Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 www.realezas.com 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem www.realezas.com
boas,ja fui enganado duas vezes no site realezas,vejo as fotos ligo ,combino e quando chego la tenho de me vir embora pois a gp que vai atender nao corresponde a que estava no site.será que os adm dos sites nao se mancam?????????

02 Nov 2008

Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: www.realezas.com
O site só lhes presta o serviço de publicidade, o que elas fazem depois é da responsabilidade delas hummm
Mas que é muita coincidência, lá isso é :smt087

02 Nov 2008
Bronze

Registado: 12 Set 2008

:-k :-k :-k :-k :-k

Já me parecem coincidências a mais zz17 zz17 zz17

16 Nov 2008
Bronze

Registado: 10 Set 2008

boas confrades...tenho usado imenso o realezas para o algarve e normalmente as GP's ate são as k aparecem nos anuncios....fora algum photoshop claro...

18 Nov 2008
Ouro

parece entao que nao gostam de enganar os algarvios [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
beboy777 Escreveu:
boas confrades...tenho usado imenso o realezas para o algarve e normalmente as GP's ate são as k aparecem nos anuncios....fora algum photoshop claro...

18 Nov 2008
Bronze

Registado: 12 Mar 2009

Cambalhota Escreveu:
boas,ja fui enganado duas vezes no site realezas,vejo as fotos ligo ,combino e quando chego la tenho de me vir embora pois a gp que vai atender nao corresponde a que estava no site.será que os adm dos sites nao se mancam?????????

Se eles se mancassem não tinham o slogan "O Prazer será todo seu!"

Por vós não sei, mas depois de ler isso estou-me marinbando para o que lá tenham.

Por mais que queiram prometer prazer ao cliente, a mim não asseguram mais que um grande frete das suas GPs, seja isso verdade ou não. Se fosse GP não me associava a essa imagem nem por nada.

16 Mar 2009
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Já reconheceram alguma coisa:
Anexo:
fotos-falsas.jpg

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

16 Mar 2009
Prata

Registado: 02 Mar 2007

Quero dar os =D> =D> =D> á administraçao do site http://www.realezas.com com esta nova atitude.
Á um ditado que diz ( vale mais tarde que nunca ) :smt045
Eu já fui um dos muitos enganados pelas fotos de varias gps que apareciam neste site, e até deixei de recorrer a ele.
Quando abri o link aqui á dias deparei-me com a nova regra acerca das fotos.
Muito embora o site nao fosse directamente responsavel, pois recebia as fotos sem confirmaçao visual, era directamente responsavel pela perda de credibilidade,qualidade e prestigio do mesmo que sempre teve niveis muito baixos devido a isso, certamente que algumas gps deixaram de anunciar porque nao teem niveis nem base como meter as suas proprias fotos (estou a lembrar-me de um convivio que fiz de uma gp que anunciava aqui no realezas em queluz com fotos bombasticas que quando me deparei com ela á minha frente era uma velha com 50 anos,feia,gorda no entanto no site parecia uma supermodel) Mas regra de ouro para um bom negócio mais vale qualidade do que quantidade
:smt023

26 Abr 2009
Ouro

realmente é verdade,o realezas pelo que me parece mudou e para melhor,ja apanhei duas ou tres banhadas,mas agora parece que a coisa esta recomposta,é pena que a maior qualidade das gajas deste site estejam no algarve :-"

26 Abr 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 08 Mai 2009

Concordo plenamente,o Realezas melhorou.
Neste momento para quem tem 40/50 parece-me o melhor dos que conhecço pois como sabem momentos, portalprivado e aparatadox é quase tudo 60/100...
È só descontar as gordas e já nem ver os detalhes, as localizaçoes que nao interessam e ver as outras.
Foi assim que em finais da semana passada seleccionei meia duzia de numeros e ontem às 9:15 (hora quase impossivel de arranjar alguem ,a té as supostas 24 horas!) um atendeu :a já muito aleogiada (por mim !) Amanda da Estefânea :razz: :razz: (estava lá com outro nome e jánao está no realezas, vai para o momentos).
viewtopic.php?f=194&t=10878
Obrigado realezas mas sobretudo obrigado à crise por ter obrigado a Amanda a isto por uns tempos !!

13 Mai 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 08 Mai 2009

Confrades
já que o topico é sobre o realezas ,se as fotos sao verdadeiras, etc penso ser relevante esclarecer que a menina qe referi no post anterior como Amanda porque é o nome que está agora a usar em anuncio de CM está ainda no realezas como Sheila Ferraz e posso confirmar vos que as fotos sao completamente reais, tiradas no "local do crime" que é bem agradavel.http://www.realezas.com/sheila/index.php
A eventuais acusaçoes de excesso de empenhamento, já respondi noutros locais como o topico de lisboa/anuncios jornal/amanda Arroios
Saudaçoes

24 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: simp121 e 36 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: