Data/Hora: 22 Abr 2026

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 Site Gostosas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 18 Out 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Site Gostosas
Queria aqui reportar uma péssima experiência com o site Gostosas. A coisa passou-se em Lisboa fiz uma marcação e quase na altura de me deslocar recebo uma mensagem dizendo que a dita menina não estaria na rua de São Sebastião da Pedreira e que estaria na avenida 5 outubro. Já no quarto apercebo-me que não é a acompanhante com quem tinha marcado, mas como gostei dela fiquei. Nesse mesmo dia reclamei dessa troca sem me consultarem. A telefonista do fórum gostosas +1 vez me tentou enganar dizendo-me que ela era a acompanhante e que tinha estado comigo.
A conversa acabou com insultos por parte da telefonista.
Este tipo de procedimentos deveria levar a imediata exclusão desse tipo de pessoas.
Cumprimentos

20 Abr 2026

Iniciado

Registado: 16 Mar 2010
Positivos
45
Neutros
16
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Site Gostosas
manicomio Escreveu:
Queria aqui reportar uma péssima experiência com o site Gostosas.(...)Já no quarto apercebo-me que não é a acompanhante com quem tinha marcado,(...) reclamei dessa troca sem me consultarem. A telefonista do fórum gostosas +1 vez me tentou enganar dizendo-me que ela era a acompanhante e que tinha estado comigo. (...)

Caríssimo, ou sou eu que estou confuso :roll: ou creio que está a fazer confusão :-k ...os sites de convívio apenas hospedam os anúncios, :smt024 os contatos são feitos com as meninas [phone] ou com telefonistas [phone] [phone] [phone] (delas ou das agências/madames que as ..."representam"... :-" ) . Os sites não têm a ver com isso.

Não é que não possa haver alguma relação entre os donos de alguns sites e algumas agências...isto anda tudo ligado...mas isso é outra conversa...muitas gp's, independentes ou não, anunciam nesses sites.

Ontem,
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Tinoni e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: