gp-pt.net
https://gp-pt.net/forum/

Girl do Site Escorte Privada
https://gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=40&t=63549
Página 1 de 1

Autor:  LM80 [ 31 Out 2019 ]
Assunto da Mensagem:  Girl do Site Escorte Privada

Bom dia confrades.
A minha namorada meteu na cabeça que quer experimentar uma menina urgentemente.
com o intuito de resolver isso, escolhemos uma Girl no site escort privada.
Reservou-se hotel, a namorada em pulgas pois ia realizar o que pretendia, e à hora marcada ninguém aparece. Ligámos, enviamos mensagem e nada. Simplesmente desapareceu a Girl do Escorte Privada.
Grande desilusão para a minha namorada.

Passado umas semanas, nova tentativa com outra Girl do mesmo site, e basicamente tudo na mesma. À hora combinada não aparece e não deu mais notícias.
Pergunto, é usual ser assim? Quer dizer nem um aviso que afinal não podem comparecer?

Continuámos à procura de um a Girl para um menáge, e no entanto com algumas dificuldades em encontrar.
Se alguém tiver contacto de quem faça isso em condições agradecia, pois será a primeira vez da namorada, e como tal quero que tudo corra bem e lhe dêm a atenção devida.

Autor:  ManueLx [ 03 Nov 2019 ]
Assunto da Mensagem:  Re: Girl do Site Escorte Privada

Estima essa namorada, tens aí uma santa! :)

Deste lado, isso nunca foi problema relativamente ao combinado, mas verdade seja dita que fomos nós que fomos ao encontro, e não o contrário. Aumenta, digo eu, a probabilidade de banhada.

Página 1 de 1 Os Horários são TMG [ Horário de Verão activo ]
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/