Ajuda a resolver o fetiche da anã
Autor |
Mensagem |
GostoGordinhas
Registado: 02 Set 2011 Mensagens: 37
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ajuda a resolver o fetiche da anã
Caros companheiros,
Ando a ficar cada vez mais lixado por ainda não ter conseguido concretizar o fetiche de comer uma mulher anã. Ter andado a ver vídeos na net acordou este fetiche e agora preciso de o adormecer. Mas não consigo encontrar uma GP anã.
Alguém conhece uma GP anã? Ou tem o contacto de uma casa que me possa arranjar uma sessão com uma anã? Ou alguma opinião de como posso tentar um contacto? Cidade de Lisboa ou disposta a deslocar-se ao centro da cidade. Teria preferência por uma mulher com menos de 45 anos, mas não vou ser esquisito...
Outra opção é se conhecem uma mulher anã que queira uma aventura. Posso levar a almoçar num dia para nos conhecermos e fazer o encontro sexual noutro dia, disponho-me a satisfazer fantasias, etc. Tudo com a máxima discrição. Tenho 38 anos (pareço um pouco mais novo) e uma aparência razoavelmente cuidada. Teria de ser durante a semana, porque tenho outra vida.
Podem-me contactar por mensagem privada ou por aqui, dependendo do nível de discrição desejado para a passagem do contacto.
Desde já muito agradecido!
|
12 Dez 2013 |
|
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
 Re: Ajuda a resolver o fetiche da anã
|
12 Dez 2013 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
12 Dez 2013 |
|
 |
Anjinho
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 272
Neutros
2
- Voyeur
|
as gps de joelhos parecem anãs não serve??!! 
_________________ facil estacionamento
|
12 Dez 2013 |
|
 |
xpto1
Registado: 29 Abr 2009 Mensagens: 255
Positivos
11
- Voyeur
|
|
12 Dez 2013 |
|
 |
GostoGordinhas
- Voyeur
|
Achas que ela repara se lhe pedir para calçar umas pantufas peludas durante o sexo? ;) Vou guardar a ideia de abordar a do Splash como recurso. Preferia alguém profissional. Além de que ela tem um ar um bocado masculino... Vejam a Bridget Powers (Bridget, the Midget) para uma ideia do que procurava... E é natural que uma GP normal de joelhos não serve... Obrigado por todas as respostas até agora 
|
12 Dez 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Come uma Ana mas primeiro desenha-lhe um ~ na testa.
|
13 Dez 2013 |
|
 |
jluisfer
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 19
- Voyeur
|
Ui ui o que é que se sabe dessa anã campeã, que eu não sei? 
|
23 Dez 2013 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
essa anã do splash gosta de outra coisa. Já ouvi dizer que já andou ai com muita famosa do mundo da moda. Elas também tem direito a fetiches.
|
28 Dez 2013 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Come uma Ana mas primeiro desenha-lhe um ~ na testa.  O que eu me ri agora com isto... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
10 Jan 2014 |
|
 |
rmoras
Registado: 18 Out 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Confrade Gostogordinhas, algum tempo atrás vi uma anã na rua poço do barrotém a "a desfilar" por alí entre a rua João das Regras. Porque não vai até lá e pergunte as colegas se ainda lá anda? na altura ainda me deu ideias  seria um broxe e tanto ela de pé a mamar e eu também em pé ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mais resolvi não ir, não é a minha praia! 
|
10 Jan 2014 |
|
 |
seven47
Registado: 11 Jun 2008 Mensagens: 48
Positivos
4
- Voyeur
|
Há uns anos atrás havia uma que atacava em Sines, junto ao Intermarché (gp de rua). Não faço ideia se por ainda lá parará, mas algum confrade daquela zona poderá confirmar isso.
|
14 Jan 2014 |
|
 |
lovermacho
Registado: 04 Mar 2011 Mensagens: 2
- Voyeur
|
A ver por este documentário (http://www.youtube.com/watch?v=6gFUYwG7_go) em Espanha arranjas uma anã.
|
17 Jan 2014 |
|
 |
GostoGordinhas
- Voyeur
|
rmoras Escreveu: Confrade Gostogordinhas, algum tempo atrás vi uma anã na rua poço do barrotém a "a desfilar" por alí entre a rua João das Regras. Porque não vai até lá e pergunte as colegas se ainda lá anda? na altura ainda me deu ideias  seria um broxe e tanto ela de pé a mamar e eu também em pé ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mais resolvi não ir, não é a minha praia!  Muito obrigado! Hei-de tentar passar por lá. A que horas foi, mais ou menos? Recorda-se? @lovermacho, essa espanhola era bom se fosse cá 
|
23 Jan 2014 |
|
 |
rmoras
Registado: 18 Out 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
Pelas 16H00 mais ou menos, mas como já disse não sei se ainda anda por lá  boa sorte confrade.
|
24 Jan 2014 |
|
 |
|