Radar Escreveu:
Desculpe o desiludir...
Não me desiludes nada, Radar. Não tenho nenhuma expetativa em consideração.
Lamento, mas eu ainda não perdi a noção da objetividade face aquilo que me rodeia. A tua sugestão não se aplicará seguramente a mim, que sou um contribuinte mais que líquido nos critérios de avaliação da participação do fórum, quer com TDs quer com bitaites de tuga convencido. Tomo nota da tua sugestão, e estou em crer que assim como fizeste comigo, vais assumir o compromisso de chamar pessoalmente à atenção os restantes 51.000 membros para que contribuam com a sua doação. Força nisso, Radar!
Informo-te também que isto não é só estalar os dedos e cai doação. Faz-se doações em linha com aquilo que se acredita e com o grau de afinidade e envolvimento que se tem com uma comunidade. Há aqui muita malta com ligação forte e até histórica a esta comunidade que não está na tua lista azul... porque raio tenho eu de me sentir obrigado a fazer uma doção? Quase como referes: "o preservar a dignidade e o direito das minorias e outras conversas do género", que traduz tolerância, e capacidade de aceitar e tirar partido da diferença... tudo isto que para ti faz confusão, para mim é parte daquilo em que cresci. Portanto se vejo posturas como a que se passou com o Sciroco, ou até aquela que se passou comigo porque um traveco que mais parecia uma gaja do que um gajo, fez-me um bico e foi 5 estrelas, e tu queres que eu me assuma como sei lá o quê... bem... tudo isso que para ti é uma obtuosidade, uma monstruosidade, para mim, é aceitar a diferença e seguir em frente. Se neste forum não se aceita a diferença, eu convivo bem com isso, agora, eu dar uma doação a uma comunidade em que a bitola é esta... JAMAIS!
Radar Escreveu:
E como é um excelente defensor e adepto do
Não te estiques sff. Não sou nem uma coisa, nem outra. Sou membro.
Radar Escreveu:
prestigiando os anunciantes do
que vão PAGANDO as despesas para aqui poder escrever e defender as suas preferências... Prestigiando os anunciantes do

que pagam as despesas onde eu escrevo? Mas que conversa é esta?! Tás em que mundo? Por momentos pareceu-me estar na coreia do norte!! Com jeitinho estás quase a dizer-me que o xouxexy presta um favor, quiça um verdadeiro serviço público e ainda vou ter que consignar-lhes 5% do meu IRS! Primeiro, se não queres ter despesas, fecha o forum. Se não queres que o forum seja um espaço público, restringe o forum. Se queres um sistema equilibrado de receita / despesa implementa sistema a pagantes. Isto é novo para ti enquanto administrador? Deves pensar que eu existo para fazer

ao xouxexy! O que o xouxexy tirou da participação deste forum foi a liderança no mercado que opera. Se não tens pedal para perceber e rentabilizar isso em prole do forum, tenho pena.
Eu não desdenhei de nenhum dos teus supra sumo anunciantes, nem projectes para os outros aquilo que te está endereçado.
Se fazes uma intervenção irónica com alguém, o mais certo é levares troco na mesma moeda.
A tua intervenção foi, de fato muito irrelevante, e no mínimo conflituosa, na medida que eu jamais tomei uma atitude subjacente às tuas palavras:
" se vá preparando, nem sei como ele ainda não postou aqui reclamando desta descriminação que esta fazendo, deve andar distraído, nestes assuntos não é normal nele". Eu, a fazer descriminação? Só no dia do são nunca à tarde.
Muito pelo contrário, assim que vi o post, alertei o Tobicas por PM para suavizar este post, porque a TUA atitude classica é exatamente essa: xingar a cabeça de quem inadvertidamente colocou uma merdinha cuja relevância está na proporção que nós lhe damos.