MB Way - Pagamentos e Fraudes
Autor |
Mensagem |
hghgh
Registado: 21 Jul 2025 Mensagens: 5
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 MB Way - Pagamentos e Fraudes
Confrades, não sei se é o sitio ideal, mas ontem tive uma experiência bastante negativa. Quando cheguei, depois de alguns problemas, reparei que a gp não era a mesma das fotos. Fiquei desiludido mas fui em frente na mesma já que lá estava. Paguei por MB Way e reparei que de facto ela não estava a conseguir ver o valor recebido na aplicação, o que é normal pq as aplicações dos bancos normalmente não funcionam bem aquelas horas. Quando iamos começar o embate ela começou a dizer que não fazia metade do que tinha dito pelo Whatsapp e decidi acabar com aquilo e vir-me embora. Ela disse que não conseguia enviar-me o reembolso e combina-mos que o faria no dia seguinte (hoje). O que acham que devo fazer a seguir? Já lhe mandei uma mensagem e estou à espera de resposta, mas e se ela não responder?
|
Hoje, |
|
|
 |
wyvwyvwyv
Registado: 21 Jul 2012 Mensagens: 7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: MB Way - Pagamentos e Fraudes
"Se"? Surpreendente será se responder sequer, quanto mais devolver.
Essencialmente, pelo que descreve, ela foi avaliando até onde podia ir desde que colocou o pé dentro da porta. Não era a mesma pessoa das fotografias e ficou na mesma. Depois de pagar por MBway ela percebeu que era bar aberto para dizer que afinal não fazia metade. A seguir vieram as desculpas do MBway não estar a funcionar e, mais uma vez, não lhe fez frente e veio-se embora com uma promessa de alguém que não conhece e com quem teve uma interacção que no primeiro minuto não foi positiva. Se o MBway não estava a funcionar, ela podia ter ido à carteira. Podia ter pedido a uma colega de casa. Podia ter, no mínimo, tentado à sua frente, consigo a olhar atentamente para o ecrã do telemóvel (algo me diz que não o fez), etc, etc, etc.
O melhor, para a sua sanidade, é dar esse como perdido e ter aprendido a lição.
Como já disseram várias vezes por aqui: dinheiro na mão, calcinha no chão. É uma regra que todos deviam ter muito presente, este tipo de coisas só acontece porque ainda há quem caia.
|
Hoje, |
|
 |
joaopecados69
Registado: 21 Set 2021 Mensagens: 213 Localização: Bada Bing!
Positivos
37
Neutros
11
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 11
- Mestre
|
hghgh Escreveu: Confrades, não sei se é o sitio ideal, mas ontem tive uma experiência bastante negativa. Quando cheguei, depois de alguns problemas, reparei que a gp não era a mesma das fotos. Fiquei desiludido mas fui em frente na mesma já que lá estava. Paguei por MB Way e reparei que de facto ela não estava a conseguir ver o valor recebido na aplicação, o que é normal pq as aplicações dos bancos normalmente não funcionam bem aquelas horas. Quando iamos começar o embate ela começou a dizer que não fazia metade do que tinha dito pelo Whatsapp e decidi acabar com aquilo e vir-me embora. Ela disse que não conseguia enviar-me o reembolso e combina-mos que o faria no dia seguinte (hoje). O que acham que devo fazer a seguir? Já lhe mandei uma mensagem e estou à espera de resposta, mas e se ela não responder? portanto nem sequer começou o td e hoje vai "acabá-lo"? é um td encomendado? é isso? quando vai aos restaurantes também faz o pedido, senta-se, come as entradas e depois aparece no dia seguinte para comer o resto? oh confrade com todo o respeito mas foi comido, cheira e parece-me burla autêntica, não fez nada do combinado, não "consegue" enviar o reembolso e agora ainda vai lá hoje fazer o resto do td? por amor de deus, tente ir para a porta dela com um altifalante e um cartaz a ver se ainda consegue ser atendido é obvio que ela não vai responder, vai ficar a ver navios 
|
Hoje, |
|
 |
hghgh
Registado: 21 Jul 2025 Mensagens: 5
Positivos
1
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Peço desculpa confrade, expliquei me mal. Ela disse-me que faria o reembolso hoje. Entretanto já o recebi depois de ter ficado o dia todo a insistir com ela. Achei piada que ela ficou indignada com a falta de confiança com que a tratei, como se a mesma não tivesse usado fotos falsas no anuncio
|
Hoje, |
|
 |
wyvwyvwyv
Registado: 21 Jul 2012 Mensagens: 7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Afinal, mesmo com fotografias falsas, ainda tem uma ponta de seriedade.
|
59 minutos atrás |
|
 |
joaopecados69
Registado: 21 Set 2021 Mensagens: 213 Localização: Bada Bing!
Positivos
37
Neutros
11
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 11
- Mestre
|
uma gp a enviar o reembolso nunca tinha visto ainda bem que tudo se resolveu, já sabe quando a esmola é muito o pobre desconfia se as fotos são falsas passa-se ali no nosso amigo google lens e mete-se os pontos nos i fique bem 
|
41 minutos atrás |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|