|
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Isabelly Barbie - classificadosx.net
| Autor |
Mensagem |
|
Best Joke Ever
Registado: 25 Ago 2019 Mensagens: 12
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Isabelly Barbie - classificadosx.net
Atenção às burlas deste anúncio. Paguei parte adiantado por revolut (20€) e depois bloqueou-me no whatsapp.
Contacto por whatsapp, deu condições para deslocação e depois de escolher o convívio pede 20€ adiantados, ainda disse que não mandava dinheiro adiantado mas depois de alguma conversa digo que mando na condição de fazer video chamada para confirmar que é a pessoa da foto. Fizemos a videochamada e realmente é a pessoa das fotos, depois da chamada fiquei com confiança para enviar os 20€ adiantados e fui bloqueado de seguida quando perguntei se estava pronta para eu chamar o uber.
Tenham atenção para nao cairem na armadilha também.
Estes são os links do anúncio: https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... a-primeira https://www.classificadosx.net/pt/anunc ... vinha-19-a
|
| 01 Dez 2025 |
|
|
 |
|
novedecopas
Registado: 29 Mar 2025 Mensagens: 70
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 10
- Mestre
|
 Re: Isabelly Barbie - classificadosx.net
Obrigado confrade. Eu por acaso ía dizer que a ía buscar onde ela quisesse, só para evitar o pagamento mbway. O que será que ela responderia se eu dissesse isso? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 06 Dez 2025 |
|
 |
|
trim trim para elas
Registado: 16 Fev 2013 Mensagens: 559
Positivos
24
Neutros
6
Negativos
23
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Isabelly Barbie - classificadosx.net
real, é. Mas vai vivendo assim - e sem trabalhar. ( e ninguém vai contar à policia que passou 20 eur para ela) quando assim for, é seguir - existem mil garotas (musica) a aguardar por uma visita tua.. seguir e ignorar
bonita, mas passar a frente.
|
| 12 Dez 2025 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: mindfreak2k9 e 67 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|