Black Lists - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
TehHoboClown
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Black Lists - Dicas e Testemunhos
mano... fizeste melhor que eu que sai com 50€ arder. enviei e bloqueou me, essas ameaças era para ver se cedias à pressão. Reportei o anuncio, vale do que vale.
|
04 Jun 2025 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11047
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
 Re: Black Lists - Dicas e Testemunhos
Como é que, depois de centenas de avisos, continuam a existir imúmeros "ingénuos"?
|
05 Jun 2025 |
|
 |
TehHoboClown
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Percebo, mas olha ao fim de 10 anos nisto foi a primeira vez e estava sem duvida a pensar mais com a cabeça de baixo, acontece. Que sirva de lição mas como o Uca disse foi daquelas coisas que me fez escrever aqui pela primeira vez e a ver se começo a deixar uns TD's para a malta.
|
05 Jun 2025 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 465
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7
- Expert
|
Bem, o uso de um teleputas vê-se cada vez mais necessário, neste mundo de putanheiro. Um ou mais para não apanharem o numero. Aqui há uns tempos marquei com uma querida e qdo já estava lá no quarto em frente a ela, e depois de já ter pago, todo nu, ela vira-se para mim e diz "sabe... estive quase para não te atender..." e eu " então porquê?" , ela " ah o seu numero está referenciado como fica com as meninas e depois vai dizer mal delas para o spam..." "spam? o que é o spam?", ela " spam é um grupo que os clientes tem como as meninas tem..." ou seja estava a falar aqui do fórum. Ora bem só uma gp me conseguiu identificar pelo td que fiz dela então é fácil de saber quem o fez e já há muito que está cortada da minha lista. Claro está que a partir daqui a coisa já não fluiu como devia e mais uma que ficou cortada e ainda deixou assim uma especie de ameaças no ar... enfim
|
07 Jun 2025 |
|
 |
SpaceGhost
Registado: 05 Jan 2011 Mensagens: 630
Positivos
93
Neutros
9
Negativos
10
TD's nos últs 90 dias: 24
- Catedrático
|
sstrasser Escreveu: Ora bem só uma gp me conseguiu identificar pelo td que fiz dela então é fácil de saber quem o fez e já há muito que está cortada da minha lista. Confrade Strasser, se tem a certeza da GP em causa isso parece-me informação muito pertinente para o tópico dela, caso queira e possa partilhar
|
08 Jun 2025 |
|
 |
sstrasser
Registado: 30 Jul 2023 Mensagens: 465
Positivos
22
Neutros
5
Negativos
7
- Expert
|
Na altura partilhei, foi apagado pela moderação por considerar que tinha sido um caso isolado comigo. E também foi uma das gps que causou um pouco a discordia entre mim e o confrade spaceghost. Ps: sem ressentimentos da minha parte, continuo a gostar muito de ler os seus tds, houve algum exagero da minha parte em algumas acusações mas um dia por mp podemos esclarecer o assunto, e faz um excelente trabalho para o forum.
|
08 Jun 2025 |
|
 |
joseph36
Registado: 24 Mar 2022 Mensagens: 458 Localização: Porto e arrabaldes...
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
sstrasser Escreveu: sem ressentimentos da minha parte, continuo a gostar muito de ler os seus tds, houve algum exagero da minha parte em algumas acusações mas um dia por mp podemos esclarecer o assunto, e faz um excelente trabalho para o forum. Isto é bonito! A aplicação em causa chama-se SyncMe e funciona para que os utilizadores partilhem contactos (especialmente de SPAM). Na verdade, o que aplicação faz é identificar os números que não estão na nossa lista de contactos através da listagem de contactos de outros utilizadores. Se as GPs identificarem os n/ contactos nesta app, os restantes utilizadores vão ver o nome com que foi identificado pela GP quando entra uma chamada desse numero. Ou seja, se a sua (nossa) ex-amiga gravou o seu contacto como "chato - não atender" por exemplo, outra GP (ou outra pessoa qualquer) com a aplicação vai ver "chato - não atender" quando receber uma chamada sua! Bem Haja!
_________________ A coleccionar memórias e acumular sorrisos!*
|
09 Jun 2025 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7571
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Nesses sites e apps tipo SyncME podem sempre remover o vosso contacto e todos os dados da base de dados. É só meter o numero e um nome qq.
https://sync.me/pt/unsubscribe/
|
09 Jun 2025 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|