|
|
Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Engasgado no oral!
Vós estaindes prai a gozar o colega mas isto não tem piada nenhuma, o que a gaja fez é inadmissivel, onde já se viu esguichar-se assim e nem um pires de tremoços oferece... 
|
07 Mai 2016 |
|
|
 |
Jolster
Registado: 25 Nov 2015 Mensagens: 4
- Voyeur
|
 Re: Engasgado no oral!
É pá ganda squirt que deve ter sido! Para a próxima mais atenção à respiração.
|
07 Mai 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
07 Mai 2016 |
|
 |
janota
Registado: 04 Mai 2016 Mensagens: 15
- Voyeur
|
relaxis Escreveu: janota Escreveu: Já alguma vez aconteceu a algum contrade? Uma vez tava a fazer um 69 com uma gaja, ela por cima e eu por baixo, ela chupava bem pa crlh, eu quase a esporrar-me todo e a lamber aquela con* toda molhada, a gaja vem-se com um skuirt e aquela gaita vai-me toda pa boca. Engasguei-me, começo de tossir e a gaja a chupar e eu a tossir e tive um orgasmo assim, que nem sei bem como é que me vim. Nunca mais fiquei por baixo no 69. Margarida chamada à recepção pra prestar esclarecimentos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não foi com essa confrade, mas ainda vou ter de ir conhecer essa margarida. Prometo é que não fico por baixo no 69. Se ela deixar ainda tento engasgar a ela. O padrinho tá errado, a gaja antes até me ofereceu camarões. A culpa foi minha, ainda tava com a ideia que a rata era camarão. Da proxima meto-le uma rolha.
|
07 Mai 2016 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Margarida na recepção. ..... e nao foi ela!!!! No mínimo oferecia um whisky, gin e uns bombons ;)
Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
|
07 Mai 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
|
07 Mai 2016 |
|
 |
Atrásderabos
Registado: 29 Jun 2010 Mensagens: 3757 Localização: Rabolândia
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1
- Voyeur
|
janota Escreveu: Já alguma vez aconteceu a algum contrade? Uma vez tava a fazer um 69 com uma gaja, ela por cima e eu por baixo, ela chupava bem pa crlh, eu quase a esporrar-me todo e a lamber aquela con* toda molhada, a gaja vem-se com um skuirt e aquela gaita vai-me toda pa boca. Engasguei-me, começo de tossir e a gaja a chupar e eu a tossir e tive um orgasmo assim, que nem sei bem como é que me vim. Nunca mais fiquei por baixo no 69. Ah ah lindo
_________________ Partir bilhas é o meu lema, escolher qual delas é o dilema.
|
05 Jun 2016 |
|
 |
fredpermaxx
Registado: 12 Ago 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
gostava de conhecer a mulher!!! ela pode vir na minha boca as vezes que quiser pode dizer nome / sitio? é a Margarida da sousexy.pt? (gosto de bonbons)
|
19 Ago 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Hum.. anda por ai uma Isabel (ja com tds) que pelo que li é tipo a Margarida.
|
19 Ago 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|