Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Ana F - classificadosx.net 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Nov 2010
Mensagens: 3
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ana F - classificadosx.net
Em primeiro lugar este é um TD que não chegou a acontecer. Senti o dever de avisar os confrades a situação que se passou comigo.
O que se destacou nos anúncios desta senhora postados nos clasificadosx.net, Portuas e gostosas foi o corpo magrinho com algumas tatuagens interessantes. No site Portuas admito que o valor por hora também foi aliciante. 60€. Mas também fiquei algo desconfiado. Quando a oferta e muita?
Tentei ligar algumas vezes e nada. Depois vi que a senhora estava on-line no WhatsApp e enviei uma mensagem. Recebi automaticamente uma mensagem de resposta com as condições e valor. Duas coisas que estranhei. A resposta automática e imediata sem qq tipo de delay. E a condição que não recebia dinheiro, só por mbway.
Mas como não pediu um pagamento antecipado tudo bem. Combinei a hora (tudo por mensagem) e la fui para Benfica.
Avisei quando cheguei a porta e a resposta foi para eu transferir o valor por mbway e subir discretamente para um determinado andar. Pois. Cheirava a burla. Voltei para o carro. Passado 2 minutos recebo uma mensagem a perguntar onde estava. Respondi que tinha ido embora porque essa instrução de última hora não me agradou. Não havia razão para pagar a porta do prédio quando teoricamente 10 segundos depois estaria no apartamento.
5 minutos depois recebo outra mensagem a dizer que ia entrar em contato com a minha mulher e mostrar a troca de mensagens. Respondi ok e ignorei. 2 minutos a seguir voltou à carga. Respondi com uma resposta curta e com educação. A seguir manda me uma mensagem cheio de palavrões e insultos. Até fiquei nesse instante a dúvidar se era mesmo uma mulher, devido a maneira como os institutos eram estruturados. Enfim, seja como for, até pela reação parece me uma pessoa de ma fé.
Deixo o aviso.

Link para identificação: https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... a-novidade

MOD desativada por não se tratar de um TD.

08 Jan 2024

 
 
Putanheiro3

Registado: 20 Ago 2017
Mensagens: 192
Localização: Lisboa
Positivos
27
Neutros
5
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ana F - classificadosx.net
Estes são os tópicos mais importantes. Também já tinha visto este anúncio, e agradou-me, mas no contacto pelo whatss app para saber condicões meti logo de lado quando me falou de mbway. Mais uma vez confirmou-se que é burla, como quase todos os anúncios assim do estilo, mbway, antecipado, e bla bla bla.

12 Jan 2024
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 324 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal