Data/Hora: 31 Out 2024

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
 Nome ? - classificadosx.net - porta99.com 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 02 Set 2018
Positivos
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nome ? - classificadosx.net - porta99.com
Boa tarde caros confrades,

Venho apenas alertar os confrades para não caírem na mesma que eu.
Não sei se tive muito azar mas aconteceu o seguinte: vi o anúncio desta menina no classificadosx.net mas ela também coloca no porta99.com basta procurar pelo número.

https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... -937990805

Anuncia que atende em motel ou no carro, na zona da Maia.
1ª parte: Ora andava eu a investigar e vi o anúncio. Mandei mensagem pelo whatsapp e respondeu prontamente com as condições. Marcamos hora num local à escolha dela, nos arredores da Maia. Na hora marcada lá estava eu no local e mandei mensagem à menina a informar disso. Respondeu que estava atrasada. Aguardei, aguardei e voltei a aguardar. Como estava a demorar, voltei a enviar mensagem e qual não é o meu espanto... estava bloqueado!!! Ela bloqueou-me assim do nada. Lá vim embora todo fod*** da vida mas pronto. Ainda bem que estava de passagem, imaginem se me desloco lá propositadamente.
2ª parte: passados uns dias voltei a encontrar o anúncio. Como ia voltar a passar por lá e por descargo de consciência enviei mensagem de outro número, porque o outro estava bloqueado, mas não me identifiquei. Agi como se fosse a primeira vez. Respondeu novamente com as condições e pedi para marcar. Ela marcou exatamente no mesmo sítio da outra vez. À hora eu estava lá e desta vez liguei. Não atendeu. Mandei mensagem a perguntar se estava atrasada e respondeu que estava ocupada!!! Ora que lata, marca com um e está com outro. Mas o pior nem é isso. Após isso, voltou a bloquear-me!!! Estou duplamente bloqueado :)

Isto de ser GP não é para todas e, para esta menina, não é certamente. Falta de respeito total.

Fica o alerta e, se por acaso algum confrade já conseguiu avançar mais do que eu, que se acuse :)

06 Ago 2024

Suppoter**
Suppoter**

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
72
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
Mensagem Re: Nome ? - classificadosx.net - porta99.com
Menos mal, o confrade podia ter sido burlado como normalmente acontece quando pedem € em adiantado e depois desaparecem.

07 Ago 2024
Iniciado

Registado: 02 Set 2018
Positivos
2
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Nome ? - classificadosx.net - porta99.com
Já me aconteceu até mais do que uma vez pedirem que envie dinheiro antecipadamente para "fazer reserva". Era o que mais faltava!! Ao largo.

07 Ago 2024
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: plebeius e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: