Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
 Scam? Uma "ruiva" económica perto do Burger na Av. Roma - Lisboa 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 24 Abr 2022
Mensagens: 6
Positivos
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Scam? Uma "ruiva" económica perto do Burger na Av. Roma - Lisboa
Boa tarde a todos. Primeiro post.

Há cerca de um mês atrás, decidi dar uma olhadela no Classificadox.net, e encontrei lá um perfil com fotos amadoras (corpo nu e cabelo pintado de vermelho, cara ocultada), e o que me chamou a atenção foram os preços. Era 80 a hora, 120 2H, 200 4H se a memória não me falha, e fazia práticamente tudo.
Mando mensagem no Whatsapp, ela diz que está disponível e manda a morada. Sigo para a localização do título (como a conversa foi toda apagada, não me recordo do nr da porta, etc), e quando chego à porta, mando mensagem a perguntar pelo andar (era um prédio). Ela diz o andar, e descreve a cor do tapete à porta de casa.
MAS....
Após estas indicações, ela disse para eu lhe enviar o dinheiro e SÓ depois ela me abria a porta do prédio para eu subir. Aí fiquei um bocado á toa e de pé atraz. Perguntei então se não a podia ver primeiro e pagar à entrada do apartamento, antes do convívio. Ela disse que não, que aquilo não era uma casa de meninas, era o apartamento dela e que estas eram as suas regras de segurança, blablabla. Era pleno dia, numa zona segura de Lisboa. Após uns minutos de silêncio em que fiquei a pensar no esquema que se tava a passar, ela envia um video (que parecia ser pre-fabricado/parte do esquema) onde mostrava a cara, que deu para ver que não era grande merda, e dizia algo como "... Então?... Eu não estou aqui para brincar... Pelo menos não dessa maneira (equanto lambia as beiças)" . Ri-me do video e perguntei se ela podia ao menos ir à janela do prédio e acenar. Aí ela começou a ficar nervosa e disse "Mas tas a brincar com esta merda crlh?". Depois desta mensagem,quer fosse esquema quer não, perdi a vontade, mas piquei-a mais um bocadinho. Para finalizar perguntei-lhe como era se eu quise-se as 4h? Ao que ela repondeu: Envias os 200! Ao que respondi: Achas mesmo que te ia enviar 200Eur sem sequer te ver a cara? Aí ela desatou com mais insultos e disse que me ia bloquear.
No fim da conversa ela apagou as mensagens todas, coisa que no meu Whastapp não sei fazer (a unica opçao que me aparece é apagar só para mim).

Conclusão: Isto era 100% esquema /scam como o meu instinto disse, certo? O que ia aconceter era eu enviar o dinheiro para aquele nr, e tar a porta dum prédio que nem era dela. E que muito provavel nem era ela nas mensagens.

Já vos aconteceu algo semelhante?
Não tenho o link do anuncio, pois já foi a cerca de um mês e não tou a encontrar, mas se virem alguem com uma descrição parecida ja sabem.

24 Abr 2022

 
 
Aprendiz

Registado: 16 Nov 2010
Mensagens: 437
Localização: Lisboa
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Scam? Uma "ruiva" económica perto do Burger na Av. Roma - Lisboa
Parece-me claro que era "scam". Parabéns por ter resistido à tentação de pensar com a cabeça de baixo.

02 Mai 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Scam? Uma "ruiva" económica perto do Burger na Av. Roma - Lisboa
Confrades já aqui o disse e repito, devia haver um tópico a alertar os confrades, NUNCA marquem com desconhecidas por whatsapp, são ciganos ou “jovens” (se é que me entendem) a burlar a malta.

Nos anúncios dizem que fazem tudo e pedem valores muito baixos para 1h, 2h, 4h, … chegam a ter anúncios em diversos sites com moradas, nomes, fotos diferentes.

Vejo muitos anúncios assim ultimamente.

A regra básica é nunca marcar sequer sem falar com a menina ao telemóvel. Quando se recusam a falar é 100% certeza que é burla.

02 Mai 2022
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Scam? Uma "ruiva" económica perto do Burger na Av. Roma - Lisboa
É preciso também ter em atenção a umas meninas, normalmente atendem na expo norte perto do pingo doce, perto da ponte), com fotos muito sugestivas (incluindo no SouSexy) que não são elas.

02 Mai 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: principencantado e 78 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal