|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Nova Biblia (tipo CM) a caminho?!?!?!
Autor |
Mensagem |
TheShakeArabe
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 51 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nova Biblia (tipo CM) a caminho?!?!?!
Bem parece que está em marcha a criação de uma nova Biblia.
Ontem comprava eu o record, não é o meu jornal desportivo de eleição mas..., qual o meu espanto qd dou de caras uma página de classificados de acompanhantes, massagistas, etc... (com muito menos oferta)
Parece-me uma excelente ideia, pois mais facilmente começo a comprar o Record do que o CM, que não é de forma alguma um jornal que leia, e não dá tanta cana para consultar os classificados de convivio...
Lembro-me do CM ter meia duzia de anuncios, assim como está o Record neste momento, e neste momento ser uma referência, para pessoal novo penso que seja uma boa opção...
Que vos parece?!
|
01 Abr 2009 |
|
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
 Re: Nova Biblia (tipo CM) a caminho?!?!?!
É mesmo com disseste, dá muito menos cana e assim ainda se aproveita o jornal.
Também não é o meu desportivo de eleição, mas se o comprar não se perde. Dou uma leiturazinha.
Eles já tinham uns tímidos classificados. Espero que apostem em força.
Meninas carreguem no Record!
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
01 Abr 2009 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
Como fã do Record, já tinha reparado nesta nova adenda do Record, tenho que confessar que dou uma vista de olhos, mas arriscar, dando um tiro no escuro custa-me um pouco... Lembro-me de ler o CM em casa dos papás e andar sempre de volta dos classificados... Meninas, o target de leitores do Record parece-me bem interessante para colocarem anúncios....
|
01 Abr 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
o record e a biblia pertencem ao mesmo grupo,para os apreciadores de anuncios de jornal,qualquer dia o record tem a mesma quantidade de anuncios da biblia 
_________________ ..................................................................................
Editado pela última vez por Cambalhota em 01 Abr 2009.
|
01 Abr 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Caros, Os anúncios do Record para Acompanhantes não são mais do que estratégia de marketing. A isso chama-se Posicionamento de Produto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já que desta forma as GP's potenciam chegar às bolsas mais abastadas dos jogadores de futebol. É a regra dos 3 P's (product, placement e pricing no seu esplendor). Será que encontraremos os mesmos rates da bíblia mais afamada??? Duvido. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
01 Abr 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Sendo o Record parente do C M é natural que isso faça parte do rearranjo que temos visto na bíblia.
_________________ So many girls, so little time...
|
01 Abr 2009 |
|
 |
gato voador
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 12
- Voyeur
|
Vamos ver muito rearranjo por aí - que isto da imprensa escrita está pelas ruas da amargura.
|
01 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Costumo ler o Record com alguma frequência, e não pude deixar de notar o excelente trabalho que eles têm desenvolvido nas páginas centrais. Cada vez dão mais ênfase (e acho muito bem) aos anúncios relativos ao convívio, cheios de côr e com dimensões generosas. Está lá um anúncio do Miaus Klub e depois existem lá três fotos que merecem a devida atenção  : a Bianca 19a, a Diana e a Inês. Algum dos confrades já testou o material referido?
|
01 Abr 2009 |
|
 |
Mr Thor
Registado: 07 Ago 2008 Mensagens: 347
- Voyeur
|
panet69 Escreveu: Caros, Os anúncios do Record para Acompanhantes não são mais do que estratégia de marketing. A isso chama-se Posicionamento de Produto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) já que desta forma as GP's potenciam chegar às bolsas mais abastadas dos jogadores de futebol. É a regra dos 3 P's (product, placement e pricing no seu esplendor). Será que encontraremos os mesmos rates da bíblia mais afamada??? Duvido. Ab. Pelo discurso, parece que o confrade esta directa ou indirectamente ligado a Marketing... Parece-me a mim que a explicação foi excelente, mt profissional...
|
01 Abr 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 9 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|