|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Lisboa Strip/Bar a p/ 17h...?!
Autor |
Mensagem |
peeplover
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Lisboa Strip/Bar a p/ 17h...?!
Amigos, Este é o meu primeiro post aqui neste forum e primeiro que tudo um bem haja para todos voçês. Queria fazer uma pergunta; À uns dias contaram-me que algures na Av. da Liberdade, ou ali entre os Restauradores e o Rossio existe um streap Club / ou Bar alterne nao me souberam explicar bem, que abre ás 17h... Voçês sabem-me dizer que casa é essa? Confirmam ? Sabem a localização exacta? Um grande abraço a todos, e obrigado  Mike
|
17 Nov 2008 |
|
|
 |
peeplover
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 5
- Voyeur
|
 Re: Lisboa Strip/Bar a p/ 17h...?!
onde fica em concreto? è bar alterne, ou streapclub ?
Abraço.
|
27 Nov 2008 |
|
 |
radix
Registado: 20 Abr 2008 Mensagens: 5 Localização: Lisboa/ Linha de Sintra
- Voyeur
|
Olá, Mike Peeplover.
Há uma casa famosa de acordo com a tua descrição, que eu conheço por frequência. Tem GP's sobretudo brasileiras, só la á apanhei uma tuga um dia e uma africana. Esta casa é conhecida por ter uma qualidade razoável de gajas a preços módicos, tipo 30€ 1/2hora, 50€ hora. Não me lembro do nome da rua, mas a indicação é a seguinte: estando naquele largo onde começa a rua das portas de stº antão, aquele largo que está sempre cheio de africanos, entras nesse largo (tem uma igreja) e, em frente vais dar ao Martim Moniz, e desse largo há uma rua que sobe, tem tipo um hospital, Essa rua sobbe e vira à direita, depois mesmo em frente está uma mercearia africana e a casa que queres é mesmo ao lado, no nº 3 ou 5 e no 3º piso. Mas se chegares lá e perguntares a alguém, as pessoas dizem-te: "para foder? é no 3º piso.".
|
15 Mai 2009 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Esta casa é na Rua Calçada do Garcia, não sei se continua aberto... às vezes o elevador está avariado, e deixei de lá ir por causa disso, subir um 3º andar tipo escadas de caracol, vai lá vai... e tb encontra-se sempre pessoas nas escadas, dá muitos nas vistas.
|
16 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
O Largo "sempre cheio de africanos" é o Largo de São Domingos e o "tipo um hospital" é o Hospital de São José.
Já agora, essas redondezas são pouco recomendáveis a partir do lusco-fusco, mas para quem gosta de safaris apimentados e sensações fortes, é um must... Decadência assegurada!
_________________ E porque não...?
|
16 Mai 2009 |
|
 |
radix
Registado: 20 Abr 2008 Mensagens: 5 Localização: Lisboa/ Linha de Sintra
- Voyeur
|
Pois, eu fui lá ontem pelas 23:30 e ninguém atendeu nem havia luzes acesas. Acabámos por ir à Gonçalves Crespo, mas não gostámos da montra que nos apresentaram.
De qualquer maneira, envio aqui estas indicações para o confrade, é questão de experimentares ir lá, talvez pela tarde seja mais provável estar aberto, caso ainda exista esta casa. Confirmo a info da morada Calçado do Garcia, 5, 3º, mesmo ao lado da mercearia africana. Se lá fores, agradecia que nos dissesses pois gostaria de saber se ainda funciona esta casa.
Podes ver a localização no gps ou google earth com as coordenadas: 38°42'54.90"N 9° 8'18.28"W ou no link : http://maps.google.com/maps?ll=38.71515 ... &t=h&hl=en
Boas putarias...
|
16 Mai 2009 |
|
 |
Pedrinho2008
Registado: 10 Jul 2008 Mensagens: 594 Localização: Lisboa-São Paulo
- Voyeur
|
Já agora, só para ficar tudo bonitinho como-deve-ser...não é "streap", mas sim "strip"...mas enfim, o que interessa é que elas se descasquem com estilo e muita vontade (independentemente da língua e da ortografia) Tópico movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681 
_________________ E porque não...?
|
16 Mai 2009 |
|
 |
tanga_chic
Registado: 12 Jul 2009 Mensagens: 48
- Voyeur
|
Olá,
Alguém conhece em Lisboa, um bar com GPs, que abra cedo? Durante a parte da tarde? Quais são os que abrem mais cedo? E como é a qualidade?
|
26 Nov 2013 |
|
 |
winThose95
Registado: 24 Set 2009 Mensagens: 24
Positivos
1
- Voyeur
|
|
06 Fev 2014 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|