Data/Hora: 06 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Idosa que lucrava com exploração de prostitutas foi detida 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Idosa que lucrava com exploração de prostitutas foi detida
Alguém sabe que casa é esta?

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3509824

01 Nov 2013

Acompanhante

Registado: 17 Jul 2010
Mensagem Re: Idosa que lucrava com exploração de prostitutas foi detida
Pelo que parece e a famosa «Tia Dulce»,casa da Rua Dom Pedro Nunes,perto da Maternidade Alfredo da Costa! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] =D> =D> =D> =D> =D> :smt117 :smt117 :smt117

01 Nov 2013
Iniciado

Registado: 11 Jun 2012
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Vinha precisamente anunciar esta noticia.

Fica aqui outro link do CM

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/detida-por-explorar-negocio-de-prostituicao

01 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 17 Jul 2010
Conforme ela deviam de ir mais chulos! Ha ai muito boa gente a explorar quem precisa! Ja ouvi historias de esta senhora de se tirar o chapeu! Para alem da casa dela parecer uma pocilga! Quando ia a Lx cheguei a ir a uma entrevista nesta casa que tem tantas teias de aranha que ate parece uma casa assombrada!
Agora o que mais me impressiona e os clientes que sao tao esquisitos com pintelhices de merda,irem ao «cabaret» assombrado durante anos e nao se ralarem de esfregar o cu e o corpinho enquanto estavam no fodil naquelas camas rançosas que ate carraças devem de ter! E que eu literalmente despachei-me com o caralho da entrevista,porque aquela casa tinha tanta merda que nem me sentar aceitei! :smt100 :smt100 :smt100
Fodasse aquele chao nao deve de ver uma esfregona desde o tempo do Salazar! E O MELHOR :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 E QUE A put* DA VELHA QUANDO VIU A MINHA CARA DE FODIDA COM AQUELA MERDA TODA AINDA ME DISSE QUE TINHA OS MELHORES CLIENTES MOUROS! [bigsmile] ,MEDICOS [bigsmile] ,ADVOGADOS [bigsmile] ,E ENTRE OUTROS! E quem a ouve falar ate parece que o caralho do «cabaret assombrado» e algum palacio! ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

01 Nov 2013
Cromo

Registado: 17 Nov 2010
Positivos
14

essa velha...o karma é fodido...
uma vez apanhei um anuncio de jornal e passei por lá, fora de horas, depois de uma noitada. só gajas foleiras, disse q nao ficava, fez-me uma cena do caraças com um segurança à mistura e tive de lhes dar 10 euros para a mão. isto há uns bons 10 anos. nunca mais lá fui, obvio.

10 Nov 2013
Duplo Nick Desactivado

Registado: 20 Nov 2013

Fui várias vezes a esta casa porque me dava muito jeito, aproveitava as horas de almoço. Apesar de nao ser tao critico como a Laura. realmente nao primava pela higiene, até porque alem do mais os caezinhos (vugo lulus ou lambe-c****) as vezes deixavam dejectos nos quartos....obrigando a ir para outro quarto, claro. E a D. Dulce era realmente uma figura. O melhor da casa eram as meninas, que com uma excepçao sempre me trataram bem e com alguma flexibilidade no tempo. tipo 45 mntsa na boa pagando meia hora (para uma oportunidade nas calmas, com conversa). Práticamente todas me disseram que a D. Dulce berrava com elas e algumas que lhes batia por vezes, mas algumas disseram que lhes faziam frente e sendo assim ela baixava a bola.Como eu ila lá de fato e engravatado e nao causava qq problema era o tipo de cliente de quem a D. Dulce gostava. Nao sei de tinha Doutores e Advogados, pelo menos um Engenheiro tinha. Um dia, a proposito de uma miuda nova que la tinha, disse-me o que me parece ser uma grande verdade, que os unicos homens (companheiros) que sabem o que uma gp faz e aceitam sao os chulos. Mas um dia foi ela que me atendeu o telefone e sem perceber com quem estava a falar resolveu dizer-me que 50 eur era 30 a 35 mnts no máximo, mais tinha de pagar uma hora. Resultado : não voltei lá durante 6 ou 7 anos,até em finais de Junho deste ano estar com uma Ana Sofia que foi muito simpatica e me deu tempo a mais.Mas agora a casa deve ter fechado de vez.
Boas voltas

20 Nov 2013
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

eu só não consigo entender é como que ainda existe confrades , que sabendo a forma de trabalhar em casas deste genero , insistem em ir a elas... :-k :-k
Eu não alimento casas deste genero , por varias razões... não dou dinheiro para chulos , quando posso dar o dinheiro na totalidade á GP...
Não corro o risco de apanhar uma rusga policial numa casa deste genero , podendo ir a um apartamento onde 2 ou 3 GPS dividem as despesas e não existe patrão...
tendo ainda o beneficio , de não ter ninguem a controlar o tempo , e a bater na porta , para falar que acabou o tempo...
existe varias casas já muito conhecidas por lisboa , onde todo o dinheiro que a GP recebe é dividido com o patrão ou a patroa da casa...
Normalmente quando se faz a chamada , para ter informações , neste tipo de casas costuma ter uma telefonista de serviço , nem chegamos a falar com a propria GP...
Se todos tivessem o mesmo tipo de cuidado , esse tipo de casa acabaria rapidamente... as chamadas GPS independentes só têm beneficios para os confrades...
Deixo aqui uma pergunta , numa GP , que cobra 60 euros , e desses 60 euros vai entregar metade para o patrão , voces acham que serão atendidos com a mesma qualidade , em relação a uma GP independente , que cobra os mesmos 60 euros , sendo eles na totalidade para ela ???
Pode haver um caso ou outro que sim , mas no geral acho que não...

21 Dez 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
tugacobrezuca Escreveu:
eu só não consigo entender é como que ainda existe confrades , que sabendo a forma de trabalhar em casas deste genero , insistem em ir a elas... :-k :-k
Eu não alimento casas deste genero , por varias razões... não dou dinheiro para chulos , quando posso dar o dinheiro na totalidade á GP...

:smt023

21 Dez 2013
Platina

Registado: 12 Jan 2007
todos tem o seu lugar 8)... se olharmos para a natureza tambem ha muitos seres que sao repugnantes mas que tem o lugar e função no seu ecossistema :wink:

As casas também podem ajudar muito uma mulher que queira entrar nisto ou fazer isto de forma irregular pois são lugares onde a mulher pode aprender a trabalhar e que tem clientela própria e onde essa mesma mulher mediante o pagamento de uma percentagem pode usufruir dessa clientela e das instalações pois a menos que atendesse na sua própria casa iria sempre necessitar de pagar nem que fosse um hotel.

As casas também tem uma função de formação muito importante, para uma mulher que chegue a isto aprenda os ABCs do metier: atender o telefone, passar clientes, apresentação, limpeza, higiene, etc etc

para finalizar gostaria de vos dizer que também alinho naquele que não apreciam a exploração, contudo ela tem o seu lugar e função próprias :wink:

21 Dez 2013
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Safado Escreveu:
... As casas também podem ajudar muito uma mulher que queira entrar nisto ou fazer isto de forma irregular ...

absolutamente de acordo ...

a maioria delas quando começa não tem dinheiro para nada ... quanto mais para arrancarem como independentes ...

21 Dez 2013
Platina

:smt045 :smt045 :smt045

Um dia ainda postarei sobre os vários ângulos desta situacao...

Hoje em dia com a net e os cartoes de telemóveis recarregáveis as coisas estão mais fáceis mas os mais velhos devem-se lembrar da 1ª geração de anúncios de "massagens" no correio da Manha em que os contactos ainda eram de números telefone da rede fixa [bigsmile] ... nessa altura era a escolha era ir para uma casa ou para trabalhar para a rua badd

21 Dez 2013
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Há ainda que pensar que as meninas sentem-se mais seguras nestas casas do que como independentes num AP.

Há quem não se importe de pagar uma percentagem apenas para sentir esta segurança, pois já teve azar a receber um gajo que lhe fez mal, ou simplesmente não quis pagar.

21 Dez 2013
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
kwacha Escreveu:
Safado Escreveu:
... As casas também podem ajudar muito uma mulher que queira entrar nisto ou fazer isto de forma irregular ...

absolutamente de acordo ...

a maioria delas quando começa não tem dinheiro para nada ... quanto mais para arrancarem como independentes ...

As circuntâncias são as circunstâncias. Armar o negócio de chulo/a a partir daí é toda uma outra história. E até há uma ou duas que - no contexto - não me custa reconhecer que... são boa gente. O resto... :smt107

22 Dez 2013
Iniciado
Suppoter***

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

Safado Escreveu:
:smt045 :smt045 :smt045

Um dia ainda postarei sobre os vários ângulos desta situacao...

Ora ai está um tema mais interessante do que os famigerados « TDs »

Já parece a reportagem da SIC sobre a prostituição e trafego de humanos
bem como a novela A GUERREIRA que é só asneiras no sentido de assumirem um caso pelo todo

Há cerca de 5 anos «conheci» um grande chulo
Na realidade o negócio dele da prostituição só servia para encobrir o da droga
Ele em 100 euros ficava com 10 às GPs
E na realidade o negócio da prostituição nem lhe dava lucro nenhum.

Esta é que é a verdade nua e crua sobre muitas coisas
Mais chulo é o Estado/Politicos que nos roubam 25% no IRS e depois mais 20% no IVA
C'est la vie
VBV

22 Dez 2013
Platina

Visconde, por acaso estranhei nao ver aqui um topico sobre a reportagem da SIC :smt045

Para mim é um tema sensível que calculo que exista... quando vamos a Espanha e entramos num putisclub onde as janelas estao todas gradeadas tipo prisao, uma pessoa interroga-se se isso apenas acontece para os clientes não fugirem pela janela sem pagarem :-" Penso também que muita profissional da estrada romena também deve ser controlada pelas mafias :-k

Mas acredito que os números que apresentaram sejam empolados para aumentar o sensacionalismo badd badd

Gostei de ver aquela parte que decorreu em Goiania, recordei grandes (GRANDES mesmo :smt005 \:D/ \:D/ \:D/ ) aventuras naquelas motéis que apareceram e nos que não apareceram pois a BR-153 entre Go e Aparecida tem uns 5 ou 6 kilometros em que é só Moteis de um lado e doutro... e onde tambem à o Real Prive, uma das melhores casas de GPs da Brasiu onde aparece muita mulher que anda em digressão e que já foi capa de revista etc. Outro dia falarei sobre isto porque senão alguém ainda vai estoirar o 13º num bilhete de avião [bigsmile] :lol:

Aquele controlo é normal no Brasil, não só em Goiania... muitas vezes estava num motel a pinar e entrava a Policia Federal por ali dentro e iam identificar toda a gente que lá estava, cheguei a assistir situações de apanharem menores, sobretudo miúdas que trabalham na rua badd

Concordo com o Tinoni... há muita situação em que existe exploração: sacam percentagem e depois ainda exigem suplementos $ as miúdas por tudo e instituem regras e penalizações para quem não as cumprir. Casos há em que é tipo simbiose: há apenas uma cedência do espaço e da clientela mediante 50% ou uma tarifa diária...

O ideal será sempre as GPs associarem-se e partilharem um apartamento pois com os níveis de facturação que temos com a crise é complicado uma GP sozinha suportar as despesas de um AP... é daquelas casos em que é preciso fazer as contas :wink:

22 Dez 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jaromir e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: