,vejo as fotos ligo ,combino e quando chego la tenho de me vir embora pois a gp que vai atender nao corresponde a que estava no site.será que os adm dos sites nao se mancam????????? 

_________________ ..................................................................................

| 

| 02 Nov 2008 | 

| 

| 

| 

| 

Piotr 

Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906

| 

Re: www.realezas.com  

O site só lhes presta o serviço de publicidade, o que elas fazem depois é da responsabilidade delas     Mas que é muita coincidência, lá isso é     

_________________ So many girls, so little time...

| 

| 02 Nov 2008 | 

| 

| 

| 

taxista 

Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 82

- Voyeur

| 

| 

| 16 Nov 2008 | 

| 

| 

| 

beboy777 

Registado: 10 Set 2008 Mensagens: 109

- Voyeur

| 

boas confrades...tenho usado imenso o realezas para o algarve e normalmente as GP's ate são as k aparecem nos anuncios....fora algum photoshop claro... 

| 

| 18 Nov 2008 | 

| 

| 

| 

Cambalhota 

- Voyeur

| 

_________________ ..................................................................................

| 

| 18 Nov 2008 | 

| 

| 

| 

Avalon69 

Registado: 12 Mar 2009 Mensagens: 131

- Voyeur

| 

Cambalhota Escreveu: boas,ja fui enganado duas vezes no site realezas,vejo as fotos ligo ,combino e quando chego la tenho de me vir embora pois a gp que vai atender nao corresponde a que estava no site.será que os adm dos sites nao se mancam????????? Se eles se mancassem não tinham o slogan "O Prazer será todo seu!" Por vós não sei, mas depois de ler isso estou-me marinbando para o que lá tenham. Por mais que queiram prometer prazer ao cliente, a mim não asseguram mais que um grande frete das suas GPs, seja isso verdade ou não. Se fosse GP não me associava a essa imagem nem por nada.  

_________________ Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique

| 

| 16 Mar 2009 | 

| 

| 

| 

Piotr 

Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906

| 

Já reconheceram alguma coisa:  

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________ So many girls, so little time...

| 

| 16 Mar 2009 | 

| 

| 

| 

Jamesbond5 

Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa

- Voyeur

| 

Quero dar os            á administraçao do site  http://www.realezas.com com esta nova atitude. Á um ditado que diz ( vale mais tarde que nunca )    Eu já fui um dos muitos enganados pelas fotos de varias gps que apareciam neste site, e até deixei de recorrer a ele.  Quando abri o link aqui á dias deparei-me com a nova regra acerca das fotos. Muito embora o site nao fosse directamente responsavel, pois recebia as fotos sem confirmaçao visual, era directamente responsavel pela perda de credibilidade,qualidade e prestigio do mesmo que sempre teve niveis muito baixos devido a isso, certamente que algumas gps deixaram de anunciar porque nao teem niveis nem base como meter as suas proprias fotos (estou a lembrar-me de um convivio que fiz de uma gp que anunciava aqui no realezas em queluz com fotos bombasticas que quando me deparei com ela á minha frente era uma velha com 50 anos,feia,gorda no entanto no site parecia uma supermodel) Mas regra de ouro para um bom negócio  mais vale qualidade do que quantidade   

_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs

| 

| 26 Abr 2009 | 

| 

| 

| 

Cambalhota 

- Voyeur

| 

realmente é verdade,o realezas pelo que me parece mudou e para melhor,ja apanhei duas ou tres banhadas,mas agora parece que a coisa esta recomposta,é pena que a maior qualidade das gajas deste site estejam no algarve    

| 

| 26 Abr 2009 | 

| 

| 

| 

Pierre Louys 

Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 145 Localização: Somewhere over the rainbow...

- Voyeur

| 

Concordo plenamente,o Realezas melhorou. Neste momento para quem tem 40/50 parece-me o melhor dos que conhecço pois como sabem momentos, portalprivado e aparatadox é quase tudo 60/100... È só descontar as gordas e já nem ver os detalhes, as localizaçoes que nao interessam e ver as outras. Foi assim que em finais da semana passada seleccionei meia duzia de numeros e ontem às 9:15 (hora quase impossivel de arranjar alguem ,a té as supostas 24 horas!)  um atendeu :a já muito aleogiada (por mim !) Amanda da Estefânea        (estava lá com outro nome e jánao está no realezas, vai para o momentos). viewtopic.php?f=194&t=10878 Obrigado realezas mas sobretudo obrigado à crise por ter obrigado a Amanda a isto por uns tempos !!  

| 

| 13 Mai 2009 | 

| 

| 

| 

Pierre Louys 

Registado: 08 Mai 2009 Mensagens: 145 Localização: Somewhere over the rainbow...

- Voyeur

| 

Confrades  já que o topico é sobre o realezas ,se as fotos sao verdadeiras, etc penso ser relevante esclarecer que a menina qe referi no post anterior como Amanda porque é o nome que está agora a usar em anuncio de CM está ainda no realezas como Sheila Ferraz e posso confirmar vos que as fotos sao completamente reais, tiradas no "local do crime" que é bem agradavel.http://www.realezas.com/sheila/index.php A eventuais acusaçoes de excesso de empenhamento, já respondi noutros locais como o topico de lisboa/anuncios jornal/amanda Arroios Saudaçoes 

| 

| 24 Mai 2009 | 

| 

| 

| 

| 

Página 1 de 1
  | 
			 [ 11 mensagens ]  | 
			 | 

| 
	Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
  | 

|