Data/Hora: 16 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Manuela Pontes - portuas.com 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 15 Abr 2025

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Manuela Pontes - portuas.com
Boas pessoal, não sei se isto encaixa como TD, mas o objetivo é para avisar dessa menina e possível scam. Digo possível porque ainda fiquei na dúvida se tivesse abordado a situação de outra forma.

Mensagem por Whatsapp: 70 1h; 100 1h c/anal. Avisa que não atende na residência dela, só em carro ou motel. Perguntei se ia a residência de outros e disse que sim se pagar o deslocamento. Lá mandei 10€ só para a ida (para um IBAN a começar por LT da Lituânia, cheirou a esturro, mas deixei andar, podia ser de alguma conta tipo Revolut), disse-lhe que pagava a volta depois e não respondeu mais, fim da história.

O que me deixou na dúvida foi que ainda falamos um bocado para combinar a cena, com ela a mandar audios, e não parecia nada fora do normal. Fico a pensar se tivesse marcado em motel se esvaziava nessa noite (ou ficava sem um rim). :-k

De qualquer das formas, por 10€ não fico muito chateado quando há confrades que ficam com um buraco maior e uma má experiência, é a vida. :cry: Fica o aviso sobre essa menina :smt023

Link: https://www.portuas.com/acompanhantes/p ... e-id-cwfju
MOD desativada por não ser TD

12 Jun 2025

Putanheiro5

Registado: 30 Jul 2023
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Mensagem Re: Manuela Pontes - portuas.com
Obrigado pelo aviso confrade, já havia entrado em contato e pela forma de resposta vi logo que havia ali algo estranho...

12 Jun 2025
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pls_to_meet_you1 e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: