Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Site EXTASE 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 25 Fev 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Site EXTASE
Boas a todos , vou descrever aqui uma situação que se passou comigo.

Para não por em causa o nome da gp porque nas casas de "madame" normalmente elas regem-se por regras a cumprir da parte do "patronato", não tem interesse para o assunto em particular ter estado com esta ou com aquela.

primeiro os preços 60 20m normal
80 45m normal
100 1 hora para estar á vontade :?:
120 1 hora com massagem e duche para estar à vontade( paga-se mais e o tempo de relação é menor) ](*,) a put* da troika está a deixar as cabeças todas fodidas :?:
Isto tudo em apartamento da agencia. O para estar à vontade foi-me dito ao telefone.

Ora pra mim o "estar à vontade" quer dizer em termos punheteiros ter pelo menos 2 relações, ainda por cima devido ao preço (100 ou 120). mais so se tivesse a con* em cristal badd

MAS AFINAL O ESTAR À VONTADE é depois da uma não há duas, ou seja tanto faz pagar pra foder em 20m ou numa hora, sinceramente acham que isto tem nexo? eu sinto-me enganado.

Se quisesse mais uma oportunidade deixava mais 50 euros. Fodasse andam a brincar comigo :smt013

Pra não haver equivocos telefonei ao patronato [phone] e disse o que achava, e a resposta "claro" foi, "mas voce não perguntou se tinha 2 oportunidades" ](*,) mais uma vez estão a brincar comigo...e depois ainda disse que se falasse com a gp ao fim se calhar até dava, pois foi o que eu fiz e dava mesmo tirar mais 50 euros da carteira por um serviço que já está mais que pago.

Fica o aviso à navegação porque pra mim já está enterrada esta casa, pra mamar mamam elas em mim, eu gosto de foder mas não gosto que me fodam zz17. é que eu só fiz 2 tds e não conheço o mercado, sou novato :---)

Já agora deixem a vossa opinião pra ver se ainda tenho as ideias em ordem :smt100 :roll:

13 Mai 2012

Bronze

Registado: 11 Jan 2009
Positivos
30
Neutros
19
Negativos
19

Mensagem Re: Site EXTASE
infelizmente a Deco funciona mal nesses casos... tvz a ASAE?

:-k

13 Mai 2012
Confrade

Registado: 21 Jul 2010

O melhor a fazer é expor essa situação na zona de td's com as informações todas tipo o nome da casa, da quenga e os pormenores da experiência toda. Assim a confraria fica toda avisada e evita pisadas na bola.

Isso seria serviço público :smt023

15 Mai 2012
Site de Acompanhantes

Registado: 01 Jul 2011

Antes de mais cumprimentos a todos,
Recordo-me perfeitamente deste episódio, até pk este caro senhor fez questão de ser bastante mal educado, rude e até me pareceu muito sinceramente que de alguma forma se sente afectado com a "nossa" existencia, até pk fez questão inclusivé de insinuar durante o encontro que tinha ou geria "um negócio idêntico" e que não era nenhum novato no assunto e que sabia muito bem como era esta vida e bla bla bla...(relato da acompanhante que o recebeu nessa bela noite) e na altura que contactou com a chefia fez também questão de referir que "iria publicar no forum que a extase era tudo uma cambada de enganadores e era tudo Marketing"

Pois bem caro forista e cliente extase,
Agradeço a Publicidade ao Site extase =D> , mas quero relembrar que esteve num apartamento onde algumas das acompanhantes do site da agencia eXtase recebem Incall (isto como complemento das deslocações que como todos sabem em tempos de crise MAL DA PARA ELAS SOBREVIVEREM...) portanto cada vez mais me parece que realmente este caro Senhor está mais interessado em criar má fama ao Site extase do que propriamente fazer alguma crítica mesmo que menos boa para informar os foristas badd ... sendo assim vejo-me obrigada a esclarecer alguns pormenores...
Os valores ditos podem realmente ser considerados exagerados ou fora do comum ou diferentes dos que estão habituados, mas o que é certo é que ninguém vem enganado, as informações são dadas correctamente ao telefone e repetidas pela acompanhante quando entra no quarto...
Quanto ao facto de não ter uma segunda oportunidade no convívio de 1hora é muito relativo...se realmente finalizar a 1ª oportunidade nos 30 ou 40minutos do encontro terá sem duvida a 2ª oportunidade,(coisa que é explicada tb ao telefone quando é questionado) agora o que este caro amigo se esqueceu de referenciar (e digo segundo o relato da acompanhante em questão) é que se lembrou de pedir uma 2ª oportunidade quando faltavam 5 mints para terminar a hora, coisa que como é lógico lhe foi negado... pois pagou 1hora de convívio e não 1hora de convívio e uma foda extra quando ja tava na hora de ir embora... daí lhe ter respondido e muito bem são mais 50€ e fica mais 30mints, e mesmo assim este caro amigo não foi sequer emporrado pela porta fora, saiu já com 15mints extra de conversa da treta enquanto se vestia a passo de caracol e resmungava, e ninguém lhe foi bater a porta para se ir embora pk já tinha terminado o tempo (mas esta parte não interessa escrever [-X )
Para terminar em relação aos 120 com massagem e menos tempo de foda... pelo amor de deus... o caro amigo não raciocina mesmo.... se tem o complemento da massagem é norrmal que lhe cobrem mais do que no convivio de 1hora so para fod...e se não aprecia massagem não escolhe esse convívio é tao simples... ou então SE FOR INTELIGENTE e uma pessoa agradável NO CONVÍVIO DE 120 TEM A 1ª OPORTUNIDADE, MASSAGEM A MEIO PARA RELAXAR E de seguida dá a 2ª, NO final ainda tem direito a um banhito PARA IR EMBORA MARAVILHADO tanto no convivio de 100 como de 120 é sempre dada tolerancia de 10mints no final para isso mesmo)
-AGORA CADA UM É LIVRE PARA ACEITAR OU NÃO ACEITAR AS CONDIÇÕES DA ACOMPANHANTE, NINGUEM VEM AO ENGANO....SE NÃO GOSTA DOS VALORES e CONDIÇOES QUE LHE SÃO DITOS...NÃO VEM SIMPLESMENTE!... OS VALORES PRATICADOS PELAS ACOMPANHANTES SERVEM PRINCIPALMENTE PARA LIMITAR OS VISITANTES AOS MAIS EXIGENTES A NÍVEL DE SIMPATIA, BELEZA FÍSICA E INTELECTUAL, BOM AMBIENTE, SIGILO, DESCRIÇÃO E GOSTO POR UM ATENDIMENTO PERSONALIZADO! os bons clientes visitam esta e outras acompanhantes nem que seja para tomar um café e receber um bom Bico enquanto desabafam do stress do seu dia! O que se torna dificil quando se recebem pessoas que se preocupam mais com o tempo de foda que estão a perder porque pagaram mais para receber uma massagem e em criticar o Site EXTASE do que em apreciar a beleza e sensualidade da mulher que o está a atender e a esforçar para agradar...

SÓ MAIS UM PORMENOR: -aproveito para rectificar a duração doS convívioS: 60€ (são 30mints convivio basico) e 80 (40mints com massagem)

OS DUVIDOSOS LIGUEM E CONFIRMEM Bjnhssssssssssss

26 Jun 2012
Bronze

Vou ser breve e à minha maneira.

Só o facto de estar aqui esta resposta tão "bonita e pensada" já me diz tudo.

Eu já ando aqui à varios anos pra me ensinarem o que é foder e fazer um bom serviço, portanto não vou perder tempo a deitar conversa porque GPs são GPs e se não gostou da critica meta a critica onde quiser [385-198.gif] . Quem não quiser ser put* vá lavar quartos de banho, agora um gajo paga, tem que ser bem servido, mais nada :evil:

eXtase Escreveu:
Antes de mais cumprimentos a todos,
Recordo-me perfeitamente deste episódio, até pk este caro senhor fez questão de ser bastante mal educado, rude e até me pareceu muito sinceramente que de alguma forma se sente afectado com a "nossa" existencia, até pk fez questão inclusivé de insinuar durante o encontro que tinha ou geria "um negócio idêntico" e que não era nenhum novato no assunto e que sabia muito bem como era esta vida e bla bla bla...(relato da acompanhante que o recebeu nessa bela noite) e na altura que contactou com a chefia fez também questão de referir que "iria publicar no forum que a extase era tudo uma cambada de enganadores e era tudo Marketing"

Queres ver que agora sou put*? :-k fodasse nem comento

eXtase Escreveu:
agora o que este caro amigo se esqueceu de referenciar (e digo segundo o relato da acompanhante em questão) é que se lembrou de pedir uma 2ª oportunidade quando faltavam 5 mints para terminar a hora, coisa que como é lógico lhe foi negado... pois pagou 1hora de convívio e não 1hora de convívio e uma foda extra quando ja tava na hora de ir embora... daí lhe ter respondido e muito bem são mais 50€ e fica mais 30mints, e mesmo assim este caro amigo não foi sequer emporrado pela porta fora, saiu já com 15mints extra de conversa da treta enquanto se vestia a passo de caracol e resmungava, e ninguém lhe foi bater a porta para se ir embora pk já tinha terminado o tempo (mas esta parte não interessa escrever [-X )

Não retiro uma unica palavra ao que disse , não pedi uma segunda oportunidade, pedi um broche ou ai as GPs não têm agilidade pra fazer vir em 5 minutos?,e mais... pelo contrário ainda vou acrescentar..então estive 15 minutos a mais? :smt013...pois estive , estive 15 minutos à espera que a put* da acompanhante descesse pelo elevador pra me abrir a porta do prédio porque quando pus a mão no puxador da porta do prédio, estava fechada por dentro, sujeito a ser reconhecido e sem possibilidade de sair...que é exatamente aquilo que qualquer gajo que vai ás GPs quer...É ESTAR FECHADO Á CHAVE NUM PRÉDIO... ](*,) ainda por cima ter que estar a falar por telemóvel de madrugada com tudo em silencio pra dizer que se está fechado no hall do prédio, AGORA IMAGINEM SE UM GAJO NÃO LEVA TELEMOVEL mortoo
eXtase Escreveu:
Para terminar em relação aos 120 com massagem e menos tempo de foda... pelo amor de deus... o caro amigo não raciocina mesmo.... se tem o complemento da massagem é norrmal que lhe cobrem mais do que no convivio de 1hora so para fod...

POIS CLARO, PAGO MAIS TENHO DIREITO A MENOS TEMPO...olha que bom...espetaculo :roll:

Finalizando, é um site de GPs pra gereatria, que é pra dar menos trabalho. PDL quando vieres ao Porto tens que ir lá fazer uma visita.

15 Jul 2012
Prata

Registado: 05 Jan 2011
Positivos
1

Permitir este tipo de discussões será o mesmo que permitir que cada GP aqui registada se pudesse "defender" na área dos TD's

17 Jul 2012
Site de Acompanhantes

:smt100 Peace and Love

:D Deus k é Deus não agrada a todos! :smt023

17 Jul 2012
Site de Acompanhantes

Peace And Love! :D
Deus k é Deus não agrada a Todos :D

Críticas são sempre bem vinda, até porque so assim é possivel evoluir :smt023

17 Jul 2012
Bronze

Fico contente...mesmo sendo inexperiente nestas matérias.

10 Set 2012
Prata

Registado: 02 Ago 2007
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1

eXtase Escreveu:
[...] (isto como complemento das deslocações que como todos sabem em tempos de crise MAL DA PARA ELAS SOBREVIVEREM...) [...]

Hoje ao almoço estava-me a apetecer comer uma franguinha da guia, agenciada pela eXtase.
Ligadela da praxe, e sou informado que a menina leva 200 biscas para deslocações.
Ou seja, o almoço ficava-me em 200 + hotel.

E depois venho aqui e ainda leio esta pérola escrita pela representante da agência.

Mas as meninas sobrevivem de quê, caviar Beluga!?!?!?!?

Tenham juízo e não gozem com a malta...

31 Out 2012
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Lendo isto e conhecendo o confrade ha´ muitos anos, um grande e conceituado putanheiro da invicta, so´ posso dizer que piamente acredito no que relata, dado que como putanheiro tem historial que fala por ele, por isso estou solidario e acho que fez muito bem em tormar publica esta denuncia... :smt023

31 Out 2012
Iniciado

Registado: 13 Jul 2010

Este tipo de intervenção por parte das agências de GPs nem devia ser permitido.
Mas até tem o seu lado bom, enterrou-se ainda mais na resposta dada, o que credibilizou a agência :---).
Coitadinhas das GPs, só ganham 100/120 euros por hora, a prestar um serviço de merda! Haja respeito por quem trabalha caralho!

01 Nov 2012
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

eXtase Escreveu:
em tempos de crise MAL DA PARA ELAS SOBREVIVEREM...)

Se forem realmente aplicadas no trabalho que fazem não terão problemas de sobrevivência e acredite que há algumas na faixa dos 100€ que não lhes falta clientes. Conheço alguns casos mas como é óbvio não irei citar nomes.
Mas seguindo a sua lógica e a da sua agência/site, se as acompanhantes mal conseguem sobreviver, diga-me cá entre nós que ninguém nos ouve: como consegue a sua agência/site sobreviver? Ou se quiser, num português mais directo: Quanto lucra a agência/site dos 100/120 euros de cada convívio?

01 Nov 2012
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
LusoLite Escreveu:
Este tipo de intervenção por parte das agências de GPs nem devia ser permitido.

Este tipo e todos os tipos.

01 Nov 2012
Bronze

Shining Escreveu:
eXtase Escreveu:
em tempos de crise MAL DA PARA ELAS SOBREVIVEREM...)

Se forem realmente aplicadas no trabalho que fazem não terão problemas de sobrevivência e acredite que há algumas na faixa dos 100€ que não lhes falta clientes. Conheço alguns casos mas como é óbvio não irei citar nomes.
Mas seguindo a sua lógica e a da sua agência/site, se as acompanhantes mal conseguem sobreviver, diga-me cá entre nós que ninguém nos ouve: como consegue a sua agência/site sobreviver? Ou se quiser, num português mais directo: Quanto lucra a agência/site dos 100/120 euros de cada convívio?

É simples, metade pra agencia, metade pra acompanhante...e elas por 50 E acham que não se devem Aplicar... [385-198.gif]

02 Nov 2012
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: