Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Autor |
Mensagem |
escortmaxxer
Registado: 05 Set 2016 Mensagens: 237
Positivos
86
Neutros
4
Negativos
11
TD's nos últs 90 dias: 59
- Catedrático
|
 Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Intermitente Escreveu: Para quem tem uma vida sexual normal, estes potenciadores trazem algo de novo? Às vezes penso em fazer assim uma festinha onde estou a tarde toda de pau feito a comer uma gatona, isto é viável? Se ajudar a retardar a ejaculação e um gajo poder malhar forte e feio, e vir-se umas 2x 3x em 90-2h, para mim estava maravilhoso. Ou isto é ficção cientifica ?
Num trabalho que tive um colega falou-me em tomar umas pastilhas, que ajudavam a partir uma gaja a noite toda mesmo depois de um dia puxado de trabalho. Na altura pareceu-me tanga.
Tenho 45 anos, e hoje em dia mando 1 e só passou 2-3h é que me dá pica para mandar outra. Alguém pode falar da sua experiência, sem ter problemas de ejaculação precoce ou qualquer outro problema, arranjar comprimidos/pastilhas para um dia ou fim de semana de festa, é possível ? Se quiser retardar a ejaculação o viagra e cialis não vão fazer nada. Dapoxetina é a solução.
|
29 Ago 2025 |
|
|
 |
1Batista_
Registado: 15 Jun 2023 Mensagens: 50
Positivos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Confrade Intermitente não se deve generalizar como o Confrade escortmaxxer fez, cada caso é um caso, no meu e sou bem mais velho que os 45 o cialis e viagra ficava uma hora ou mais com ele em pé e não me vinha, tanto para mim como para ela chegava a um ponto que já não era satisfatório. Vale bem mais a pena demorar uma hora a dar-lhe uns bons orgasmos e só se vir uma vez, digo eu.
|
29 Ago 2025 |
|
 |
AtrevidoPorto
Registado: 14 Dez 2018 Mensagens: 18
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Viagra / Cialis / Outros potenciadores
Boa tarde aos amigos putanheiros!
Já não vinha aqui desde o covid e resolvi matar saudades, partilhar experiências e procurar sugestões...
Estou agora nos meus 50tas, "disparo" relativamente rápido sem ajuda (5 minutos é a minha média... sim... média - o meu recorde deve andar pelos 40 segundos) mas quando quero um tempo extra (e não é com GP mas com amigas coloridas - algumas são mais compreensivas que outras - pelo que as menos compreensivas merecem levar um castigo ou seja tem que trabalhar mais... eheheh) usava o Kamagra (antigamente) mas pouco antes de aparecer o covid mudei para o Sex Bomb (muito bom para mim) porque o Kamagra dáva-me umas dores de cabeça insuportáveis (o Sex Bomb também mas mais suportáveis além do calor corporal).
O problema é que pelos vistos o organismo adaptou-se ao Sex Bomb (e/ou o meu próprio organismo mudou também) e tenho notado que nas últimas utilizações perdeu efeito (nunca usei muitas vezes seguidas, raramente tomava mais de um ou dois comprimidos por mês).
Segundo li por aqui o Xpower será boa alternativa mas li recomendarem o Maxman XXX. Alguém conhece este último?
(sim... sei que corro o risco de nenhum funcionar, especialmente se o problema for mesmo do meu lado, mas quem não arrisca...)
Boas fodas a todos
|
Ontem, |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: sonatinetk e 70 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|