Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 
 Alguem conhece Bares de Strip que aceitem casais, em Vigo? 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem Alguem conhece Bares de Strip que aceitem casais, em Vigo?
Caros foristas:
Ok, apagaram o meu tópico a pedir ajuda sobre clubes de strip em Vigo então meto aqui a minha dúvida:
Moro perto de Vigo e apesar de conhecer a cidade, não a conheço à noite. quero ir a um strip com o meu namorado. Já li este tópico todo e parece-me que o Peinador é o melhor sítio com as gajas melhores, mas... há shows de strip? Sei que há de lésbicas, há strip todos os dias?
Se eu quiser um private dance tb o fazem? Se eu quiser algo mais no quarto, posso acompanhar o meu namorado e só ficar a ver?
É bom para um casal que quer ir ver as vistas e beber um copo?

Esclareçam-me por favor. Estou um bocado desesperada em ir lá. :lol:

cumprimentos

Tópico/Post movido para um local mais apropriado. Wolfgang66681 :smt106

17 Set 2009

Iniciado

Registado: 06 Ago 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Alguem conhece Bares de Strip que aceitem casais, em Vigo?
Boas BabyBlue,

Acho que infelizmente não sou a pessoa mais indicada para te ajudar visto que não conheço bem a noite de vigo, pelo menos esse tipo de noite... Em todo o caso surpreende-me a tua questão pq eu costumava frequentar esse tipo de casas com a minha ex namorada em lx, como seja photus, maybe, Espaço etc etc... Nunca em lado nenhum me barraram a entrada ou fizeram qq comentário sobre a presença dela... Mais no photus, por exemplo para quem não souber é (ou pelo menos era até ha cerca de um ano atrás) "ladies night" aos Domingos (para o caso de alguem não saber... na pratica as bebidas dela desde k "normais" eram grátis) o que a meu ver significa que as meninas além de permitida a entrada são bem vindas.

Em várias destas casas principalmente qdo alem de nos estavam mais amigos, aconteceu de lhe pagarmos table dance, e apesar de uma ou outra das strippers aparentarem algum constrangimento, tudo correu normalmente... Uma vez no photus também, ela disse-me que gostava de dançar no varão, e após falar com o gerente, ele disse logo que sim, que podia faze-lo sem qualquer problema... pelo que ela ainda fez uma "perninha" [bigsmile] [bigsmile]
Qto a algo mais do que os serviços "esperados" num clube de strip, bem eles não são comuns quer seja um homem ou um casal e portanto nunca houve gdes aventuras fora dos parametros normais...

O que me levou a postar foi ter achado estranha a tua questão pq isso para mim era uma coisa normalissima... Mas em espanha realmente não posso ajudar sorry :no:

Espero que alguém te possa dar info mais util
Cumprimentos

17 Set 2009
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Boas,
Bem, nem sei por onde começar.
Confreira babyblue, tenho ido com bastante frequencia ao peinador, mas nunca ao fim de semana, pois estive lá uma vez a sexta-feira e estava demasiado cheio, como avisaram-me que o sabado ainda era pior, tenho lá ido durante a semana. Contudo, das vezes que lá estive, nunca vi nenhum tipo de show, vejo o pessoal falar que tem, mas eu sinceramente nunca apreciei nenhum, não sei se pelos dias que tenho ido, ou se pelo horario.
A verdade é que poderia estar aqui a escrever algumas milhares de palavras acerca do peinador, sem me cansar de o fazer, mas em nada iria ajudar na tua pergunta, a não ser referir que em nenhuma das vezes que lá estive vi um casal a entrar na casa, clientes sempre e apenas homens.
Não quer dizer que não aceitem, mas acho que terás muito mais sucesso ao entrar directamente em contacto com a gerencia do espaço.
Poderás fazer pelo telefone (+34) 678812220 (de espanha).
o site é - http://hotelpeinador.net/

Não me acredito que alguém, aqui no forum, te saiba esclarecer as duvidas que colocaste, até pq somos poucos os confrades que visitam a casa e postam os seus comentários.

Cump's

18 Set 2009
Iniciado

Registado: 10 Nov 2008

No Peinador existe strip tease e até show lésbico mas só de madrugada.
Também nunca lá vi nenhuma mulher para além das profissionais. Não quer dizer que não possa entrar e até subir... Julgo que serão benvindas.

18 Set 2009
Acompanhante

Obrigada por responderem, ainda não tinha visto...
Passo a informar que ontem passei pelo Peinador. Eram umas 21:30 espanholas. O parque estava cheio de carros, mas apenas um segurança à porta.
Aproximei-me da porta com o meu namorado , quando o segurança diz que mulheres não podem entrar no club. Disse que eram as regras da casa, mas que noutros clubs podiamos entrar, só não disse quais.
Fiquei desiludida. Parece que nunca vou poder apreciar as beldades que por lá andam. E o meu namorado não vai lá sozinho :D
Fui então para o centro de Vigo, zona do Corte Inglés. Por lá não há nada. Perguntámos aos taxistas quase todos e disseram que ali em Vigo não existe nada do género. Apenas um que fechou por não ter clientela. Parece que os Galegos são mais de tocar do que ver, segundo disseram. Por isso não há casas só de strip, há muitas casas de meninas.

Resta-me o quê? Parece que vou ler infos sobre o Porto ou Braga. Apesar de ser um bocado mais longe, não faz mal.
Parece que Vigo está fora de questão para mim. Nada como a noite Portuguesa que eu já conheço bem :D Sou tenrinha em clubes de strip por isso vou ler mais sobre os que existem.

Obrigada por ajudarem, se souberem de mais alguma coisa, estarei aqui para ler.
cumprimentos.

18 Set 2009
Bronze

Registado: 16 Jul 2008
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

boas,
confreira babyblue, lamento a situação, mas sabes que os espanhois são bastante diferente de nós. Só acho estranho, por ser um povo com uma mente tão aberta, ter uma atitude tão retrogada num local como esse. É de lamentar mesmo.

contudo, dá uma vista d'olhos netes sites, pode ser que a ajude:

http://www.anunciodeplacer.com/ - é um site de anuncios, mas tem uma parte dedicada aos clubs
http://www.alterning.com/ - carregas na zona que pretendes no mapa, ele diz o que existe cadastrado na zona.

http://foro.forosx.com/ - É um forum espanhol, tem secções sobre toda espanha, existem lá tópicos sobre vigo, pode ser uma ajuda.

é o melhor que posso fazer ;)

cump's

18 Set 2009
Aprendiz

Registado: 09 Out 2008
Positivos
9
Neutros
1

Boa tarde,

BabyBlue, no Porto pode sempre tentar o Penthouse ou o Life.
Acho ideal para o que procura.

Cumprimentos

18 Set 2009
Acompanhante

gaijodonuorte: Obrigada pelos sites, quanto ao alterning já o tinha descoberto na net, o anuncio já mo tinham dado aqui, e o fórum realmente não conhecia, vou dar uma vista de olhos.
É verdade, um local de categoria, segundo vocês dizem aqui, não deixa entrar mulheres acompanhadas dos maridos/namorados. Nós também temos dinheiro e prazer, enfim...

cometudoxxx: Sim, só me resta o Porto, acho que passo por lá num FDS, fico num Hotel e vou ver essas casas que falaste. Já estive a ler sobre elas e a ver sites e realmente são de categoria, talvez com preços um pouco elevados para quem quiser fazer lá alguma coisa. Mas é uma questão de controlo [bigsmile]

Obrigada a todos.

19 Set 2009
Acompanhante

Olá, neste fim de semana estive em Vigo, fui a uma sex shop e aproveitei para perguntar sobre clubes de strip. Depois de ter levado com várias respostas negativas quanto a bares de strip, o homem da sex shop pareceu saber de uma ou duas.
Indicou-me um clube de strip (disse ele q não sabia se era mais do que strip) , na calle Zamora, nº1. É uma rua ao pé da praça dos cavalos (Praça de Espanha? ). É muito fácil de localizar.
O exterior é pintado a dourado e diz: NEW YORK.
Não pude ver mais do que isso, não tem referência a mais nada.

Alguém conhece? Já ouviu falar?

Obrigada.

06 Out 2009
clubes de strip tens vários na estrada entre ponteareas e ourense, mas são um bocado manhosos.
o melhor de todos é na AE Vigo-Ourense que se chama Vitiza Club. até podes arranjar uma menina e dares a noite da tua vida ao teu homem [385-198.gif]

31 Out 2009
Bronze

Registado: 07 Ago 2008

O Peinador é esquecer, desde o ano passado é necessário ter licença para fazer strip e por isso deixou de se fazer o mesmo no Peinador, que eu saiba nas outras casa do tipo do Peinador, Vitiza, etc, não se faz strip, não conheço casas de srtip em vigo mas deve haver!

18 Nov 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: hmvsex, low-profile, Potássio e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: