|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Talita - Basic Hotel - oje.pt
Autor |
Mensagem |
tuamaequemilho
Registado: 05 Abr 2024 Mensagens: 5
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Talita - Basic Hotel - oje.pt
O número termina em *. Resumidamente, fui enganado. Diz que atende no Basic Hotel. Chegando no local disse-me que estava no quarto 206. Perguntou-me a cor das roupas para poder liberar a entrada. Disse que precisava do pagamento do convívio antes de eu entrar, para poder liberar a entrada. Como me estava a enviar fotos e mensagens de voz na hora, a responder ao que eu ia dizendo, pareceu-me bastante credível, e como já ia subir para o quarto dela, lá fiz a transferência (foi a minha primeira vez em motel, então acreditei que fosse esse o procedimento, na minha inocência...) Ao subir no quarto, reparei que ela me bloqueou no Whatsapp. Fica aqui a minha chamada de atenção para o scam desta GP, porque apesar de ter sido inocente, foi um golpe bastante bem feito. As fotos que ela estava a enviar batiam todas certas com as do site (e claro, isso pode-se facilmente fazer) agora, as mensagens de voz... essas é que me lixaram xD Já tinha visto scams feitos por pessoas a passarem-se por GP's, agora, uma GP a efetuar golpes, nunca tinha visto. Bom, ficou a lição, e não façam como eu: sejam sempre super desconfiados e nunca paguem nada adiantado!
Anúncio: https://oje.pt/21810.html
|
11 Jan 2025 |
|
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3500 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Talita - Basic Hotel - oje.pt
Agora é fazer queixa na polícia.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
11 Jan 2025 |
|
 |
PFF95
Registado: 14 Mai 2024 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Tbm está me tentou enganar em Viseu na sexta mas não conseguiu Quando vi que tinha que pagar adiantado disse logo que não e bloqueia
|
11 Jan 2025 |
|
 |
kcasz
Registado: 15 Mai 2019 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Ela a mim mandou-me fotos. Mas numa das fotos estava um @@@@. Foi procurar a miuda do @@@@ e é uma modelo de @@@@ no Brasil. Roubou-lhe as fotos para o scam.
|
14 Jan 2025 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|