Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Sara e Mary - classificadosx.net 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015
Mensagens: 333
Positivos
53
Neutros
16
Negativos
11



TD's nos últs 90 dias: 9 - Mestre
Mensagem Sara e Mary - classificadosx.net
Após ver estes anúncios, e estando em terras do dito cujo (Caldas da Rainha),

https://www.classificadosx.net/pt/anuncio/19-mulheres-leiria/429670-dupla-do-prazer

https://www.classificadosx.net/pt/anuncio/19-mulheres-leiria/388014-1vez-deusas-do-prazer-brasilei

https://www.classificadosx.net/pt/anuncio/19-mulheres-leiria/384330-super-novidade-brasileira29a-e

https://www.classificadosx.net/pt/anuncio/19-mulheres-leiria/384329-dupla-do-prazer-brasileira29-e

As fotografias pareciam bem, decidi ligar para ver como seria. Atende de imediato uma voz feminina com sotaque brasileiro. Pergunto como funciona o convívio e preços: 20 euros oral e vaginal. Espantado com o baixo preço pregunto como seria com as duas GP's em simultâneo e se havia possibilidade de tomar banho. Ora com as duas fica 40 biscas, não há possibilidade de banho.

Fez-me lembrar uma casa em Leiria similar em preços e condições. Declinei, 20 paus é barato, mas prefiro pagar mais, e ter higiene, e convívio sem pressas. As vezes até se apanham muidas fisicamente engraçadas, mas há outros parâmetros a valorizar. Quem apreciar low-cost e quiser arriscar, fica a dica.

24 Jul 2023

 
 
Bronze

Registado: 13 Fev 2010
Mensagens: 413
Positivos
48
Neutros
5
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sara e Mary - classificadosx.net
As poucas vezes que tentei contacto, até deu sempre um gajo. Riscadas.

Por esse preço é se for o de eu penso, é de fugir

25 Jul 2023
Online
Aprendiz
Suppoter**

Registado: 15 Fev 2023
Mensagens: 116
Positivos
3
Neutros
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Sara e Mary - classificadosx.net
Ao clicar no link dos classificados, o anuncio diz "sugestivo", ou seja, fotos sugestivas. É provável que essas meninas das fotos não sejam as meninas que irão atender o cliente. E elas até parecem bem bonitinhas, uma mulher dessas não cobra 20euros....

26 Jul 2023
Online
Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Mensagens: 1251
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sara e Mary - classificadosx.net
geisha6 Escreveu:
As fotografias pareciam bem, decidi ligar para ver como seria. Atende de imediato uma voz feminina com sotaque brasileiro. Pergunto como funciona o convívio e preços: 20 euros oral e vaginal. Espantado com o baixo preço pregunto como seria com as duas GP's em simultâneo e se havia possibilidade de tomar banho. Ora com as duas fica 40 biscas, não há possibilidade de banho.


Passo a narrar uma experiência que passei há pouco tempo, numa cidade do centro (irrelevante qual, elas andam pelo país todo):
-Anúncio no Clx.net: duas meninas, fotos interessantes, etc;
-Ligo, sotaque brasileiro, estamos na rua tal, etc., uma 20, duas 40(Achei estranho e muito suspeito, mas como era uma casa que nunca tinha ido, queria também conhecer a casa, fui.) ;
-Chegando lá, uma menina bastante apresentável, com receção afável, leva-me para um quarto passando em frente a um outro, de porta toda aberta, com outra menina sentada, também bastante apresentável, a mexer no telemóvel, ostensivamente bem visível para mim ao passar;
-dentro do quarto, diz-me que a amiga está à espera de um cliente, vai estar ocupada, não podemos atender as duas... hum, tudo bem, fazemos o convívio sem ela, então...
-quando estou a sacar "as rosas" para lhe dar" não vai querer uma coisa mais sensual, com beijos, e tal, por 30?"
-hummm, bom, para fazer uma coisa um pouco mais relaxada, 30 rosas é mais que justificado. Seja, então.
-não se negou à ação, mas de forma banal, pinocámos um pouco, mas eu senti-me distante, não estava a caminhar para o orgasmo, aquela clara estratégia de marketing para atrair clientes suprimiu a excitação que o corpo dela despertaria, se não tivesse havido aquele esquema; de repente, ela diz-me que terminou o tempo, com tom de voz que deixava em aberto: se houver mais rosas a festa continua, claro...
-ainda ensaiei bater uma para descarregar, mas não, ali já não dava.
-Vesti-me rapidamente, ignorando-a a partir daí, ela ainda tentou conseguir uma reação positiva dando-me um beijo no rosto, passei logo em seguida a mão no rosto, como que limpando o toque dela, e segui, passando pelo wc, em frente ao outro quarto, onde a amiga continuava sentada na cama ao telemóvel. Os nosso olhares encontraram-se, e percebi no dela uma pesquisa da minha expressão e estado de espírito, com uma tranquilidade de quem já passou por aquilo n vezes. Segui para a porta, saí, já puxando o telemóvel para ligar a outra menina que já conhecia, também através do clx, bonita, simpática, gostosa, que me assegura um minete delicioso e uma queca revigorante por 40 rosas. Dez minutos depois estava com ela no colchão, se não fosse assim a experiência que relatei ia estragar-me o resto do dia ou da semana.

31 Jul 2023
Iniciado

Registado: 17 Jun 2008
Mensagens: 18
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Sara e Mary - classificadosx.net
Daí que devamos compensar quem nos trata bem, todos temos quem nos dá garantias.
Nem que signifique pagar um pouco mais.
Perguntem por amigas às que já são amigas.

08 Nov 2023
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pswgppt e 265 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal