Locais - Hoteis / Moteis / AL
Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7580
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Locais - Hoteis / Moteis / AL
O Xroomz está em obras, esperemos que para melhor e mantenha os valores de 35€ para alguns quartos.
|
17 Set 2024 |
|
|
 |
nerdolho
Registado: 08 Ago 2024 Mensagens: 48
Positivos
8
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Locais - Hoteis / Moteis / AL
Existe previsão de quando irá reabrir?
|
17 Set 2024 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
|
Não sei quando voltam.
|
17 Set 2024 |
|
 |
sozinha31
Registado: 04 Out 2024 Mensagens: 17
|
Julio Dinis Escreveu: Viva, partilho um link interessante da TimeOut sobre motéis na zona de Lisboa.
https://www.timeout.pt/lisboa/pt/hoteis ... -rapidinha
Algum confrade conhece algum destes motéis pessoalmente, que possa recomendar?
Anteriormente usava o xroomz, que apesar da qualidade por vezes subia, era perfeito no sentido que era relativamente barato, podia-me reservar online, a recepção era discreta e ninguém estranhava quando se entrava para o quarto em momentos diferentes. Pena que já fechou há que tempos.
Obrigado. Olá, conheço alguns desses e só vou ao D'elirius porque naquela zona é o mais discreto pois não tem funcionários na portaria, apenas um ecrã táctil para escolher a suíte e desta forma não somos vistos. Requinte, Classic e Elite tem funcionários na portaria e para mim não dá pois não quero ser vista... O D'elirius tem espelhos no quarto ao contrário do H2On que é caro e não tem 1 único espelho, acho péssimo porque gosto de me ver no ato... O D'elirius oferece 1 garrafinha de champanhe que adoro. Os motéis da margem sul acho que também não têm funcionários na portaria. O novo Aveniu, é caro.
|
04 Out 2024 |
|
 |
jonymikes
Registado: 07 Ago 2014 Mensagens: 796 Localização: Lisboa
Positivos
161
Neutros
19
Negativos
19
TD's nos últs 90 dias: 6
- Expert
|
Não querendo tirar foco do tópico mas... fui ver o motel D'lirius no google maps e desgraçado do individuo que estava a sair com o seu mercedes do motel... leva logo com o carro da google a gravar e homens das obras mesmo À porta a fazer uma obra. lol imagino o sentimento dele se é que estava a fazer um encontro mais discreto... lol.
|
11 Out 2024 |
|
 |
noodleboy
Registado: 12 Mai 2020 Mensagens: 152
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
5
- Voyeur
|
Existe mais algum local com aluguer à hora?
|
21 Out 2024 |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
|
Um apanhado de locais com opções mais baratas para a cambalhota.
Lisboa:
- Residencial João XXI (20€ / 2h) - Pensão Residência Campo Grande (20€ / 2h) - Saunas (20€ / 2h) - Xroomz Motel (35€ / 2h)
Sintra:
- Requinte Motel (25€ / 2h) - Elite Motel (30€ / 2h) - Classic Motel (35€ / 2h) - D’Lirius Azuis Motel (45€ / 2h)
|
22 Out 2024 |
|
 |
winesinner
Registado: 24 Fev 2009 Mensagens: 540
Positivos
57
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
+ Pensao safira av. liberdade (28€)
_________________ The big difference between sex for money and sex for free is that sex for money usually costs a lot less.
|
23 Out 2024 |
|
 |
h27
Registado: 02 Dez 2010 Mensagens: 164
Positivos
17
Neutros
3
Negativos
4
- Voyeur
|
Boa tarde, alguém me pode informar se há alguma pensão barata no Porto para levar uma amiga ocasional? Obrigado
|
26 Nov 2024 |
|
 |
ASDF_01
Registado: 21 Jul 2025 Mensagens: 8
- Voyeur
|
Boas Pessoal! Alguém que já tenha frequentado o motel porto fino consegue esclarecer algumas questões? nunca frequentei motéis deste tipo. - Alguma vez tiveram problemas em aparecer e não ter nenhuma suite disponível ? - De forma geral, quais são as horas/alturas com maior frequência ou que possam ser problemáticas em termos de disponibilidade? - Percebi que a marcação de uma suite é feita através de uma maquina e que a suite tem garagem privada, estas maquinas estão acessíveis na entrada das garagens ou noutro lugar ? (isto é mais para evitar andar “perdido” no motel) - Existe algum problema se um dos membros chegar mais tarde/como faz para entrar no quarto caso um membro já esteja presente?
|
13 Set 2025 |
|
 |
yoninhopadel
Registado: 06 Set 2025 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Para os mais experientes, gostaria que me tirassem uma dúvida: Quanto combinam com uma GP num motel, entram no quarto e esperam que ela entre? Ela entra sem problema no motel ou têm que esperar por ela no carro à entrada?
|
25 Set 2025 |
|
 |
Dr_Love
Registado: 09 Set 2025 Mensagens: 3
- Voyeur
|
Creio que terás que combinar isso antes, é o que faz mais sentido..se ela quiser espigar o carro dela, sempre e melhor que o teu, isto se tiver um, claro...
|
Ontem, |
|
 |
Tony Areias
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
- Voyeur
|
Normalmente combinam num local qualquer onde depois seguem juntos num dos carros para o motel.
|
Ontem, |
|
 |
|