Puticlubs - GPs mexerem nos telemoveis - Sim ou Não?
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Puticlubs - GPs mexerem nos telemoveis - Sim ou Não?
Confrades, nunca vos aconteceu estarem num puticlub muito bem descansados e reparam que algumas GPs entretém-se a mexer nos telemóveis, a maioria deles topos de gama, e o que é que esses aparelhos têm também topo de gama? Câmara fotográfica. Nunca deram por vocês a ficarem na duvida do porque delas por vezes estarem entretidas a mexer neles mas com o telemóvel numa posição vertical e apontada para nós? Eu já, bastantes vezes, principalmente no Peinador, onde a luminosidade até é alta, e fico sempre desconfiado porque é que estão a mexer nele ( talvez a mandarem SMS ou a navegar na net) mas com a câmara apontada para os clientes. Da ultima vez até me levantei e troquei de sítio porque senti-me mesmo desconfortável a gp estar a brincar com ele com a câmara apontada mesmo para mim, durante algum tempo. Eu quero acreditar que nenhuma delas ainda o fez mas já pensaram no quanto grave isto pode ser se alguma um dia se lembra de tirar umas fotos para chantagiar, principalmente para quem é comprometido? Não são da opinião de que os responsáveis dos puticlubs haviam de as proibir de usar o telemóvel principalmente nos salões? Afinal a grande maioria de nós também não pode usar o tlm pessoal à vontade no trabalho... E na situação delas é muito mais grave. Nunca ninguém se sentiu incomodado com isto?
|
24 Ago 2013 |
|
|
 |
Chupiston
Registado: 19 Jun 2010 Mensagens: 11
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Puticlubs - GPs mexerem nos telemoveis - Sim ou Não?
Muito boa chamada de atenção caro Padrinho. Beijo-lhe o anel De facto é uma situação desconfortável e muito facilmente remediável se houver vontade da parte dos donos dos locais. Presumo que essa vontade se "crie" com meia duzia de clientes a reclamar da atitude.
|
25 Ago 2013 |
|
 |
sousa16
Registado: 31 Mai 2012 Mensagens: 135
- Voyeur
|
|
25 Ago 2013 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
sousa16 Escreveu: :-k e como elas nos vao chantagear,ha nao ser que o confrade fale da sua vida privada e ela saber tudo sobre a sua vida... Como?! Confrade se há alguém que não lhes conta nada da vida privada sou eu. Pense um bocado, basta aparecer uma maluca a dizer-lhe que vai por as fotos na net, ou nem lhe dizer nada e um dia voce tem uma surpresa e dá com elas num site qualquer ou no face dela... coisa mais simples. E se for comprometido? Não houve aquele caso há pouco tempo daquelas GPs que extorquiram dinheiro aquele gajo dando-lhe uma malha de pau? Qual a admiração? Acho que vai ser uma questão de tempo.
|
25 Ago 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Não são só os telemóveis mas as camaras de vigilância espalhadas por todo o lado. Privacidade hoje em dia é algo quase inatingível. O problema nestes casos é quando há um conflito entre clientes e GP´s ou chulos e as imagens aparecem na net. Um confrade que apareça nestes locais com frequência num carro topo de gama e outras demonstrações de riqueza será sempre um alvo. Ou um confrade que leve um amigo ou colega de trabalho com o qual tem um conflito posterior será também um alvo. O risco existe e é elevado mas cada um tem de avaliar por si.
|
25 Ago 2013 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Tem razão, pelo menos no peinas há muitas camaras mas nao me acredito que alguem as colocasse na net, até porque aí a casa não iria ter mais clientes. Só se fossem otarios ou entao alguem tivesse acesso às gravações. Mas eu já nem vou por aí, acho muito dificil.
|
25 Ago 2013 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Basta que um empregado seja despedido ou vá trabalhar para a concorrência para o risco de surgirem imagens na net seja elevado. Veja o caso Wikileaks, um soldado gay provavelmente maltratado na tropa pôs a boca no trombone e lixou milhares. Um dia numa boate um cliente faz estrilho com ou sem razão e no dia seguinte a foto dele agarrado á febra aparece na net.
|
25 Ago 2013 |
|
 |
sousa16
Registado: 31 Mai 2012 Mensagens: 135
- Voyeur
|
Nao entendo mesmo que coloque fotos na net ou no face ou qualquer coisa parecida primeiro se colocar no face e preciso saber o seu nome completo para que possa puder ser identificalo e saber qual e o seu face como confrade amigo em cima falou so sera possivel uma coisa dessas acontecer e mesmo quando a um conflito entre a gp e o cliente mas isso chega a esse ponto porque alguns expoe muito a sua vida priveda as gps temos casos que alguns confrades chegam ao ponto de se apaixonar por uma gp,entao a situacao pode se tornar complicada,mas entenda uma coisa aqui nao espanto porque e bem mais facil nos ver confrades nossos a filmar as gps quando elas estao no barao a fazer um strip por isso acho que deveria se preocupar mais e se algum cliente ao filmar uma gp nao apanhe o senhor tambem no video ou na foto. Ja por isso e como lhe digo quando vou numa boate vou logo so com um pensamento dar uma foda e vazar logo e nao dar qualquer intimidade sobre a minha vida a nenhuma gp,e mesmo por elas serem put... nao quer dizer que elas tenham assim essa crueldade ate pode aparecer mas nao acredito que haja assim tanta maldade porque elas sao serem humanos como nos,e ate hoje ainda nao vi nenhum relato de amigos meus e daqui do forum a dizerem que alguma gp fez uma coisa dessas. Por isso o meu espanto  mas nao vou dizer que isso possa acontecer so quero dizer que e uma situacao muito cruel onde quem quer que seja faca uma maldade dessas tambem esta sujeita a consequencias. PS. pinar pinar pinar pinar e o resto que se foda  porque se eu meter isso na cabeca estou fudido 
|
25 Ago 2013 |
|
 |
ReidoGado
Registado: 01 Mai 2013 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Fico contente por alguém ter pensado numa preocupação que já me assolou a cabeça por várias vezes. O confrade tem toda a razão no que diz e isso aplica-se em qualquer visita a uma GP. O confrade apenas se referiu a preocupações em relação a quem é comprometido, mas vou abrir o leque para outras preocupações que podem "servir" a mais gente.
Sou um empresário que trabalho numa multinacional numa posição que me garante o motivo de várias invejas nos colaboradores da empresa. A competividade empresarial é feroz e neste mundo não se olha a meios para se atingir um fim. Agora imaginem que vou a uma casa do genero do Peinador, e por lá anda alguém que sabe quem eu sou (eu até posso nem o conhecer), e pede a uma GP o favor (remunerado é claro) de me tirar uma foto a falar com uma GP. Já estão a ver os problemas que isso me iria causar não já? Para além de problemas pessoais com a minha mulher, iria-me trazer problemas ainda maiores pois na minha posição o escandalo de uma ida a uma casa de alterne seria suficiente para perder o que conquistei com muitos anos de trabalho.
Com isto, quero dizer que concordo plenamente com a proibição das GP's de utilizarem o telemóvel muito menos apontar o mesmo aos clientes.
Poder-me-ão dizer que caso alguém tenha isso em mente, prejudicar a imagem de uma pessoa, também poderá tentar arranjar imagens das câmaras de segurança que muitas casas possuem. Pois bem, mas aí a complicação será outra pois isso em termos legais tem muito mais do que se lhe diga, do que uma simples foto de uma GP.
É um risco pelo qual passamos, mas um risco que pode ser minorado por nossas próprias atitudes. Vou dar exemplos de pequenos cuidados que tenho.
Possuo um carro topo de gama. Nunca na vida irei levar esse carro para qualquer casa de alterne/apartamento. Obrigatoriamente utilizo fato e gravata no trabalho. Nunca vou assim vestido para uma casa de alterne/apartamento. Nunca digo a minha verdadeira profissão nem faço qualquer comentário da minha vida pessoal. Tenho o cuidado extremo de não levar qualquer documento identificativo (BI, carta de condução, etc) dentro da carteira, pois muitas vezes quando tomamos banho, a GP em 30s desaparece e vasculha-nos a carteira para sabermos quem somos. Dentro de muitos cuidados, estes são dos principais.
Nós homens temos de ter a noção que não estamos lá para conquistar ninguém. Sejamos pedreiros ou empresários desde que tenhamos o dinheirinho para o tombo, elas fazem-no na mesma. Por isso toca a deixar de nos armarmos em engatatões e dizer que somos isto e aquilo, porque isso só funciona contra nós.
Gastem esse paleio, esses fatos e usem carros topos de gama, para galar mulheres "não-prostitutas" (pelo menos não assumidas, porque muitas delas não passam disso mesmo).
Resumindo, tenham cuidado e obrigado confrade por tocar num ponto no qual me tenho vindo a "debater" há longos anos.
Um abraço
|
26 Ago 2013 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Nem mais!!! O que acho preocupante é ninguem ou quase ninguém enchergar a coisa... e mesmo depois de alertarmos aqui ainda haja quem não veja perigo nenhum nisso. Eu dei o exemplo do ser-se comprometido mas esse exemplo que deu também é muito preocupante. Mas há muitos mais. Penso que se meia duzia de nós chamarmos a atenção dos responsaveis desses bares, eles acabam por tomar medidas. E cuidado quando vão a uma gp de apartamento e ela tem o portatil ligado e aberto, nunca se sabe... peçam para o virar para a parede ou o fechar.
|
26 Ago 2013 |
|
 |
Ropbasuel
Registado: 29 Ago 2009 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Concordo com tudo!
|
26 Ago 2013 |
|
 |
ReidoGado
Registado: 01 Mai 2013 Mensagens: 5
- Voyeur
|
Caro Confrade,
Fez um bom reparo relativamente ao portátil. Já me aconteceu num apartamento ver o portátil aberto no quarto, sendo que normalmente peço para fechar a tampa ou então para colocar o portátil numa outra divisória da casa.
Sabe Confrade, há tempos numa famosa casa em Lisboa em conversa com o "explorador" da mesma, referi-lhe esse aspecto, de ver sempre muitos aparelhos electrónicos com as GP's em horário "laboral". Disse-lhe, que por uma questão de segurança dos clientes e até mesmo para não criar distracções nas meninas, os mesmo deviam ser proibidos, assim como na maioria dos empregos acontece.
Na altura concordou com tudo o que disse, sendo que a razão que ele me deu para que isso aconteça era o facto de não querer fazer parecer o trabalho tão "pesado", sendo que assim elas podiam-se distrair um pouco no telemóvel e também referiu que o facto de estar a mexer no telemóvel cria um género de "glamour" que dá uma outra imagem às meninas. Respeitei a opinião, mas não concordando.
Caso ouvissem vários reparos dos clientes em relação a este facto, tenho a certeza que a posição de muitas casas iria alterar.
Um abraço
|
26 Ago 2013 |
|
 |
rato_fcp
Registado: 18 Jan 2013 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Um dos problemas de elas mexerem no tlm, especialmente smartphones e a panóplia de aplicações que existem hoje em dia, algumas ate estão a filmar sem que algum se aperceba e continuam a filmar mesmo que elas andem a mexer no tlm a navegar na Internet ou no face. Hoje em dia temos de ter o cuidado necessário para nos proteger e não andar ai divulgar a nossa vida pessoal as GPs...
|
31 Ago 2013 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Tenham é cuidado com os portáteis abertos e ligados
|
31 Ago 2013 |
|
 |
sulfato
Registado: 27 Ago 2012 Mensagens: 26
- Voyeur
|
Qualquer um desses dispositivos representa um risco acrescido, se bem que hoje em dia também já existem câmaras disfarçadas de quase qualquer coisa. Por isso...
|
01 Set 2013 |
|
 |
|