Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa
| Autor |
Mensagem |
|
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 398
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa
Bom dia confrades,
Tento abrir um novo tópico aqui no FBI, que está relacionada com a procura de informações sobre uma casa algures em Telheiras.
Em primeiro lugar as minhas desculpas se esse tipo de pesquisa é interdito.
Frequentei com alguma regularidade um casa num 4° andar, que ficava num prédio de esquina, o código de entrada era dado na altura do contacto telefónico.
Posso dizer que fui feliz muitas vezes nesse exíguo apartamento, que contudo tinha a virtude de estar sempre bem recheado, não só de algumas bem jovens que alternavam com outras bastantes mais experientes.
Com a pandemia perdi o contacto e agora os tlm que tenho nem sequer chamam. Alguém tem informações?
Saudações
Filinto
_________________ Filinto
|
| 21 Ago 2021 |
|
|
 |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7671
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa
Confrade, se essa casa era uma que conheci à uns anos, neste momento as meninas mudara-se para outra casa, também em Telheiras, perto da 2.ª circular.
Penso já haver referências a essa casa, conhecida por ficar perto do restaurante Jacinto.
Se navegar nos classificadosx vai ver muitos anúncios referentes a essa casa com fotos falsas e slogans “pitinha”. Normalmente trabalham até às 19h.
|
| 21 Ago 2021 |
|
 |
|
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 398
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa
Tony Areias Escreveu: Confrade, se essa casa era uma que conheci à uns anos, neste momento as meninas mudara-se para outra casa, também em Telheiras, perto da 2.ª circular.
Penso já haver referências a essa casa, conhecida por ficar perto do restaurante Jacinto.
Se navegar nos classificadosx vai ver muitos anúncios referentes a essa casa com fotos falsas e slogans “pitinha”. Normalmente trabalham até às 19h. Caro confrade, Conheço essa casa ao pé do Jacinto, é um desastre de instalações, de facto algumas pitas até têm algum interesse, uma Cláudia por exemplo, mas não reconheço mais ninguém, inclusive a Madamme que era para o gordito Saudações Filinto
_________________ Filinto
|
| 21 Ago 2021 |
|
 |
|
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 398
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Casa na Rua Professor Alfredo de Sousa
filinto helisio Escreveu: Tony Areias Escreveu: Confrade, se essa casa era uma que conheci à uns anos, neste momento as meninas mudara-se para outra casa, também em Telheiras, perto da 2.ª circular.
Penso já haver referências a essa casa, conhecida por ficar perto do restaurante Jacinto.
Se navegar nos classificadosx vai ver muitos anúncios referentes a essa casa com fotos falsas e slogans “pitinha”. Normalmente trabalham até às 19h. Caro confrade, Conheço essa casa ao pé do Jacinto, é um desastre de instalações, de facto algumas pitas até têm algum interesse, uma Cláudia por exemplo, mas não reconheço mais ninguém, inclusive a Madamme que era para o gordito Saudações Filinto Meus caros, julgava ter feito ainda um comentário complementar, mas não o encontro, se calhar fiz uma previsão mas não o enviei. É o seguinte, se esta casa é a “mesma” da rua professor Alfredo de Sousa, porque razão nenhum dos números de TLM que tenho da antiga casa não atende agora e alguns até tocam? Saudações Filinto
_________________ Filinto
|
| 22 Ago 2021 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|