|
|
Autor |
Mensagem |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ejacular como nos filmes
As GPs também terão a função de olear as armas antes do concurso pra que não encravem, e engatilhá-las antes do tiro ao alvo. A afilhada parece-me mesmo boa ideia, visto que têm larga experiência em armamento bélico 
|
11 Fev 2016 |
|
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
 Re: Ejacular como nos filmes
Lembrei-me q deveriamos arranjar umas fluffers, julgo q é assim q se chamam, meninas para carregar a arma deixar engatilhada prontas a usar. Para puxar o lustro, meninas com experiencia na massagem e possivelmente uma bombeira para encharcar alguma arma sobreaquecida 
|
11 Fev 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Essa da Bombeira é muito bem pensada, visto que mesmo antes da prova haverá várias armas sobreaquecidas devido aos treinos intensivos, e que poderão disparar inadvertidamente causando ferimentos sérios na mesa do Júri.
Verdade ainda não temos Confrades pra mesa do Júri...
|
11 Fev 2016 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Para o juri tem de ser gp's.
|
13 Fev 2016 |
|
 |
Leoz_
Registado: 16 Ago 2015 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Já agora não sei se isto já foi abordado num outro topico no forum. Gostaria também aprender alguns para combater ejaculação precose e o que devo fazer para ter erecções fortes e duradores.... eu pessoalmente sofro desse mal e é uns dos motivos de aventurar muito nesta actividade de punheteiro com muita pena minha... 
|
15 Abr 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Estive a ler há dias, num qualquer artigo disponível na net, que habitualmente os filmes são filmados ao contrário: a cena em que o fulano se vem é a primeira a ser filmada, o fulano descansa um bocado e depois filmam o resto. Esse artigo também dizia que as cenas de oral que aparecem durante o filme se destinam a fazer baixar um pouco a temperatura, de forma a permitir que a acção dure mais tempo.
Claro que tudo tem a ver com a realização. Haverá equipas que quase filmam do princípio ao fim e outras que filmam cena por cena e fazem uma montagem em que as coisas têm a ordem alterada.
|
15 Abr 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Leoz_ Escreveu: Já agora não sei se isto já foi abordado num outro topico no forum. Gostaria também aprender alguns para combater ejaculação precose e o que devo fazer para ter erecções fortes e duradores.... eu pessoalmente sofro desse mal e é uns dos motivos de aventurar muito nesta actividade de punheteiro com muita pena minha...  fala com o ze bangala amigo e experimenta uma punheta com uma nota de 50 debaixo do pe, vais ver que poupas...e muito... TS 
|
15 Abr 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
15 Abr 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
15 Abr 2016 |
|
 |
Leoz_
Registado: 16 Ago 2015 Mensagens: 15
- Voyeur
|
Que remédio né irmão!
|
16 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|