Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Intervenções e Espaços fechados pela Policia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Ago 2012
Mensagens: 173
Positivos
39
Neutros
6
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Boas tarde a todos,

Foi do meu conhecimento, e é publico pelas noticias, que houve várias intervenções em casas de massagens entre outras bem recentemente.

Os clientes são levados a identificar-se bem como as meninas.

Tenho várias perguntas a fazer.

Têm algum tipo de cuidado ao escolher as casas onde vão?
Não sendo perfeitamente legais, sendo uma casa de massagens, até mesmo com indicações exteriores, têm algum tipo de preferência?

Ou arriscam e independentemente do tipo de casa, vão sem qualquer tipo de preocupação com estas operações?

Procurei por algum tópico deste género e não encontrei, pelo que criei um novo com este tema, que pode também ser interessante obter vários pontos de vista dos confrades e mesmo das meninas que por cá se passeiam.

Cumprimentos a todos,

Obrigado

14 Jul 2021

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Oexprimentador Escreveu:
Foi do meu conhecimento, e é publico pelas noticias, que houve várias intervenções em casas de massagens entre outras bem recentemente.


Recentemente? Quais? Não está relacionado com as restrições da Covid?

14 Jul 2021
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 163
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Pesquisando no Google não encontro nada recente. Penso que frequentar essas casas não é ilegal da parte do cliente. O único cuidado que tenho é olhar sempre bem para as meninas que me apresentam para tentar perceber se não são eventualmente menores, daí também virar-me para as que anunciam perto dos 30 anos.

14 Jul 2021
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Uma vista das autoridades é um pesadelo para qualquer cidadão que seja encontrado, que é tratado como um criminoso. Para acontecer basta que haja denúncias. As autoridades procuram o costume: pessoas em situação ilegal ou menores de idade, sinais da prática de lenocínio, pessoas com mandato de captura, dinheiro, armas e estupefacientes.

Isto foi-me contado de viva voz por uma pessoa que passado quase um ano ainda estava traumatizada.

Habitualmente não vem nos jornais.

14 Jul 2021
Iniciado

Registado: 24 Ago 2012
Mensagens: 173
Positivos
39
Neutros
6
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Tinoni Escreveu:
Oexprimentador Escreveu:
Foi do meu conhecimento, e é publico pelas noticias, que houve várias intervenções em casas de massagens entre outras bem recentemente.


Recentemente? Quais? Não está relacionado com as restrições da Covid?



https://www.cmjornal.pt/portugal/detalh ... -em-lisboa

A indicação que tenho por parte de uma Massagista que lá trabalhou recentemente neste espaço, foi que entraram por lá a dentro tipo uma rusga, partiram aquilo tudo, clientes la dentro identificados, uma miuda la dentro também que encontraram que era menor (!!!!) e alguma droga.

Não sei se devo mencionar o nome do espaço mas também tenho indicações que irá ficar mais pequeno e mais selectivo em termos de massagistas..menos pessoas.

14 Jul 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
A Polícia tem de actuar nestes casos.

Chulagem, ainda por cima com menores, é completamente inaceitável.

E o cliente em causa, também deve ser apertado pela Justiça.

Na dúvida, há que pedir o CC, pois toda a gente sabe que é crime e pode dar direito, e bem, a xelindró.

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

14 Jul 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Evidentemente.

Mas Oexprimentador falava de "várias intervenções em casas de massagens entre outras bem recentemente".

Tirando a notícia do link, não reparei em nenhum outro caso idêntico, e muito menos envolvendo menores.

De qualquer modo, a regra de ouro é "independentes, sempre!" Nada de "casas", "clínicas" ou "spas"!!!

14 Jul 2021
Iniciado

Registado: 24 Ago 2012
Mensagens: 173
Positivos
39
Neutros
6
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Certo, concordo que nesses casos tem que haver reação imediata por parte da policia.
Acho muito bem não facilitarem.

E agora a minha questão então é, como é que sabemos que é independente?

14 Jul 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Oexprimentador Escreveu:
E agora a minha questão então é, como é que sabemos que é independente?


Uma forma é adoptar o lema nada de "casas", "clínicas" ou "spas"!!! (as meninas da beira da estrada, essas, são, quase invariavelmente, objecto de tráfico e exploração).

Sobre as outras, não poderemos ter 100% de certeza - pode haver sempre personagens manipuladoras na sombra... -, mas, ao fim de algum tempo, acaba por perceber-se.

14 Jul 2021
Confrade

Registado: 10 Abr 2017
Mensagens: 163
Positivos
22
Neutros
6
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Nem imagino o trauma. Não sabia mesmo que estas rusgas eram comuns. No entanto deve ser mais naquelas casas que anunciam que são spas mas no fundo é apenas um GPs... existem vários spas que terminam com final feliz mas é apenas isso, será que estes também entram na lista ? :?

14 Jul 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Aparentemente, até agora, ninguém registado no fórum teve uma experiência deste género. É verdade ou apenas não estão à vontade para a contar?

15 Jul 2021
Iniciado

Registado: 24 Ago 2012
Mensagens: 173
Positivos
39
Neutros
6
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Julgo que mesmo hoje em dia, com as escutas, as mensagens....os piratas e policias da web, facilmente entrarão em "contacto" com os utilizadores dos fóruns. Se o fazem naqueles da Dark Web, nos restantes também acredito que seja facil pelo IP.

Julgo que talvez o pessoal se sinta mais retraído mesmo em termos de TD´s .

Eu certamente me sinto desde que ouvi falar nessa questão dessa casa perto do campo pequeno em que houve a rusga..já lá estive e nunca na vida me passou pela ideia de que haveria alguma menor lá a trabalhar.

São certamente questões que nos trazem algum sentido de consciência de que estivemos perto de algo assim desse género.

Se por um lado vamos para uma massagem num quarto com uma acompanhante, não imaginamos que no quarto ao lado pode estar uma miuda (menor) e que nem se dá por isso.

Junto aos certificados de covid, quase que vamos começar a ter que pedir Às GPs o passaporte ou cartão de cidadão para confirmar a idade :oops:

15 Jul 2021
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Preferir MILFs também é uma vantagem... :smt003

15 Jul 2021
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Há que ter muito cuidado com as mais miúdas, que por vezes estão abaixo da idade mínima. Acontece, passado uns anos, elas confidenciarem "quando cheguei a Portugal tinha feito dezassete anos”.

Todo o cuidado é pouco, e acreditar nas pessoas tem os seus riscos.

15 Jul 2021
Iniciado

Registado: 22 Abr 2014
Mensagens: 141
Positivos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Intervenções e Espaços fechados pela Policia
Na minha vida de putanheiro, tenho seguido algumas regras de que não me arrependo.

(a) Nada de SPAs, casas de meninas, boites e afins; lugares muito esquisitos, onde se passa muita coisa obscura e não raro violentos. De noite, todos os gatos são pardos. Para mim é pensões ou apartamentos privados.

(b) Na dúvida sobre se a menina é maior de idade - não arriscar. Jamais correr o risco pois pode fazer-nos perder muitas noites de sono e arranjar-nos problemas sérios!

(c) Nunca discutir; se não estivermos bem, se ela começar a encrencar, se as coisas começarem a correr mal, é sair de fininho o mais rápido possível, mesmo perdendo o dinheiro. Imaginem levar um murro, alguém chamar a PSP e ter que dar explicações a terceiros.

(d) Discrição é a alma do negócio. Reserva, nunca revelar o nome verdadeiro, nem pormenores da vida, ir a sítios distantes de casa, onde não somos conhecidos e a probabilidade de encontrar gente conhecida é reduzida, com pouco trânsito e com garantias de anonimato. Nas últimas vezes, tenho preferido gastar mais €€ e ir a um motel em Gaia quando apanho alguma em Ferreira Cardoso. Fica mais longe e mais caro mas a discrição, limpeza e segurança são muito maiores.

29 Jul 2021
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Juca11, Paraiso31, tiotavera, xdesejos e 153 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal