Swing & Saunas Mistas - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 535
Positivos
54
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Swing & Saunas Mistas - Dicas e Testemunhos
jonymikes Escreveu: Mais uma coisa que aprendi aqui, não sabia que era possível ir a esses clubes de swing somente observar... Tenho a certeza que há confrades aqui que podem contar melhor como as coisas acontecem. Mas nas vezes ocasionais que fui a um swing club existe um protocolo estrito, só interage com outro casal quem quer e apenas com quem se quer. Normalmente é a mulher que aborda a mulher do outro casal para sondar o interesse e negociar a interacção no caso de haver interesse mútuo dos casais. O sexo quando acontece pode ser publico, para quem.quizer ver, ou privado entre os casais. Não é a minha praia mas é uma dinâmica interessante e vale a pena ir pelo menosnuma vez para ver como é.
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
08 Ago 2024 |
|
|
 |
paulop2009
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 194
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Swing & Saunas Mistas - Dicas e Testemunhos
Viva confrades! Recentemente, e por acaso, fiquei a saber da existência deste clube em lisboa. Não é um clube de swing (pode entrar-se sozinhos). Segundo me disseram por email: Citar: Espaço libertino significa que não somos um clube de swing, nem gay, nem queer, nem BDSM, etc., mas antes um espaço para todos os géneros, orientações e preferências, onde cada um é convidado a explorar-se se, como e com quem entender adequado, sem imposições e com restrições apenas relacionadas com a liberdade e o espaço dos outros. Tudo o resto fica ao critério das partes envolvidas. Estão no instantgrama aqui: https://www.instantgrama.com/miseenscene.lisboaAlguém já lá foi? Como funciona? há lá mulheres fixes ou é festa da mangueira? Contem tudo!!!
|
09 Ago 2024 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Deve ser mangueira a metro
Enviado do meu SM-S918B através do Tapatalk
|
09 Ago 2024 |
|
 |
Zé Tolas
Registado: 19 Mai 2019 Mensagens: 511 Localização: Wonderland
Positivos
27
Neutros
14
Negativos
6
- Voyeur
|
Pesquisei na net e encontrei esta info:
"Onde é que o mesmo está situado, é um mistério que apenas é revelado aos membros que sejam previamente aprovados (sim, é necessária a aprovação para poder frequentar estas festas de swing)."
|
09 Ago 2024 |
|
 |
candinho7
Registado: 26 Abr 2020 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Já alguém foi à casa de swing em Valença que se chama Liberty Dreams?
Tem piscina ao ar livre e no verão costuma abrir durante o dia. Vale a pena? Obrigado
|
26 Ago 2024 |
|
 |
Gilles
Registado: 15 Mai 2023 Mensagens: 80
Positivos
16
Neutros
6
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Olá. Conhecem alguma sauna mista ou swing clube na zona norte do país que possam recomendar?
|
27 Ago 2024 |
|
 |
nozyr
Registado: 31 Out 2014 Mensagens: 149
Positivos
6
- Voyeur
|
mistik sauna porto é a mais conhecida, estou a ponderar la ir
Não existe necessidade de citação quando se refere ao post imediatamente acima.
|
02 Set 2024 |
|
 |
Poisson
Registado: 18 Fev 2017 Mensagens: 20
Positivos
3
Negativos
1
|
paulop2009 Escreveu: Viva confrades! Recentemente, e por acaso, fiquei a saber da existência deste clube em lisboa. Não é um clube de swing (pode entrar-se sozinhos). Segundo me disseram por email: Citar: Espaço libertino significa que não somos um clube de swing, nem gay, nem queer, nem BDSM, etc., mas antes um espaço para todos os géneros, orientações e preferências, onde cada um é convidado a explorar-se se, como e com quem entender adequado, sem imposições e com restrições apenas relacionadas com a liberdade e o espaço dos outros. Tudo o resto fica ao critério das partes envolvidas. Estão no instantgrama aqui: https://www.instantgrama.com/miseenscene.lisboaAlguém já lá foi? Como funciona? há lá mulheres fixes ou é festa da mangueira? Contem tudo!!! Recentemente ouvi um testemunho (não na primeira pessoa) sobre a Mise en Scène. Um casal que procurou este espaço, não para interação entre casais, mas para exibição em público. Procuro algo na linha de iniciação ao swing. Perceber se é algo que gostamos (casal) ou não. E esta casa parece-me interessante para esse propósito. Algum confrade mais experiente nestas andanças que possa partilhar testemunhos?
|
24 Fev 2025 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1098
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
mise é um clube libertino. tem noites especificas para certas festas/temas nada melhor que seguir pagina deles mas sim só dão a morada por email e depois responder algumas questões.
|
24 Fev 2025 |
|
 |
Poisson
Positivos
3
Negativos
1
|
TwoBones Escreveu: mise é um clube libertino. tem noites especificas para certas festas/temas nada melhor que seguir pagina deles mas sim só dão a morada por email e depois responder algumas questões. Confrade, será que podia detalhar um pouco mais a sua experiência? Pode dar-se o caso de que o Misa afinal não é bem o que procuro.
|
28 Fev 2025 |
|
 |
ricky silva
Registado: 30 Mar 2015 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Boas
Eu estive numa festa de aniversário do Mise en Scène, penso que só podem entrar casais que estejam na guestlist, a localização é fornecida na altura. O Bar tem dois pisos, o primeiro piso funciona mais como bar mas tem uma sala em que se pode fazer sexo em frente de quem quiser assistir, neste piso existe alguma luz o que permite ver e ser observado, no segundo piso é mais reservado e mais escuro com varias salas para vários tipos de sexo ou só observar. Eu gostei da experiência e recomendo, ninguém é obrigado a nada e todos são respeitados, ou seja podem fazer o que a vossa imaginação quiser em casal ou em swing ou apenas observar, mas relembro ninguém é obrigado a nada. Tem em alternativa o xclube.
Espero ter ajudado o confrade. Cumprimentos
|
28 Fev 2025 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1098
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
dependendo das noites pode encontrar de tudo. swingers; casais que gostam de ser vistos, voyeurs; BDSM, festas temáticas: queer nights, bisexuals nights, comedy night, tem que saber escolher a noite em que vai e não la não há GPs
|
28 Fev 2025 |
|
 |
Poisson
Positivos
3
Negativos
1
|
ricky silva Escreveu: Boas
Eu estive numa festa de aniversário do Mise en Scène, penso que só podem entrar casais que estejam na guestlist, a localização é fornecida na altura. O Bar tem dois pisos, o primeiro piso funciona mais como bar mas tem uma sala em que se pode fazer sexo em frente de quem quiser assistir, neste piso existe alguma luz o que permite ver e ser observado, no segundo piso é mais reservado e mais escuro com varias salas para vários tipos de sexo ou só observar. Eu gostei da experiência e recomendo, ninguém é obrigado a nada e todos são respeitados, ou seja podem fazer o que a vossa imaginação quiser em casal ou em swing ou apenas observar, mas relembro ninguém é obrigado a nada. Tem em alternativa o xclube.
Espero ter ajudado o confrade. Cumprimentos Muito obrigado pelo testemunho. Confrade, essa festa enquadrava-se nalguma temática em particular? E valores por casal? O xclube parece-me ser já um segundo passo. Ou não?
|
02 Mar 2025 |
|
 |
candinho7
Registado: 26 Abr 2020 Mensagens: 3
- Voyeur
|
alguém tem ido ao Mistik? E sobre os clubes no Porto, Glow, Tempo ou Key? Qual o que é melhor frequentado?
|
02 Mar 2025 |
|
 |
ricky silva
Registado: 30 Mar 2015 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Poisson Escreveu: ricky silva Escreveu: Boas
Espero ter ajudado o confrade. Cumprimentos Muito obrigado pelo testemunho. Confrade, essa festa enquadrava-se nalguma temática em particular? E valores por casal? O xclube parece-me ser já um segundo passo. Ou não? Fui na festa de aniversário, se bem me lembro foi 50 euros por casal. Na minha opinião O Mise en Scène e o X-Clube têm objetivos idênticos sendo que o X-Clube tem muito mais movimento. Cump
|
04 Mar 2025 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: pmbaf e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|