Data/Hora: 01 Jul 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 6 mensagens ] 
 Suzy em Braga 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 04 Set 2009
Positivos
13
Neutros
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Suzy em Braga
http://www.massagens.net/cidades/travestis/suzy/suzy.php

Alguém que avise o informático do massagens....

14 Out 2013

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Suzy em Braga
Ouchhhh onde se veio meter... #-o #-o #-o

Daqui a pouco ta ai chegando o GpGrelo com conversa da liberdade sexual, que traveco é mulher, que vc é homofóbico, que esta descriminando, que tem que se preservar a dignidade e o direito das minorias e outras conversas do género... se vá preparando, nem sei como ele ainda não postou aqui reclamando desta descriminação que esta fazendo, deve andar distraído, nestes assuntos não é normal nele :roll: :roll: :roll:

14 Out 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Radar, de fato eu tenho-te considerado em grande estima, mas ontem pude concluir que tenho concedido mais importância do que objetivamente devo atribuir às tuas sugestões e moralismos.

Assumo o compromisso de que responderei ao teu galhardete quando eu não precisar de correr 100+ páginas do forum para encontrar um TD que me dê alguns / breves / míseros indícios acerca da tua orientação sexual.

Entretanto aproveita para fazer mais um promocional para o Tratamento da Ejaculação Precoce.

Inté.

ab.

14 Out 2013
Administrador

Desculpe o desiludir... mas neste momento apetece-me mais fazer um promocional especifico pra si... :smt045 :smt045 :smt045
E como é um excelente defensor e adepto do GP-PT agradecia que fosse fazendo o mesmo prestigiando os anunciantes do GP-PT que vão PAGANDO as despesas para aqui poder escrever e defender as suas preferências... e não os tratar desdenhosamente como fez ironizando a minha intervenção esclarecendo um usuário e os prestigiando :evil: :evil: :evil:

14 Out 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Radar Escreveu:
Desculpe o desiludir...

Não me desiludes nada, Radar. Não tenho nenhuma expetativa em consideração.

Radar Escreveu:
....mas neste momento apetece-me mais fazer um promocional especifico pra si... :smt045 :smt045 :smt045

Lamento, mas eu ainda não perdi a noção da objetividade face aquilo que me rodeia. A tua sugestão não se aplicará seguramente a mim, que sou um contribuinte mais que líquido nos critérios de avaliação da participação do fórum, quer com TDs quer com bitaites de tuga convencido. Tomo nota da tua sugestão, e estou em crer que assim como fizeste comigo, vais assumir o compromisso de chamar pessoalmente à atenção os restantes 51.000 membros para que contribuam com a sua doação. Força nisso, Radar!

Informo-te também que isto não é só estalar os dedos e cai doação. Faz-se doações em linha com aquilo que se acredita e com o grau de afinidade e envolvimento que se tem com uma comunidade. Há aqui muita malta com ligação forte e até histórica a esta comunidade que não está na tua lista azul... porque raio tenho eu de me sentir obrigado a fazer uma doção? Quase como referes: "o preservar a dignidade e o direito das minorias e outras conversas do género", que traduz tolerância, e capacidade de aceitar e tirar partido da diferença... tudo isto que para ti faz confusão, para mim é parte daquilo em que cresci. Portanto se vejo posturas como a que se passou com o Sciroco, ou até aquela que se passou comigo porque um traveco que mais parecia uma gaja do que um gajo, fez-me um bico e foi 5 estrelas, e tu queres que eu me assuma como sei lá o quê... bem... tudo isso que para ti é uma obtuosidade, uma monstruosidade, para mim, é aceitar a diferença e seguir em frente. Se neste forum não se aceita a diferença, eu convivo bem com isso, agora, eu dar uma doação a uma comunidade em que a bitola é esta... JAMAIS!

Radar Escreveu:
E como é um excelente defensor e adepto do GP-PT

Não te estiques sff. Não sou nem uma coisa, nem outra. Sou membro.

Radar Escreveu:
prestigiando os anunciantes do GP-PT que vão PAGANDO as despesas para aqui poder escrever e defender as suas preferências...

Prestigiando os anunciantes do GP-PT que pagam as despesas onde eu escrevo? Mas que conversa é esta?! Tás em que mundo? Por momentos pareceu-me estar na coreia do norte!! Com jeitinho estás quase a dizer-me que o xouxexy presta um favor, quiça um verdadeiro serviço público e ainda vou ter que consignar-lhes 5% do meu IRS! Primeiro, se não queres ter despesas, fecha o forum. Se não queres que o forum seja um espaço público, restringe o forum. Se queres um sistema equilibrado de receita / despesa implementa sistema a pagantes. Isto é novo para ti enquanto administrador? Deves pensar que eu existo para fazer :smt109 :smt109 ao xouxexy! O que o xouxexy tirou da participação deste forum foi a liderança no mercado que opera. Se não tens pedal para perceber e rentabilizar isso em prole do forum, tenho pena.

Radar Escreveu:
... e não os tratar desdenhosamente como fez ironizando a minha intervenção esclarecendo um usuário e os prestigiando :evil: :evil: :evil:

Eu não desdenhei de nenhum dos teus supra sumo anunciantes, nem projectes para os outros aquilo que te está endereçado.
Se fazes uma intervenção irónica com alguém, o mais certo é levares troco na mesma moeda.

A tua intervenção foi, de fato muito irrelevante, e no mínimo conflituosa, na medida que eu jamais tomei uma atitude subjacente às tuas palavras: " se vá preparando, nem sei como ele ainda não postou aqui reclamando desta descriminação que esta fazendo, deve andar distraído, nestes assuntos não é normal nele". Eu, a fazer descriminação? Só no dia do são nunca à tarde.
Muito pelo contrário, assim que vi o post, alertei o Tobicas por PM para suavizar este post, porque a TUA atitude classica é exatamente essa: xingar a cabeça de quem inadvertidamente colocou uma merdinha cuja relevância está na proporção que nós lhe damos.

15 Out 2013
Administrador

Compreendi perfeitamente o seu ponto de vista... evitava era de misturar tanta palha no meio pra baralhar os usuários, bastava escrever o que abaixo cito do seu post, como se costuma falar por vezes é melhor ser curto e grosso para não deixar mal entendidos...
gpgrelo Escreveu:
um traveco que mais parecia uma gaja do que um gajo, fez-me um bico e foi 5 estrelas

gpgrelo Escreveu:
Se neste forum não se aceita a diferença, eu convivo bem com isso, agora, eu dar uma doação a uma comunidade em que a bitola é esta... JAMAIS!

Finalizando e considerando o seu ponto de vista, resta aconselhar-lhe veementemente a escolher outro forum que esteja mais a altura das suas expectativas e gostos, pois num forum que pelas suas Regras e definição é hetero vir poluir e gastar banda com considerações deste tipo não me parece razoável... :no: :no: :no:

Para evitar levar com mais considerações (que não perde uma oportunidade para tecer) boiolisticas do género que estão devidamente regulamentadas pelas regras, tópico bloqueado ! ! !

Usuario gpgrelo por insistentes considerações desviantes, em observação pela Administração.

15 Out 2013
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 6 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pls_to_meet_you1, xauz21 e 46 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: