Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
 Parceira + GP 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 14 Jun 2010
Mensagens: 150
Positivos
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Parceira + GP
Há uns meses não sei como acabei de ir a uma GP com a minha parceira. Foi uma experiência TOP TOP TOP, alguém já fez o mesmo? Quais as GP's mais disponiveis para essa aventura?
Tem de haver total envolvimento ou então nem vale a pena...

19 Abr 2019

 
 
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Eh pá que granda aventura. A mim nunca tal me aconteceu. Tenho neste momento uma, como se diz, " relação aberta" e ambos sabemos que o outro pode dar umas por fora, mas não tenho coragem de lhe contar a respeito do Atrás de Rabos no fórum... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] é demais

19 Abr 2019
Iniciado

Registado: 29 Set 2008
Mensagens: 186
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Caro Confrade,

Eu vou regularmente com a minha parceira a massagens de casal, ou a GP's.Quase todos os meses fazemos pequenas loucuras.
O que recomendo é que procure por GP's ou massagistas bisexuais. Ou seja nos spa's pergunte quais as massagistas, GP's que gostam de mulheres e sejam activas. Vai ver que a experiência é de loucos...recomendo vivamente. hottt

Ter uma companheira Bi ou bi curiosa, ajuda nisto, mas a fase da descoberta é claramente a mais interessante.. :mozilla_tongue: :mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Se quiser envie-me Mp pois posso dar uma ou outra indicação sobre locais quer para massagens quer mesmo para sexo.

Aos iniciantes, recomendo começarem pelas massagens....há massagens para iniciantes e para os mais experientes...
Acima de tudo deixem a vossa companheira decidir, experimentar... e se correr bem.. é ela que vos vai pedir para repetir... o Segredo está em não forçar nada... :D

Ruca

29 Abr 2019
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
zaroki Escreveu:
Há uns meses não sei como acabei de ir a uma GP com a minha parceira. Foi uma experiência TOP TOP TOP, alguém já fez o mesmo? Quais as GP's mais disponiveis para essa aventura?
Tem de haver total envolvimento ou então nem vale a pena...


Nao sabes como?! Provavelmente sabes e nao contaste

03 Mai 2019
Iniciado

Registado: 16 Dez 2008
Mensagens: 6
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
zaroki Escreveu:
Há uns meses não sei como acabei de ir a uma GP com a minha parceira. Foi uma experiência TOP TOP TOP, alguém já fez o mesmo? Quais as GP's mais disponiveis para essa aventura?
Tem de haver total envolvimento ou então nem vale a pena...

Olá e bom dia,
Já fizemos duas vezes e foi bom.Uma vez foi melhor e outra pior, do ponto de vista da dela.A questão é achar a GP certa da isso, porque para sermos sinceros tem que agradar a ambos, e a menina também tem que gostar de estar com ambos, é pena os preços alucinados que elas pedem por vezes, porque para mim é o único tipo de experiência que me ontreressa com GPs...e acho que devem haver muitos outros confrades que pensam assim...

07 Jul 2020
Iniciado

Registado: 23 Jun 2020
Mensagens: 44
Positivos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
nunca fui pois nao tenho companheira, mas é uma experiencia que assim que possivel vou tentar fazer, deve ser algo bom para ambos

10 Jul 2020
Iniciado

Registado: 12 Ago 2020
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
boas,

Estive no fullspa em lisboa no inicio de agosto com a minha mulher, valeu a pena. A massagem para Casal é muito boa.
Tivemos no fim direito ao chamado massagem lingam e massagem yoni que não é bem uma verdadeira massagem yoni ou lingam mas sim masturbação.
Claro primeira "pequeno toque bi da minha mulher" mas não foi sexo. Vale a pena na mesma.
Agora claro queremos ou repetir ou algo mais mas não é fácil de encontrar e chegar ao ponto de contrartar uma GP e ainda por cima acertar na GP que vai agradar aos 2.

17 Ago 2020
Iniciado

Registado: 29 Set 2008
Mensagens: 186
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Podiamos partilhar aqui, as GP's que descobrirmos e que gostem mesmo de fazer casal, sem que sejam mercenárias de levar 200€ ou 300€....

Fica a ideia...

18 Ago 2020
Iniciado

Registado: 12 Ago 2020
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
boa ideia mas pessoalmente para ja zero experiencia.

Em casal única experiencia foi o fullspa e já isso foi um bocado a sorte depois de ler comentários no google que parecia ser de confiança (e é) mesmo assim foi 280€.


Agora Gp's nao conheço nenhuma nem sei a que tarifário isso anda, depois encontrar GP que realmente sabe estar com outra mulher também não deve ser fácil porque tem que ser Bi.


confrade ruca podes começar a partilhar Gp's que descobriste, eu a 200 ou 300€ a GP se valer a pena para casal até pago.

19 Ago 2020
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Re: Parceira + GP
Entao eu ja fui várias vezes porque sou bisexual. ( sou uma mulher )
Sou vos sincera nunca fui em Portugal foi sempre em férias no estrangueiro.
Eu sou mais descontraída o meu parceiro é mais tímido, portanto a primeira vez que o fiz ele não queria tirar a roupa Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
Eu acho uma boa experiência se a profissional for realmente bissexual e simpática.
Eu tento escolher um bocado pela vibe que a profissional me dá durante as trocas de msgs, nao vejo fóruns nem etc para escolher. Vou mesmo por instinto hahaha .
Quem quiser fazer acho que deve fazer algumas perguntas à profissional:
- se está mesmo a vontade para interagir com mulheres
- se já esteve com mulheres anteriormente
- se faz sexo oral a mulheres
Na minha humilde opinião também acho que devem deixar bem explícito antes de encontrar que querem que ela TAMBÉM SE ENVOLVA COM A MULHER.
Porque ir lá uma profissional e só dar atenção a vocês homens é uma seca !
Até é meio excitante nos 1s mints estar a ver e tal ….
Mas depois fica chato.
Gosto mais de coisas fluidas entre os 3 !

Vou vos dar dois exemplos para vocês entenderem a minha opinião sobre isto e como me senti como mulher/cliente nos casos:
Na Alemanha chamei uma russa ela beijava na boca, era linda de morrer, chegou e foi muito simpática dava para beijar a 3 , abraçava , tocava me , sorria e fez me oral sem eu ter de ‘pedir’, fez questão que eu estivesse a ter prazer e não só o meu homem, mesmo quando ela estava a fazer sexo com ele beijava me e tocava me . Eu senti me bem.

Na Espanha chamei uma morena de olho azul lindíssima com um corpo perfeito mamas falsas , de aparência perfeita mas tipo ela não me beijava com vontade entendem ?
Não fazia muita questão de me tocar, só pensava no pau kkkkkkkkkk então senti me um bocado posta de parte . COMO SOU UMA GAJA DESPACHADA fui para o canto da cama e fiquei a masturbar me e a vê los . Preferi do que estar ali a forçar algo que notei que ela não queria ….

Tudo isto para vos dizer que não escolham só pelas fotos etc tentem mesmo ver se a pessoa e bisexual para ser fixe para vocês e para as vossas babes.

04 Set 2021
Iniciado

Registado: 12 Ago 2020
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Olá,

Obrigado angellx pela partilha.
De facto nos ainda não avançamos com a contratação de uma GP por medo de saber se realmente ela é bisexual.

Como disso o confrade Ruca mais a cima o truc é não forçar nada, e atualmente ela, já que não avançamos com uma GP, queria uma nova massagem.

Como tu angellx a minha mulher sentes mais avontade quando se vai para outro sítio por exemplo quando vamos a outro cidade do país (lx) ou outros pais.

Realmente se existisse mais partilha de experiências de TD em casal era umas boas informações.
Muitos GP mete que atende mulheres e casais mas depois se realmente sabem atender as mulheres ou um casal tenho dúvida.

05 Set 2021
Iniciado

Registado: 13 Ago 2021
Mensagens: 18
Positivos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Com gp's nunca aconteceu, pois a parceira que tive era contra as gps, com o que faziam etc, contudo chegamos a ter uma amiga dela, por quem ela tinha uma queda, com quem chegamos a experimentar. No início foi um pouco estranho pois não havia envolvência entre nós (eu e a amiga) e só entre elas, que me fez quase sentir que estava apenas a testemunhar a minha mulher comer outra à minha frente, mas após estarem bem aquecidas a cena rolou e posso admitir que foi uma experiência top.

Após terminada a relação com essa parceira ainda cheguei a participar num swing com elas e com o namorado, uma vez que lhe "estava a dever essa façanha", experiência também agradável.

Atualmente não tenho sorte e já não há festas a 2 e 3 mas certamente seria algo a repetir, contudo é algo que acho que não se deve forçar e que depende sempre dos relacionamentos e personalidades, pois há quem se sinta bem quando elas propõem a 3 com outra mulher mas não a 3 com outro homem.

05 Set 2021
Confreira

Registado: 25 Jul 2021
Mensagens: 20
Mensagem Re: Parceira + GP
Um truque que eu aprendi foi . Com telemóvel da mulher perguntar se elas atendem mulheres. SÓ MULHERES. Não casal. Ou seja se aceitariam uma marcação com uma mulher apenas . Se sim É muito possível que sejam realmente bissexuais ! E depois com o telemóvel do homem mais tarde marcar para casal hahaha
Enfim e uma técnica que utilizo hahaha
Mas como disse eu vou muito pela vibe da conversa da pessoa no WhatsApp se é simpática etc etc .
E nunca li TD antes de marcar com nenhuma porque sinto me mal HAHAHAHA
Eu já estive com gp sozinha em Portugal no meu tempo de faculdade onde eu achava que era lésbica e a minha faculdade era só homens homens homens , e por medo de amigas espalharem rumores ia as profissionais .
Até tenho vergonha de contar isto .
Se hoje em dia já fui sozinha em Portugal ? Já fui, mas é diferente, não vou por hábito .
Vou quando preciso de alguma adrenalina na vida .

08 Set 2021
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2010
Mensagens: 3753
Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Parceira + GP
Não há absolutamente nada que ter vergonha!!! Já agora, para quando um TD? zz17 zz17

_________________
Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.

09 Set 2021
Prata

Registado: 20 Nov 2019
Mensagens: 661
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 12 - Mestre
Mensagem Re: Parceira + GP
Confreira :smt003 nao fazia ideia que existia

09 Set 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 58 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: gaspar87, iasimov, Juca11, Paraiso31, tiotavera, xdesejos e 147 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal