Re: Black Lists - Dicas e Testemunhos
Zeninguem001 Escreveu:
Caros boa tarde.
Existe de facto uma Aplicação que elas instalam no telemovel que ( quem tenha o numero registado) aparece o nome da pessoa, e "elas" Gp's colocam códigos associados ao nome, por exemplo.....
Um cliente que só pergunta o preço e manda mensagem a perguntar tudo e mais alguma coisa e no final não avança com nada....
Elas registam como " Só observador ou Só faz perguntas" e fica disponível essa informação para todas.
Eu já vi no telemovel de uma GP que "namoro" regularmente e ela explicou me por alto como funciona.
Posso caso os ADM'S do Forum autorizarem, saber mais informções sobre o nome da APP, e tirar uns Print Screen.....etc
NOTA: Elas partilham informação de Norte a Sul do Pais, portanto cuidado quem tem o rabo preso com números de telemovel registados.
Bom dia Confrades,
A informação que obtive, foi semelhante à do Confrade Zeninguem001.
Após ter lido os vários relatos aqui partilhados, ontem visitei duas das minhas GP's de eleição, e consegui juntar mais informações.
Não existe um, mas vários grupos de whatsapp (são mesmo muitos), e existe também pelo menos uma aplicação onde são colocadas notas sobre nós, as informações pessoais que elas vão adquirindo em comunidade, e os códigos que nos foram atribuídos tal como foi dito pelo Confrade Zeninguem001.
Além de adquirirem as nossas informações em aplicações como o Sync.me, outras fontes de informação são as aplicações de encontros online, como o Tinder, e as nossas redes sociais. Muitas são as Gp's que têm contas nas aplicações de encontros e nas redes sociais com o único propósito de conseguir mais clientela e mais informação. Muita informação é também adquirida aqui no nosso fórum, porque os Confrades descrevem na íntegra o TD que tiveram, e elas conseguem associar o Confrade ao TD. Daquilo que estive a ver, as GP's de elite não participam nestas actividades, embora tenham acesso, mas sem dúvida que é uma prática muito comum entre as mercenárias.
Algumas fotografias, também são adquiridas quando as GP's pedem uma fotografia nossa para questões de segurança. Mesmo os Confrades enviem com a hipótese de ser vista apenas uma vez, elas utilizam um outro telefone (o seu pessoal, ou o de outra GP com quem partilham a casa) para tirar uma fotografia ao ecrã do telefone com a fotografia que vocês enviaram.
Sei que a EP tem uma base de dados incrível da sua clientela habitual, esporádica e única. A base da EP contém moradas, fotografias, matrículas e modelos de viaturas, etc...
Depois de toda esta informação, deixo as seguintes sugestões:
- Não utilizem motéis, porque conseguem obter a informação do vosso veículo ao entrarem na garagem. Procurem antes hotéis baratos.
- Não chamem as GP's para a vossa casa. A quantidade de informação que pode ser extraída sem nós darmos conta é imensa.
- Quando vão ter com as GP's ao local delas, vão sempre com algo que vos tape a cara, e retirem tudo apenas no interior dos quartos. A maioria das casas têm câmaras à entrada por questões de segurança das GP's, que são muitas vezes assaltadas.
Conclusão, nos dias de hoje, todo o cuidado é pouco. Continuem a desfrutar dos serviços que as GP's nos providenciam, mas com cuidado.
Foco no tema do tópico pfLimpo OT: 15FEV26