|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Cuidado com esta "agência"
Autor |
Mensagem |
Nalgarot
Registado: 04 Jul 2007 Mensagens: 19
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Cuidado com esta "agência"
ATENÇÃO a este anúncio:
00 1 AGENCIA, novo espaço, Girls, show lésbico, despedidas solteiro, welcome drink, discrição, deslocações 24h Hotel Telef.*.
Há uma semana atrás liguei, disseram-me que tinham gps portuguesas branquinhas, louras e morenas. Pedi a loira, branquinha. Aparece-me uma gp TOTALMENTE diferente! Uma mulata. São uns mentirosos!!! Fujam.
|
25 Jul 2009 |
|
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
 Re: Cuidado com esta "agência"
Na bíblia ou no DN, já apanhei umas situações dessas quando mandava vir uma GP fazer um outcall ao hotel onde fcava hospedado sempre que regressava a Lisboa. É sempre importante consolidar o "assunto" ao telefone para evitar pisadas na bola. Nem sempre apanhei barretes, na maioria até foram bons momentos, no entanto, acontece apanharmos quem ande a brincar... Nesses casos, não tenho problemas em declinar. E, o efeito, surge logo de imediato com a abelha-mestra a ligar-nos e a fazer-se de parva. No limite, já cheguei a pagar para a GP ir embora dado que elas têm despesas de táxi para vir ao nosso encontro. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
25 Jul 2009 |
|
 |
foguetao
Registado: 06 Jul 2007 Mensagens: 328
- Voyeur
|
A GP tinha alguma explicação para o sucedido? Ligaste para a agencia a apresentar reclamação?
_________________ Só é caro o que não se pode comprar.
|
25 Jul 2009 |
|
 |
DroopY
Registado: 07 Jul 2009 Mensagens: 139
- Voyeur
|
Ok vou ter cuidado 
|
25 Jul 2009 |
|
 |
Jamesbond5
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 2676 Localização: lisboa
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: Nesses casos, não tenho problemas em declinar. E, o efeito, surge logo de imediato com a abelha-mestra a ligar-nos e a fazer-se de parva. No limite, já cheguei a pagar para a GP ir embora dado que elas têm despesas de táxi para vir ao nosso encontro.Ab. Despesas  o engano foi da agencia não teu. Se pedes uma loura e aparece uma morena não tens que pagar nada ligas para a abelha mestra e dizes quando me aparecer uma loura á porta do quarto eu pago o serviço e o taxi á loura entenda-se porque não tenho que pagar os enganos dos outros, se ela é daltónica vá a uma consulta de oftalmologia ps: muitas vezes nao são enganos é assim que funciona a ver se pega ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Quando morrer quero ir para o inferno, que é lá que estão as GPs
|
25 Jul 2009 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Então um gajo senta-se num restaurante, manda vir um bife do lombo, trazem-lhe um bacalhau com natas, e ainda se armam aos cágados a dizer que o bacalhau tb custa a cozinhar?!?!?!?
|
10 Ago 2009 |
|
 |
Thomas J.
Registado: 21 Jul 2009 Mensagens: 362
- Voyeur
|
Há infelizmente muitas pseudo-agências sem escrúpulos!!! Das que já recorri, há uma que sempre fui bem atendido e que respeita os clientes. Mas a maioria das GPs são no Porto: www.sweetsin.net ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
_________________ continuação...
|
10 Ago 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 7 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: pls_to_meet_you1 e 29 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|