Manuela Pontes - portuas.com
Boas pessoal, não sei se isto encaixa como TD, mas o objetivo é para avisar dessa menina e
possível scam. Digo
possível porque ainda fiquei na dúvida se tivesse abordado a situação de outra forma.
Mensagem por Whatsapp: 70 1h; 100 1h c/anal. Avisa que não atende na residência dela, só em carro ou motel. Perguntei se ia a residência de outros e disse que sim se pagar o deslocamento. Lá mandei 10€ só para a ida (para um IBAN a começar por LT da Lituânia, cheirou a esturro, mas deixei andar, podia ser de alguma conta tipo Revolut), disse-lhe que pagava a volta depois e não respondeu mais, fim da história.
O que me deixou na dúvida foi que ainda falamos um bocado para combinar a cena, com ela a mandar audios, e não parecia nada fora do normal. Fico a pensar se tivesse marcado em motel se esvaziava nessa noite (ou ficava sem um rim).
De qualquer das formas, por 10€ não fico muito chateado quando há confrades que ficam com um buraco maior e uma má experiência, é a vida.

Fica o aviso sobre essa menina
Link: https://www.portuas.com/acompanhantes/p ... e-id-cwfjuMOD desativada por não ser TD